Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#605775 por Lielto
27 Jun 2011, 22:10
Marco Aurelio 333 escreveu:Olá ! Se couber mais um neste grupo gostaria de ir também...
Vocês ficarão aonde lá?

Fala Marco!!! bem vindo! claro que cabe sim!!
nao ta decidido aonde ficaremos mas ja estou ligando e verificando orçamentos, ainda essa semana eu do ideia de preço valores..
mas bora com a gente cara!

Samuel Mari Flavia Ricardo Hugo Liliane valeuuu mesmo to torcendo pra ver vcs lá!!!

#605955 por rgallosf
28 Jun 2011, 11:49
Hugo_Sampa escreveu:Lielto

TO DENTRO!!!!!! TO DENTRO!!!!! TO DENTRO!!!!!! Esse Canyon é grande mesmo??? Porque a GALERA É ENORME!!!!!!!!!

Quem for de avião, vamos já combinar para comprar barato! Posso sexta dia 29 depois das 15hs!!!!

Abração!!!!

Hugo

FALA IRMÃO...
DUAS COISAS A FALAR...
NOSSA VIAGEM A ILHA BELA ESTÁ CONFIRMADA PRA QUAL FINAL-DE-SEMANA?
PRA VIAGEM DE CURITIBA VAMOS ALUGAR UM CARRO POR LÁ? VOU SAIR DAQUI DIA 29. VAMOS FICAR NA POUSADA DO CANYON OU EM CURITIBA?
ABRAÇOS
#605963 por pexe
28 Jun 2011, 11:58
Fala galera tudo tranquilo?
Não tenho certeza de como farei para ir, e nem certeza se vou mais a vontade ta grande.
Ja pedi um orçamento e estou postando aqui pra vcs terem uma idéia, dps que ja tiver resolvido a quantidade de pessoas agente ainda da uma choradina, porque quem não chora não mama né?

segue o Link para o orçamento:
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... y=CN6P-fgM
#605987 por pexe
28 Jun 2011, 12:37
Mageta escreveu:Aonde vcs pretendem ficar ????

então não sei ainda oq a galera via decidir, se fica em curitiba ou la no canion msm, por via das duvidas ja pedi um orçamento
#605998 por flaviaddenise
28 Jun 2011, 13:03
pexe escreveu:

então não sei ainda oq a galera via decidir, se fica em curitiba ou la no canion msm, por via das duvidas ja pedi um orçamento

Nessa trip nao compensa muito camping nao ...pq o camping sai 30 reais dia e quarto pra quarto pra 4 com cafe da manha sai tipo 42 reais....

:D temos q negociar e bom trabalho pexe gostei!

PS: eu preferia ir pra curitiba curtir fazer diferente sei lah,mas se vc's form no canyon eu vo junto!
#606026 por Lielto
28 Jun 2011, 13:59
rgallosf escreveu:

TO DENTRO!!!!!! TO DENTRO!!!!! TO DENTRO!!!!!! Esse Canyon é grande mesmo??? Porque a GALERA É ENORME!!!!!!!!!

Quem for de avião, vamos já combinar para comprar barato! Posso sexta dia 29 depois das 15hs!!!!

Abração!!!!

Hugo

FALA IRMÃO...
DUAS COISAS A FALAR...
PRA VIAGEM DE CURITIBA VAMOS ALUGAR UM CARRO POR LÁ? VOU SAIR DAQUI DIA 29. VAMOS FICAR NA POUSADA DO CANYON OU EM CURITIBA?
ABRAÇOS

Fala Rafa, em Curitiba é muito longe pra ficarmos (+200km), uma boa opçao é a POUSADA DO CANYON. que ja fica dentro do parque
vamos alugar uma VAN ou uma kombosa mesmo pra sair na sexta feira daqui.
se alguem chegar no sabado eu deixo meu carro a disposiçao
#606029 por Lielto
28 Jun 2011, 14:06
pexe escreveu:Fala galera tudo tranquilo?
Não tenho certeza de como farei para ir, e nem certeza se vou mais a vontade ta grande.
Ja pedi um orçamento e estou postando aqui pra vcs terem uma idéia, dps que ja tiver resolvido a quantidade de pessoas agente ainda da uma choradina, porque quem não chora não mama né?

segue o Link para o orçamento:
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... y=CN6P-fgM

valeu Peixe!!!!!!!!!!!!
esse lugar é o mais proximo que temos do canyon e tem varias coisas pra se fazer lá.

http://www.pousadadocanyonguartela.com.br
#606031 por pexe
28 Jun 2011, 14:10
flaviaddenise escreveu:
pexe escreveu:

Nessa trip nao compensa muito camping nao ...pq o camping sai 30 reais dia e quarto pra quarto pra 4 com cafe da manha sai tipo 42 reais....

:D temos q negociar e bom trabalho pexe gostei!

PS: eu preferia ir pra curitiba curtir fazer diferente sei lah,mas se vc's form no canyon eu vo junto!

Então também acho válido ir em curitiba, fazer algo um pouco + urbano. + vou onde a galera animar \o/
#606153 por flaviaddenise
28 Jun 2011, 17:23
Lielto escreveu:
rgallosf escreveu:

Abração!!!!

Hugo

FALA IRMÃO...
DUAS COISAS A FALAR...
ABRAÇOS

Fala Rafa, em Curitiba é muito longe pra ficarmos (+200km), uma boa opçao é a POUSADA DO CANYON. que ja fica dentro do parque
vamos alugar uma VAN ou uma kombosa mesmo pra sair na sexta feira daqui.
se alguem chegar no sabado eu deixo meu carro a disposiçao

Lielto, se for so um FDS q a galera vai passar axo q vai ser muito tempo gasto na viagem e transporte...Ou seja menos bagunça... axo q seria massa agente curti em curitiba msm... :D
#606164 por flaviaddenise
28 Jun 2011, 17:33
pEXE,

ja q nessa trip vc tah vendo os orçamentos tem um hostel em curitiba massa pra caramba. Tipo quarto coletivo 35 reais dia incluso cafe da manha e mais algumas coisas e ainda tem piscina... Alem de ter a opção de reserva o quarto coletivo so pra gente :D o site tah ai embaixo >>>

http://www.curitibaecohostel.com.br/

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes