Ir para conteúdo

Canton fair Out/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Recebi um convite para ir à feira de Cantão de última hora. Devo ir no início de abril.

 

As dúvidas são inúmeras. Pelo que li nos posts, lugar para se comprar eletrônico é HK, mas em Cantão existe algo?

Pelo que li é uma cidade portuária, existe alguma atração?

 

Desejo visitar a Cidade Proibida na capital, qual o melhor meio de trajeto. Avião Canton-Pequim?

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa, e o pequeno quer equipamento de lá. Alguém conhece aonde comprar em Cantão ou HK ?

 

Desde já agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Olá pessoal!!!

 

Recebi um convite para ir à feira de Cantão de última hora. Devo ir no início de abril.

 

As dúvidas são inúmeras. Pelo que li nos posts, lugar para se comprar eletrônico é HK, mas em Cantão existe algo?

Pelo que li é uma cidade portuária, existe alguma atração?

 

Desejo visitar a Cidade Proibida na capital, qual o melhor meio de trajeto. Avião Canton-Pequim?

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa, e o pequeno quer equipamento de lá. Alguém conhece aonde comprar em Cantão ou HK ?

 

Desde já agradeço pela atenção

 

Guangzhou eh o nome da cidade que vc ta indo, nao fale Cantao (nome colonial que os portugueses inventaram), senao vc vai ficar perdido. Caso vc queira comprar produtos bons de marca, compre em HK. Caso vc queira produtos de "25 de marco" compre em qq lugar, pois essa cidade pra mim nao tem graca...baguncada de mais...

 

A distancia de Guangzhou pra Beijing eh 2300km, vc que sabe se deve pegar aviao ou nao, rsrsrs...

 

Sobre o ping-pong ja te respondi no outro post, eh tao comum, qq loja de produtos esportivos tem, e tem lojas de mais... Sempre acho que todos os brasileiros tem que viajar pelo menos uma vez pra China, pra entender a definicao da palavra "grande"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!!!

 

Recebi um convite para ir à feira de Cantão de última hora. Devo ir no início de abril.

 

As dúvidas são inúmeras. Pelo que li nos posts, lugar para se comprar eletrônico é HK, mas em Cantão existe algo?

Pelo que li é uma cidade portuária, existe alguma atração?

 

Desejo visitar a Cidade Proibida na capital, qual o melhor meio de trajeto. Avião Canton-Pequim?

 

Tenho um sobrinho fissurado em tenis de mesa, e o pequeno quer equipamento de lá. Alguém conhece aonde comprar em Cantão ou HK ?

 

Desde já agradeço pela atenção

 

Guangzhou eh o nome da cidade que vc ta indo, nao fale Cantao (nome colonial que os portugueses inventaram), senao vc vai ficar perdido. Caso vc queira comprar produtos bons de marca, compre em HK. Caso vc queira produtos de "25 de marco" compre em qq lugar, pois essa cidade pra mim nao tem graca...baguncada de mais...

 

A distancia de Guangzhou pra Beijing eh 2300km, vc que sabe se deve pegar aviao ou nao, rsrsrs...

 

Sobre o ping-pong ja te respondi no outro post, eh tao comum, qq loja de produtos esportivos tem, e tem lojas de mais... Sempre acho que todos os brasileiros tem que viajar pelo menos uma vez pra China, pra entender a definicao da palavra "grande"...

 

Ok, agora só falarei Guangzhou.

 

Sim, pelo que tenho lido o significado da palavra "GRANDE" realmente vale na China.

 

Não entendi, Guangzhou não tem graça? É só shopping ou puramente indústrias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Guangzhou não é bagunçada, é apenas CHINA! haha

 

fui na Canton Fair ano passado, a dica que posso dar é, prepare as pernas, vc vai precisar muito delas. Qquer dica que precisar de la estamos a disposição.

 

Quanto a comprar eletronicos na cidade, digo que não é preciso ir até HK para comprar. Guangzhou tem bons lugares para se comprar produtos originais, o problema é que tem tanto shopping vendendo coisa porcaria e falsificada que você acaba desistindo antes de encontrar o lugar certo. Mas eu encontrei, consegui comprar ipod e etc, tudo original, claro mais caro que os "hipods" que você vai encontrar em cada esquina haha.

 

Abras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guangzhou não é bagunçada, é apenas CHINA! haha

 

fui na Canton Fair ano passado, a dica que posso dar é, prepare as pernas, vc vai precisar muito delas. Qquer dica que precisar de la estamos a disposição.

 

Quanto a comprar eletronicos na cidade, digo que não é preciso ir até HK para comprar. Guangzhou tem bons lugares para se comprar produtos originais, o problema é que tem tanto shopping vendendo coisa porcaria e falsificada que você acaba desistindo antes de encontrar o lugar certo. Mas eu encontrei, consegui comprar ipod e etc, tudo original, claro mais caro que os "hipods" que você vai encontrar em cada esquina haha.

 

Abras.

 

Qual shooping você indica em Guangzhou para eletrônico?

Como são os preços na feira? Compensa comprar lá dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Guangzhou não é bagunçada, é apenas CHINA! haha

 

fui na Canton Fair ano passado, a dica que posso dar é, prepare as pernas, vc vai precisar muito delas. Qquer dica que precisar de la estamos a disposição.

 

Quanto a comprar eletronicos na cidade, digo que não é preciso ir até HK para comprar. Guangzhou tem bons lugares para se comprar produtos originais, o problema é que tem tanto shopping vendendo coisa porcaria e falsificada que você acaba desistindo antes de encontrar o lugar certo. Mas eu encontrei, consegui comprar ipod e etc, tudo original, claro mais caro que os "hipods" que você vai encontrar em cada esquina haha.

 

Abras.

 

Qual shooping você indica em Guangzhou para eletrônico?

Como são os preços na feira? Compensa comprar lá dentro?

 

Nao indico nada de compra de eletronicos em Guangzhou, nao eh o problema de precos, eh a qualidade "aguada" e muitas vezes os comerciantes enganam estrangeiros. Se for possivel, compre tudo em HK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Guangzhou não é bagunçada, é apenas CHINA! haha

 

fui na Canton Fair ano passado, a dica que posso dar é, prepare as pernas, vc vai precisar muito delas. Qquer dica que precisar de la estamos a disposição.

 

Quanto a comprar eletronicos na cidade, digo que não é preciso ir até HK para comprar. Guangzhou tem bons lugares para se comprar produtos originais, o problema é que tem tanto shopping vendendo coisa porcaria e falsificada que você acaba desistindo antes de encontrar o lugar certo. Mas eu encontrei, consegui comprar ipod e etc, tudo original, claro mais caro que os "hipods" que você vai encontrar em cada esquina haha.

 

Abras.

 

Qual shooping você indica em Guangzhou para eletrônico?

Como são os preços na feira? Compensa comprar lá dentro?

 

Nao indico nada de compra de eletronicos em Guangzhou, nao eh o problema de precos, eh a qualidade "aguada" e muitas vezes os comerciantes enganam estrangeiros. Se for possivel, compre tudo em HK.

 

Belezo, entendido. Eletronicos só HK.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei la, não vi tanto problema assim em guangzhou... comprei ipods e outros eletronicos la e foi bem tranquilo, só n da pra ser bobo e cair em qquer ladainha que os caram queiram te contar pra vender pra vc...

 

Quanto à feira, apenas alguns fornecedores vendem os produtos que levam para expor, e tudo no último dia, antes disso nem pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...