Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#692940 por lbrabec
06 Mar 2012, 19:13
Pessoal, recentemente vi um site interessante chamado Canubring (http://www.canubring.com). A idéia é recuperar parte do gasto da viagem.

Funciona da seguinte forma:

Os que viajam (e tem espaço livre na sua bagagem) inserem os seus vôos na pagina e esperam o contato de alguém que precise de algo dessa
mesma rota. Uma vez em contato, acordam um valor e como será feita a entrega no destino.

Por exemplo, eu viajo de Nova York ao Rio de Janeiro com somente 10 kg na minha mala. Insiro a viagem no site e espero. Outra pessoa que precisa enviar algo (de 10 kg) de Nova York ao Rio de Janeiro faz uma busca no site e entra em contato comigo. Acordamos que me pagará 100 USD e que alguém irá buscar na minha casa quando chegar.

Ou entao, estou em São Paulo e quero comprar perfumes mais baratos. Vejo quem esta chegando à cidade de qualquer parte do mundo e peço que me compre 2 perfumes no Free Shop. Vou buscá-los na sua casa/hotel e pago 30 USD alem do valor dos perfumes.

#695263 por ricardorossi
13 Mar 2012, 23:24
Pode até funcionar, mas dá pra imaginar os riscos de se fazer isso? Me lembra o pessoal que fica na travessia do PY pedindo pra vc levar simples acolchoados pela ponte da amizade, vai dizer o que pro guarda/alfandega se acham coisas ilegais com vc? que é culpa do site?? ::putz::
#720565 por Krunsher
25 Mai 2012, 16:39
A idéia do site é boa, mas é muito arriscado mesmo. Você pode estar levando alguma coisa ilegal sem saber. Mas se você combinar com a pessoa de vocês embrulharem juntos por exemplo, ou alguma coisa que dê pra você saber o que está levando, ai fica ótimo!
#1028660 por silveiro
03 Dez 2014, 15:02
Caros,
esse debate é antigo, mas resolvi reabrir ele para lhes apresentar uma alternativa: Stuff in Bag - http://stuffinbag.com/about/how_it_works.
Mas qual a diferença entre estas plataformas?
Vamos aos diferenciais do Stuff in Bag:
1)Segurança para quem traz os produtos (Baggers): No Stuff in Bag temos plena consciencia desta questão de transporte ilicitos, por isso sempre orientamos a NUNCA aceitar pacotes fechados ou afins, ou seja, comprar produtos de lojas 'oficiais', conferir a mercadoria que esta transportando. Além disso, a plataforma ainda tem mecanismos de segurança para resguardar o bagger/'transportador'. Bem na linha do que o Krunsher disse;
2)Taxas mais baixas: praticamos taxas de 7% já incluídas a do Paypal.

Então, lhes convido a conhecer a nossa ferramenta: Stuff in Bag - http://stuffinbag.com/about/how_it_works ::otemo::
Me chamo Cristiano Silveiro, eu sou responsável pelo Mkt da Stuff in Bag e qq problema ou dificuldade, vcs podem falar diretamente comigo. 8)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes