Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#616866 por Lielto
26 Jul 2011, 20:51
Hele Moura escreveu:Opa...

A previsão do tempo ta complicada em Tibaji heim, faz sol a semana inteira e chove no fim de semana que estaremos la.
Mas como somos todos pé quente, vai se repetir o clima do PETAR (SOL + Tempo Fresco + Poucas nuvens)

Saudades de todos!

Ps.: Leilto, ai faz frio suficiente pra podermos sair de casaco?

Bjs
Hele

é bom trazer simm!!
roupas de frio sao uteis aki,,srsr
la no Petar tava bom o tempo ja vi vcs tremendo.. ::Cold::

#618880 por andre h.
01 Ago 2011, 12:58
Estava trabalhando de monitor no Canyon neste fds, quando me passaram um rádio avisando que havia chegado um grupo com 14 pessoas, naquela chuva. HAHAHAHAHA
Logo coloquei a capa e descemos, eu, minha namorada e outro monitor, meio mal humorados com a situação, naquela chuva chata, a gente ia se molhar logo cedo. huahuahauhauha
Mas aí descemos, e tivemos a surpresa de somente 3 pessoas descerem para fazer a trilha... Aí passou o mal-humor, pq a galerinha que desceu era mó astral, os três sangue boníssimos, foi uma pena que não puderam realizar a trilha do gavião (pinturas rupestres) e nem conhecer a cachoeira direito...
Mas vão de novo pessoal, não sei quando será minha próxima monitoria e como não participava dos tópicos aqui mais e já havia mexlidado mt pouco desde o meu cadastro, inclusive havia esquecido a senha, não vi o tópico de vcs!
Quem sabe da próxima eu ainda acompanhe vcs como turista, ou estarei por lá monitorando de novo e ajudando vocês da melhor forma possível...
E venham conhecer PG tbm, aqui tem muita coisa legal hahahaha
PE Vila Velha (Furnas, Arenito, Lagoa Dourada), Furnas Gêmeas, Dolina Grande, Cachoeira do São Jorge, Cachoeira da Mariquinha, Buraco do Padre, Vale dos Tucanos, etc, etc...
Pra quem curte turismo de aventura, geoturismo, turismo rural, etc, etc, vai achar legal :3
Espero vocês!
Abraços :D
#618959 por Lielto
01 Ago 2011, 16:38
andre h. escreveu:Estava trabalhando de monitor no Canyon neste fds, quando me passaram um rádio avisando que havia chegado um grupo com 14 pessoas, naquela chuva. HAHAHAHAHA
Logo coloquei a capa e descemos, eu, minha namorada e outro monitor, meio mal humorados com a situação, naquela chuva chata, a gente ia se molhar logo cedo. huahuahauhauha
Mas aí descemos, e tivemos a surpresa de somente 3 pessoas descerem para fazer a trilha... Aí passou o mal-humor, pq a galerinha que desceu era mó astral, os três sangue boníssimos, foi uma pena que não puderam realizar a trilha do gavião (pinturas rupestres) e nem conhecer a cachoeira direito...
Mas vão de novo pessoal, não sei quando será minha próxima monitoria e como não participava dos tópicos aqui mais e já havia mexlidado mt pouco desde o meu cadastro, inclusive havia esquecido a senha, não vi o tópico de vcs!
Quem sabe da próxima eu ainda acompanhe vcs como turista, ou estarei por lá monitorando de novo e ajudando vocês da melhor forma possível...
E venham conhecer PG tbm, aqui tem muita coisa legal hahahaha
PE Vila Velha (Furnas, Arenito, Lagoa Dourada), Furnas Gêmeas, Dolina Grande, Cachoeira do São Jorge, Cachoeira da Mariquinha, Buraco do Padre, Vale dos Tucanos, etc, etc...
Pra quem curte turismo de aventura, geoturismo, turismo rural, etc, etc, vai achar legal :3
Espero vocês!
Abraços :D

pooo até agora ainda ta chovendo.. ::grr::

eu nao fui um dos 3, até pq eu tava vomitando no banheiro.. :oops:
nao bebam tequila as 4 da manha e leite as 07 horas... ou seja, o leite me fez mal .. :mrgreen:

mas foi legal!!! em breve postarei relato.

a ideia dos passeios q vc citou, realmente eu havia pensado nisso, mas o tempo era curto demais..

quanto a viajar com a gente, logo aparece outra trip e nos embarcamos juntos nesta!!! ::otemo::
#619129 por MARCIANABARRETE
02 Ago 2011, 00:01
Mais uma viagem inesquecível... planejamos várias trilhas, cavalgada, rafting e no fim, balada atrás de balada, vivemos a noite de Curitiba... São Pedro não ajudou muito, mas valew... Curitiba sempre vai estar lá, mas os amigos, as risadas, as conversas, as broncas que tomamos (na verdade o Felipe) na pousada, o aniversário do Lieltho de 26 anos, isso não...
Galera, mais uma vez me surpreendi como a vontade geral de fazer de um fim de semana "O" fim de semana reinou entre aqueles que puderam estar lá.
Foi geral o comentário de que somos doidos de viajar com estranhos, mas também é geral a idéia de que vale muito encarar porque a experiência é inexplicável.
Tow com saudade já de todos, segunda feira foi complicada, mas tenho certeza que muitos outros fins de semana virão!
Um grande beijo em seus corações, adoro todos vocês!
#619143 por elkenatureza
02 Ago 2011, 00:34
Oi gente, to querendo fazer uma trip aventura aqui em Sp mesmo, crie o topico, deem uma olhada !!! Espero que todos se animem para essa trip comigo!!!
saudades de todos já, amei nosso fds com chuva em Curitiba ... rsrsrrs ... Sem falar que levei 16 horas de volta pra Sp por causa dos acidentes na regis, mas valeu!!!! adorei!!!
Segue o link do novo topico , bjs bjs bjs, e espero comentarios hein!!!!

rapel-de-96-m-na-cantareira-t58625.html
#619175 por Gi Bonini
02 Ago 2011, 08:24
É pessoal.....
Curitiba ficará pra sempre em minha memória....

Adorei a viagem com vcs, obrigada a todos!!!!

Agora... simbora td mundo pro tópico da Elke!!! ::otemo::

rapel-de-96-m-na-cantareira-t58625.html

Beijo grande!!!
#620200 por Hele Moura
04 Ago 2011, 15:20
Oi pessoal,

Muito obrigada por tudo! Certamente quem faz a trip é a boa companhia e há chuva que estrague uma trip com essa galera animada!!!

Andre, valew por tudo cara, principalmente por estar la pra nos receber :) Eu era uma das 3 pessoas la embaixo, doidos, corajosos, com muito frio e muita animação néh Leo e Junior... rs Espero ainda marcarmos uma trip por ai :)

E bora pra trip da Elke pessoal!!!

Bjos
Hele
#833524 por Lielto
26 Abr 2013, 20:53
MauroBr. escreveu:http://www.mochileiros.com/encontro-dos-mochileiros-do-parana-t59946.html#p646445" onclick="window.open(this.href);return false;

aguardem este vai arrebentar penso em levar a galera num bailão e combinar um trip day na ilha do |Mel

poooxxxaaa Mauro!
só vi hoje isso aqui srsr

pena, ja foi né.
rola outro???

abraço
#833527 por Lielto
26 Abr 2013, 20:54
douglima escreveu:Galera to indo pro canyon dia 18 de novembro alguém afim?

olha, dá pra voltar né. ja que nao conheci nada lá :D
kkk

mas o post é meio antigo srsrs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes