Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1079722 por BITY
18 Abr 2015, 23:16
Pessoal,

No feriado do dia do trabalho estarei na trilha do Pico da Bandeira.

No feriado de Corpus Christi estarei nas trilhas dos Cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Fica aqui o convite para os aventureiros e aventureiras de plantão.

Segue o meu roteiro:

04/06/15 - Deslocamento até POA e de POA até cambará do Sul (*)
05/06/15 - Cânion Fortaleza / Trilha da Borda e Mirante / Trilha da Pedra do Segredo
06/06/15 - Cânion Itaimbezinho / Trilha do Vértice / Trilha do Cotovelo / Cascata dos Venâncios
07/06/15 - Deslocamento para SP

ou
04/06/15 - Deslocamento até POA e de POA até cambará do Sul (*);
05/06/15 - Cânion Fortaleza e Cânion Itaimbezinho (só bordas);
06/06/15 - Trilha do Rio do Boi (interior do Cânion Itaimbezinho. Nível de Moderado a difícil) com guia e seguro;
07/06/15 - Deslocamento para SP.

(*) Se formar grupo, nos encontraremos em Porto Alegre onde alugaremos um carro que será usado nas visitas aos cânions.

ET. É claro que com grupo é melhor, mas eu irei com grupo ou sem grupo. Inclusive os bilhetes das cias aéreas já foram adquiridos.

#1086028 por palomadenaro
06 Mai 2015, 16:00
Olá, Bity.
obrigada pela resposta!
serei eu e uma amiga... o que vc acha?
somos um grupo? rs
tenho o contato de um guia, Estefano, para o caso de precisarmos...
sobre os canions... sao autoguiados?
vc parte de sao paulo, certo?
nós também... preciso ver passagens. onde encontraríamos e que horas? aeroporto de porto alegre?
estou vendo voo para a quinta-feira mesmo... para chegar em POA cedo... outras pessoas já se manifestaram?

aguardo sua resposta.
abs
Editado pela última vez por palomadenaro em 08 Mai 2015, 13:15, em um total de 1 vez.
#1086103 por BITY
06 Mai 2015, 20:04
palomadenaro escreveu:Olá, Bity.
obrigada pela resposta!
serei eu e uma amiga... o que vc acha?
somos um grupo? rs
tenho o contato de um guia, Estefano, para o caso de precisarmos...
sobre os canions... sao autoguiados?
vc parte de sao paulo, certo?
nós também... preciso ver passagens. onde encontraríamos e que horas? aeroporto de porto alegre?
estou vendo voo para a quinta-feira mesmo... para chegar em POA cedo... outras pessoas já se manifestaram?
segue meu email: palomadenaro@gmail.com
aguardo sua resposta.
abs

Olá Paloma, beleza?

Eu parto de Ribeirão Preto com Conexão em Guarulhos.

Vou chegar em Porto Alegre próximo das 16:00 h e pretendo alugar uma carro no próprio aeroporto. Estou vendo com esta locadora: https://www.hertz.com.br/rentacar/reservation/

Não conheço Porto Alegre, mas acho que, com cautela, dá para chegar em Cambará do Sul no começo da noite...rs

Pelo que li as trilhas dos Cânions são demarcadas. Além disso, tem os outros turistas que também visitam os cânions. Acho que dá para ir se interagindo e trocando informações com eles, com os habitantes da cidade, os agentes de informações turísticas, etc...

Vou de adicionar do Whatsapp para a gente ir conversando...

abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes