Você tem um Blog de viagem? Divulgue aqui!
#936523 por tafarelo
09 Mar 2014, 12:07
Imagem
Chegou a hora de radicalizarmos! Enfim, amanhã partiremos para mais uma aventura em nossas vidas.
Resolvemos largar tudo por aqui e ir morar no Hawaii! Muitos se perguntam por que? Mas a gente não sabe responder ao certo, apenas estamos fazendo, realizando um sonho que surgiu há algum tempo.

O canelando.com.br surgiu em 2012 em uma round trip pelos EUA. Um lugar pra compartilhar nossas viagens, indicar lugares, dar dicas, ajudar a galera e fazer amizades com pessoas em todos os lugares possíveis! Principalmente pessoas que compartilham da mesma paixão que a gente: viajar!
E quando a gente viaja, sempre quer contar depois!

Além dos relatos, posts, dicas, estamos colocando vídeos, produções próprias que estamos nos esforçando para deixar cada vez melhor. E agora vivendo no Hawaii, idéias para novos formatos é o que não faltam!

Então, nos acompanhem e falem com a gente! Sugestões são muito bem vindas! E uma boa conversa não negamos a ninguém! :)

Pra iniciar nossa jornada, já lançamos um post top! Com um vídeo só pra dar idéia do que vem por aí!

Imagem
http://canelando.com.br/por-resolvemos-largar-tudo-morar-hawaii-2/

Espero que gostem e participem!
Valeu!
Editado pela última vez por tafarelo em 29 Mar 2014, 21:27, em um total de 1 vez.

#939476 por tafarelo
17 Mar 2014, 14:03
Os momentos antes de partir, deixar muita coisa pr trás é bem difícil. Mas o apoio da família e dos amigos nos ajuda a deixar tudo certo, e ajudar a controlar a ansiedade.

Reserve alguns minutos e veja mais esse post, e claro, uma superprodução ::otemo:: (rs) em vídeo que preparamos! Só a trilha sonora já vale os minutos!

http://canelando.com.br/reiniciando-vida/

Valeu!

A hui hou
#943689 por tafarelo
29 Mar 2014, 21:21
Pois é, tudo acontece muito rápido! E já estamos vivendo no Hawaii por quase 1 mês.
A chegada por aqui foi tranquila, depois dá uma conferida em algumas dicas que colocamos no site, e no vídeo! Principalmente se você quiser dar uma economizada logo na chegada. ::hahaha::

Se alguém tiver sugestão ou curiosidade de saber algo sobre o Hawaii, nos avise que podemos criar posts, mostrar nos vídeos o que vocês sugerirem!

http://canelando.com.br/chegando-em-honolulu-aeroporto-para-waikiki/

Aloha!

Imagem
#953849 por tafarelo
29 Abr 2014, 13:53
Imagem

Melhor que passar férias no Hawaii é morar aqui!!

Sempre tem uma coisa ou outra grátis pra fazer, como aprender Ukulele, ou aulas de como fazer aqueles colares havaianos chamados Lei, e até mesmo aulas de Hula!

Estamos estudando inglês no Hawaii, e nada melhor do que sair da aula e ir pra uma praia paradisíaca para relaxar, ou pegar uma onda!

Se tiver com preguiça de ler o post e as fotos lá no blog, não esquenta, veja um pouquinho no nosso vídeo! :P

phpBB [video]
#968240 por tafarelo
08 Jun 2014, 20:06
Imagem

O memorial day no Hawaii é diferente de qualquer outro lugar nos Estados Unidos. A cerimônia é realizada na praia de Ala Moana, e todos poddem participar e homenagear as pessoas que morreram em serviço militar, e claro, em homenagem a todos as pessoas que já se foram.

Vejam as imagens no vídeo pra ter uma idéia do que estou falando. E se quiserem saber mais, visitem nosso blog! :)

http://canelando.com.br/memorial-day-uma-homenagem-aos-deram-suas-vidas-por-algo-maior/

Mahalo!

phpBB [video]
#984494 por tafarelo
24 Jul 2014, 19:04
No Hawaii o que não faltam são lugares para explorar! Pra quem curte uma aventura esse é o lugar certo!

Um dia ouvimos que existia uma escada para o céu, e não to falando da música do Led Zepelin! Se liguem nesse hike, ou melhor, é praticamente uma escalada! ::otemo::

Fotos e mais detalhes em nosso blog:

http://canelando.com.br/escalando-stairway-heaven-haiku-stairs/

Confiram o vídeo e vejam o que eu to falando!
phpBB [video]
#1010692 por tafarelo
11 Out 2014, 13:13
Quem aí curte acampar numa praia paradisiaca?! E quem já teve vontade de mergulhar com golfinhos? E se juntar acampar num praia paradisiaca, acordar e ir mergulhar com golfinhos rotadores?!!

Então esse é o lugar pra voce! ::otemo::

Saca só esse vídeo de um pico irado no Hawaii!

Voce pode também pode conferir o post aqui: http://canelando.com.br/acampamento-na-praia-golfinhos-rotadores-lado-oeste-de-oahu/

Assistam e se curtirem cliquem em "gostei" pra ajudar a divulgar! :) Assinem nosso canal no youtube e vejam os novos videos logo que forem publicados!

phpBB [video]
#1012235 por tafarelo
16 Out 2014, 14:35
Ooooi Mari!! ::otemo::

mari mac escreveu:Olaaaaaa
#1012238 por tafarelo
16 Out 2014, 14:43
Lanikai é um lugar incrivelmente bonito! Areia fina e branca, mar com diferentes tons de azul e duas ilhas pra enfeitar a paisagem. E ver Lanikai lá de cima das Pillboxes é demais! Além de ser muito fácil chegar!

Confira o video dessa trilha na ilha de Oahu no Hawaii!

phpBB [video]

Aloha!!
#1017051 por tafarelo
31 Out 2014, 14:37
Sempre existem dois lados de uma mesma história, e esse artigo não será diferente. O que você acha?
:)
http://canelando.com.br/ninguem-conta-sobre-largar-tudo-viajar-mundo/
Imagem
#1051155 por tafarelo
27 Jan 2015, 17:56
Bangkok pode parecer caótica num primeiro momento, mas depois que você olha direito, é super divertido! E você já foi pra Tailândia?! Dá uma passadinha no canelando e conta pra gente como foi!
::otemo::

phpBB [video]
#1059421 por tafarelo
19 Fev 2015, 14:24
Quando a gente passa um tempo viajando ou morando em outro país, voltamos para nossa casa e começamos a comparar baseado nos problemas do nosso país. E depois de descobrir que existe uma vida lá fora, se adaptar ao Brasil novamente pode não ser tão fácil assim.

Dê uma olhada no nosso último artigo e dê sua opinião também! ::otemo::

http://canelando.com.br/depois-de-morar-no-exterior-e-facil-se-adapatar-ao-brasil-novamente/
Imagem
#1059436 por Nathalia_Curitiba
19 Fev 2015, 14:46
Olá sigo o blog de vcs ja tem um tempo e tenho apenas duas palavras: Parabens e Obrigada!

Bem...
Passarei farei intercambio de 30 dias em San Francisco/California, mais precisamente na escola St Giles, em Agosto/2015.
Gostaria de trocar algumas informaçoes sobre a cidade e regiao.
Se cabe a minha critica (construtiva), peço que fomentem mais sobre intercambio, oportunidades no exterior, points na california, etc no blog de vcs...
--- ok ok ok, sei que o foco de vcs é Hawaii, mas consegue quebrar esse galho pra mim (e para demais interessados)?

pode me passar algum email? é possivel?

desde ja muitissimo obrigada!!
#1059460 por tafarelo
19 Fev 2015, 15:34
Nathalia_Curitiba escreveu:Olá sigo o blog de vcs ja tem um tempo e tenho apenas duas palavras: Parabens e Obrigada!

Bem...
Passarei farei intercambio de 30 dias em San Francisco/California, mais precisamente na escola St Giles, em Agosto/2015.
Gostaria de trocar algumas informaçoes sobre a cidade e regiao.
Se cabe a minha critica (construtiva), peço que fomentem mais sobre intercambio, oportunidades no exterior, points na california, etc no blog de vcs...
--- ok ok ok, sei que o foco de vcs é Hawaii, mas consegue quebrar esse galho pra mim (e para demais interessados)?

pode me passar algum email? é possivel?

desde ja muitissimo obrigada!!

Oi Nathalia! Eu que tenho que agradecer! O mais legal de compartilhar é trocar idéia com as pessoas que tem o mesmo interesse!
No que você precisar, estando ao nosso alcance, ficaremos felizes em ajudar. Conhecemos boa parte da Califórnia, e na região de São Francisco o que conhecemos é mais turístico. Sua sugestão é muito bem vinda, e também faz um tempo que queremos melhorar as informações referente a intercambio, vistos e etc. Pode entrar em contato com a gente nos comentários do blog, no facebook e no youtube, o bom de divulgar dúvidas nos canais é que outros também podem ajudar. Nosso email é canelando@canelando.com.br , pode mandar varios, fique a vontade! ::sos::

Então, tem muita coisa sobre o Hawaii né?! Mas nosso foco é o mundo!! hahaha O problema é que é grande demais! ::lol4::
Estamos um pouco atrasados com o conteúdo, porque além do Hawaii / EUA, ainda temos coisas sobre a Tailândia, Japão, Colombia, Africa do Sul... ::ahhhh:: Fora os artigos que aparecem na mente!

E achei maior legal em saber que você segue o blog já faz um tempo! Valeu! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes