Helderzito escreveu:Oi Gabriella, tudo bem e vc?
Esses homens que são mais fracos que as mulheres viu hehehee brincadeira ...
Que pena que não conseguiu subir, deve ser incrível..pode deixar que te conto sim =)
Também faço a trilha na isla del sol, e como vc disse a salkantay..além de downhill em la paz...tem umas coisinhas pesadas...to preparando o fisico também...to malhando..correndo...pedalando..só preciso saber como vai ser minha adaptação na altitude hehehe
Vou poupar o trekking mesmo, acho que é a melhor opção..e realmente eu iria ficar triste não reservar um dia pra conhecer a cidade =)
Obrigado viu...
É isso ai, Helderzito!
Não deixe meeesmo de conhecer Arequipa, é uma cidade incrível1 Eu tb adorei!!!! O museu da Juanita vale muito a pena!
Nossa, quanta coisa puxada que vc vai fazer nessa trip!!!! Boa sorte!!!
Quanto a adaptação a altitude, cada um reage de uma forma.... se vc tiver pressão alta, o ideal é mascar as folhas de coca durante as subidas para altitudes elevadas.... mas se vc tem pressão baixa, nem pensar!!! a coca faz desabar a pressão!!! cuidado!
Quanto ao preço do tour no Colca, acho que paguai 80 soles, se não me engano, com a Eco Tours. Já recomendei essa agência antes, pq eles foram muito bacanas comigo, me ajudando inclusive quando meu namorado passou mal.
O preço depende do tipo de acomodação que vc escolher tb. Eu preferi a mais simples, e tive sorte de ser muito boa. Não vi muita diferença nos outros hotéis da cidade.... além do mais, vc só volta para o hotel para dormir... e 1 noite apenas.... Chivay é minúscula e não tem nada para fazer!!!
Boa preparação, e precisando, pode contar!
Beijos
Gabi

Resumo