Canubring.com - realmente funciona?

Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

Canubring.com - realmente funciona?

Mensagem não lidapor lbrabec » 06 Mar 2012, 19:13

Pessoal, recentemente vi um site interessante chamado Canubring (http://www.canubring.com). A idéia é recuperar parte do gasto da viagem.

Funciona da seguinte forma:

Os que viajam (e tem espaço livre na sua bagagem) inserem os seus vôos na pagina e esperam o contato de alguém que precise de algo dessa
mesma rota. Uma vez em contato, acordam um valor e como será feita a entrega no destino.

Por exemplo, eu viajo de Nova York ao Rio de Janeiro com somente 10 kg na minha mala. Insiro a viagem no site e espero. Outra pessoa que precisa enviar algo (de 10 kg) de Nova York ao Rio de Janeiro faz uma busca no site e entra em contato comigo. Acordamos que me pagará 100 USD e que alguém irá buscar na minha casa quando chegar.

Ou entao, estou em São Paulo e quero comprar perfumes mais baratos. Vejo quem esta chegando à cidade de qualquer parte do mundo e peço que me compre 2 perfumes no Free Shop. Vou buscá-los na sua casa/hotel e pago 30 USD alem do valor dos perfumes.
lbrabec

Re: Canubring.com - realmente funciona?

Mensagem não lidapor ricardorossi » 13 Mar 2012, 23:24

Pode até funcionar, mas dá pra imaginar os riscos de se fazer isso? Me lembra o pessoal que fica na travessia do PY pedindo pra vc levar simples acolchoados pela ponte da amizade, vai dizer o que pro guarda/alfandega se acham coisas ilegais com vc? que é culpa do site?? ::putz::
ricardorossi

Re: Canubring.com - realmente funciona?

Mensagem não lidapor Krunsher » 25 Mai 2012, 16:39

A idéia do site é boa, mas é muito arriscado mesmo. Você pode estar levando alguma coisa ilegal sem saber. Mas se você combinar com a pessoa de vocês embrulharem juntos por exemplo, ou alguma coisa que dê pra você saber o que está levando, ai fica ótimo!
Krunsher

Voltar para Custos e Planejamento Financeiro de Viagem