youxiwang escreveu: Acabei de responder uma pergunta semelhante alguns dias atras com detalhes, de uma procurada na categoria "China" nos meus posts.
Bom, essa era uma das minhas dúvidas também, quase fiz a pergunta.
Pesquisando nas respostas do nosso estimado colaborador, encontrei a seguinte resposta,
youxiwang
Pegar taxi e muito barato na China, tipo 1hr de taxi vc gasta R$10 por ai... Claro e melhor pedir pra hotel chamar taxi pra eles e combinar o preco antes de sair, nao tem risco. A Praça da Paz Celestial fica enfrete da Cidade Proibida, ninguem consegue perder... Na Guia Visual--- China, tem toda a info e ideogramas que vc precisa.Para mim é mais uma dúvida esclarecida.
Obrigado meu caro
youxiwangAgora, minha última dúvida, das primeiras dúvidas hehe, é em relação ao tipo de moeda que devo comprar. Realmente fiz a leitura de muitos textos e não ficou claro. "Algo como, compre moeda "X" que todo mundo aceita" Desculpe-me pela dúvida tão simples, mas, continua uma dúvida.
Como consequência dessa pergunta, emendo, realizo essa compra em casa de câmbio lá no aeroporto na China? Levo Euros para trocar ou é melhor levar dólar?