Ir para conteúdo

Canivetes VICTORINOX


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX.

http://www.victorinox.com/

http://www.victorinox.com.br/[/info]

Vocês vão achar graça deste canivete:

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

 

É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm.

 

Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite).

 

Em promoção, doze doletas.

 

Claro: não deixo de levar também a minha faca.

 

peter

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Vcs vão achar graça deste canivete:

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

 

...

 

Pra mim esse modelo é quase perfeito, não esse em sim, mas todos os Classic. Poderia existir um modelo com as mesmas funções, mas com uma lamina maior.

 

Substitui a tesoura do meu kit de primeiro socorros por esse canivete.

 

Poucas vezes usei as outras funções do Victorinox para justificar o preço maior que se paga no canivete. Para camping e viagem um saca-rolhas e um abridor são bem-vindos, para caminhada tipo trekking, travessia... não serve para nada, porque eu que não vou carrega lata e garrafa. ::lol4::

 

Como o xaliba falou, prefiro improvisar de outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu dei uma canelada foda quando comprei meu Victorinox.

Comprei um de 12 funções, simples e legal. Na minha primeira trip, precisei de um abridor de latas e fui felizão abrindo o canivete, e adivinhem? Nesse que comprei NÃO TINHA! Fiquei putasso da cara! Mancada não ter prestado atenção nesse item quase que obrigatório. ::prestessao::

Improvisei com a lamina e abridor de garrafas ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pirata, relaxa, nao foi marcada sua nao. Marcada foi do filha da puta q projetou um canivete sem o abridor!!!!!!!!! Quem nesse mundo vai parar pra reparar se um vitorinox tem ou nao abridor de lata????? hehe.

 

Qto a tesourinha, cortar a unha eh apenas uma das milhares de vezes q vc pode querer ter uma tesoura qdo viaja. Eu nao abro mao dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu dei uma canelada foda quando comprei meu Victorinox.

Comprei um de 12 funções, simples e legal. Na minha primeira trip, precisei de um abridor de latas e fui felizão abrindo o canivete, e adivinhem? Nesse que comprei NÃO TINHA! Fiquei putasso da cara! Mancada não ter prestado atenção nesse item quase que obrigatório. ::prestessao::

Improvisei com a lamina e abridor de garrafas ::lol3::

 

tem o modelo? uma vez eu dei um pro mei pai, que tinha só um alâmina e uma outra peça que servia de abridor de latas, garrafas e chave de fenda. e quando fui pro pp a penúltima vez, esqueci o meu (um handyman), e usei esse do meu pai. funcionou. era parecido com esse, só que com uma lâmina normal com ponta:

pocket-knifes.jpg

 

 

 

tem os gerber tb, bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...