Canto da Primavera 2013 - Pirenópolis-GO

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Canto da Primavera 2013 - Pirenópolis-GO

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 30 Ago 2013, 16:19

Pessoal, Tudo bem?

Estou querendo ir pro Festival de musica de Pirenópolis, o Canto da Primavera. O festival já esta com data confirmada, de 25 a 29 de setembro, falta definir as atrações!

Alguém mais vai? Procuro cia pra ir, Louca pra conhecer esse festival, e conhecer melhor a cidade, fui lá uma vez, mas passei apenas o dia, nem deu pra aproveitar.

Segu o link com as informações da Festa

http://www.secult.go.gov.br/post/ver/165872/canto-da-primavera-2013-tem-data-confirmad

Vamos Gente, Anima Ai! ::hãã2::
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Re: Canto da Primavera 2013 - Pirenópolis-GO

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 30 Ago 2013, 16:23

Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor MArcosDireito » 01 Set 2013, 00:03

Lidy negreiros... moro na cidade.. conheço varios lugares.. bons.. vem mtos amigos e amigas.. hospedado em casas que eles alugaram.. se estiver interessada.. 33312421... Marcos Maciel...mto bom o evento.. merece aproveitar..
MArcosDireito

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 01 Set 2013, 20:14

Marcos, quero muito conhecer, aproveitar que esse ano to morando em Goiania, depois talvez não tenha outra oportunidade. Problema e Falta de Cia, Não acho que combina muito com Piri ir sozinha, rsrsrs.
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor adrianollacerda » 01 Set 2013, 20:30

Olá Lidy to querendo ir pro canto tb ja tem a datas definidas ja fui uma vez e gostei d++ posso ir na sexta voltando no domingo anoite moro atualmente no interior mais posso sair de gyn tb ta pensando em ir de carro ou onibus , creio que acampar rolava mais pois pousada e hostels ja devem estar lotados, fico no aguardo..
adrianollacerda

Mensagem não lidapor Mark-viajero » 01 Set 2013, 22:30

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por Mark-viajero em 21 Set 2013, 23:24, em um total de 1 vez.
Mark-viajero

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 03 Set 2013, 09:18

adrianollacerda escreveu:Olá Lidy to querendo ir pro canto tb ja tem a datas definidas ja fui uma vez e gostei d++ posso ir na sexta voltando no domingo anoite moro atualmente no interior mais posso sair de gyn tb ta pensando em ir de carro ou onibus , creio que acampar rolava mais pois pousada e hostels ja devem estar lotados, fico no aguardo..

Oi Adriano, Tudo bem?
Vamos nessa então? rsrsrs

Eu vou ta em semana de prova na Faculdade bem nessa data, mais vou mesmo assim, rsrs, to muito afim de conhecer, muito mesmo. Quanto ao hostel, não ta lotado não, olha esse link ai que coloquei, tem vaga ainda. ::otemo::
Como as atrações ainda não foram divulgadas, ta tranquilo ainda arrumar local pra ficar, depois deve virar um inferninho.
Também animo de acampar, se vc preferir, não tenho frescura com Pohha nenhuma, ::bruuu:: "Sou Mochileira" husahsua

Vou de Buzão, nem dirigir eu sei, vê se pode isso? E vc? Ta pensando em ir como?
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 03 Set 2013, 09:23

Mark-viajero escreveu:Oi, Lydi e Adriano. Estarei fazendo um curso dias 25 e 26 em Uberlândia e estarei de folga dias 27, 28 e 29. Acho que Uberlandia nao ta tao longe daí e gostaria de ir tbm. Sabem me informar se tem q fazer reserva com muita antecipação?
Abçs

Mark, Que massa! Vamos juntar a Turma então, Ja somos três, nas mesmas datas. Vamos fazer logo reserva, com certeza lota rapido, logo logo divulgam as atrações ai, e vai ser uma correria. O preço no hostel que eu achei ainda ta normal, nem inflacionou ainda, a hora e agora. rsrsrs

Anima mesmo?
Se vcs toparem, ja faço minha reserva. :D
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor Lise Gyn » 04 Set 2013, 11:48

Oi meninas, então eu vou pro Canto tb, mas vou com uma turma em sua maioria casais, se quiserem companhia!
;)
Lise Gyn

Mensagem não lidapor Rafael Gyn » 04 Set 2013, 13:32

Oi, irei marcar presença no canto no dia 27 ao dia 29, mas tudo no improviso, procurando uma pousada na hora, caso contrario irei acampar mesmo.
Vou sair de gyn e concerteza até essa data teremos mais cia para o festival, caso tenha interesse podemos ir juntos.
Rafael Gyn

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 04 Set 2013, 21:50

Lise Gyn escreveu:Oi meninas, então eu vou pro Canto tb, mas vou com uma turma em sua maioria casais, se quiserem companhia!
;)

Oi Lise, Tudo bem?

Vocês já estão com hospedagem?
Vamos combinar para nos encontrarmos, to indo sozinha até o momento, vendo se a galera aqui anima de ir junto ou nos encontrarmos lá ::otemo::
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor Lydi Negreiros » 04 Set 2013, 21:51

Rafael Gyn escreveu:Oi, irei marcar presença no canto no dia 27 ao dia 29, mas tudo no improviso, procurando uma pousada na hora, caso contrario irei acampar mesmo.
Vou sair de gyn e concerteza até essa data teremos mais cia para o festival, caso tenha interesse podemos ir juntos.

Mais porque deixar pra ultima hora Rafael? rsrsrsrs
Gosta do improviso é? ou ainda não tem certeza se vai?

Vou sair de Goiânia também, vamos combinar! :D
Lydiane Negreiros
Lydi Negreiros

Mensagem não lidapor Rafael Gyn » 05 Set 2013, 13:04

Porque fica melhor tudo em cima da hora, Lydiane.
Gosto sim, no improviso é mais emocionante, kkkk. Estou em duvida na sexta pq não sei a hora que vou chegar em gyn, pois moro no interior, mais sábado é certeza.
A principio o plano é sair de Gyn na sexta de tarde.
Tem algum e mail ou whatts para que a gente combinar ?
Rafael Gyn

Mensagem não lidapor adrianollacerda » 05 Set 2013, 16:34

E ai Lidi blz vou de onibus tbm devo sair na sexta de anapolis as 18:00 é mesmo onibus que sai de gyn as 17:00 t add no face aceita la pra combinar o hostel !!! :D :D
adrianollacerda

Mensagem não lidapor Mark-viajero » 06 Set 2013, 21:18

xxxxxxxxxxxxxx
Editado pela última vez por Mark-viajero em 21 Set 2013, 23:25, em um total de 1 vez.
Mark-viajero

Próximo

Voltar para Brasil - Companhia para Viajar