Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1215614 por Aquiles Ferreira
06 Set 2016, 18:13
Olá meu nome é Regis. Recentemente fui ao médico com problemas de saúde, ele me disse que o estresse está me matando. Pra falar a verdade sou paulistano,mas nunca me acostumei com o barulho e correria da cidade...Desdw pequeno vivendo nesse turbilhão. Entre meus problemas de saúde estão rinite, sinusite e gastrite e um pouco de depressão, gerada pelo cansaço da rotina. Gastei dinheiro demais com consultas e remédios, até que um médico me perguntou qual era meu desejo na vida é pra falar a verdade sempre sonhei viver de galho em galho acumulando conhecimento e experiências, mas nunca tive coragem. Então, ele me disse compre uma passagem é uma mochila e vá viver o seu sonho...E pensei e decide é isso mesmo que quero fazer...Bem eu tenho um carrinho velho,mas anda muito bem...Gostaria de sair pra conhecer um pouco pelo Brasil de Estrada quem sabe ir até o Chile. Aí pensei se tivesse mais alguém afim poderíamos arrumar uma kombi e cai na estrada...Eu vendo meu carro,e consigo a kombi, mas precisarei de ajuda para mantê-la na estrada,como combustível e etc...
Isso tem me atormentado e o emprego já não tem mais sentido...Para quem tiver interesse já existe o wwolfers no Brasil muitos sítios e fazendas cadastrados poderíamos nos cadastrar e trabalhar em troco de alimento e abrigo por dias onde passarmos...Se alguém tiver interesse...Entra em contato, cansei de viver dentro do sistema preciso experimentar tudo o que t fora...Com uma mochila nas costas e muitos acampamentos em meio do mato, o silêncio da natureza e a vontade de conhecer um novo cantinho do Brasil a cada dia... Quem aí, está afim de uma aventura? Entra em contato meu zap 11985725386 meu e-mail pensamentoecologicobio@gmail.com
::dãã2:: ::otemo:: ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes