Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#608093 por flaviaddenise
02 Jul 2011, 17:58
FelippeCasanovA escreveu:Fala galera,

bem.. sou do RJ e to interessado ir, como faço ??? Onde vai ser o encontro, dia e hora??

abcss

ikki escreveu:aew Galera!

Fiquei afim de ir com vocês, se vocês "deixarem" é claro!! Eu moro em Sampa, mas preciso de mais informações para decidir - e comprar logo as passagens, rsrsrsrs...

Quem pode me passar as informações, meu msn (info_junior@hotmail.com)

flw!!

Galera. O canal eh ler o q a galera tah postando principalmente a do Lielto pq ele eh de Curitiba e tah ajudando a galera com essa tRIP ::otemo:: :D cola nele, mas leia antes pra nao pergunta o q ja foi dito.
#608147 por Hugo_Sampa
02 Jul 2011, 22:48
OOOhhhhh saudade......alguém ai topa conhecer um segredo na caverna??? É MUITO legal........rsrsrs

Galera, vamos aos negócios, rs...e vamos ajudar a Flavia e o Pexe organizar a viagem!!!!

Queria já fechar os voos para nao perdemos as tarifas promocionais. Se estiverem de acordo com o horário, já vou comprar. Só nao quero comprar e todos viajarem em outros horários...rs

Voo GOL saindo de GRU as 22.20hs, por R$69,90.
Volta as 20.05hs por R$ 149,90

Os demais detalhes de pousada e passeios, fechamos durante os proximos dias!

Abs!!!

Hugo
#608152 por Hugo_Sampa
02 Jul 2011, 22:58
Sem misturar e já misturando.

Ilha Bela - subida do Baepi
Saída de sampa dia 15 na madruga, a combinar horário.

A subida é meio punk Hele....acho pesada. São quase 5hs de subida, só subida. Se topar, nao vai falta ajuda!

Até agora confirmado Eu, Rafa e Fabiano. Eu e Fabiano saimos de sampa e Rafa vai direto do Rio. A confirmar Gi e Hele. Alguém mais? Dole uma....dole duas...... ta acabando os locais de dormir lá em cima!!!
Confirmado também que vamos passar na casa do Isaque em Caraguá (só nao avisei ele ainda) para da rum abraço nele!!! Põe uma cerveja para gelar chefe!!!

Sabado a noite, no pico, vai ter festa para o Rafa!!! 28 anos...quem diria hein Rapáááá!!!!!

msn: rp.hugo@hotmail.com
tel: na lista do petar

Abraços!!!

Hugo
#608370 por lugadelha
03 Jul 2011, 17:40
Eita galera agilizada! rsss

Ainda não sei se vou conseguir conciliar essa trip... mas vou acompanhando. Espero que optem mesmo pela ida ao Canyon! Seria massa ficar nas casas da pousada, pra galera ficar junto!

Se der certo de ir, desço de carro... pra mim são +- 260km.

Bjsss
#608435 por Isaque Oscar
03 Jul 2011, 19:54
Fala galera!!

Eu estive acompanhando o forum, e peço desculpas por me pronuciar somente agora, mas infelizmente não vou poder ir nesta data para Curitiba, devido ao trabalho, mas gostaria aqui desde já antecipadamente desejar Feliz aniversário à vc Lielto, amigo muito querido, que não somente por mim mas tambem creio eu que por todos os que cruzaram seu caminho te consideram assim, uma pessoa muito especial que vc é, continue assim, que as portas se abriram como consequência na sua vida pessoal, profissional. Muita saude e paz pra vc e a todos que te cercam.
Estive dando uma olhada tambem no topico que o "emerson baldin" ta fazendo um mochilão pra Machu Picchu pelo trem da morte, em Janeiro de 2012, como tem tempo pra planejar, acho estarei nessa tambem, vou me planejando aqui com a Patricia, e depois veremos, mas se Deus quiser oportunidade não irá faltar, espero que a gente se encontre, eu digo isso me referindo tambem a todos os que estiveram lá no Petar, pra gente se divertir um pouco e dar umas boas gargalhadas.

Abraço a todos!
#608836 por MauroBrandão
04 Jul 2011, 16:34
Lielto recebi tua mb ::cool:: ::cool::
Só para adiantar eu tinha em mente ir brm cedo e retornar a Curitiba no mesmo dia vc ja comentou acima que tem bastante coisa para ver. No caso tem a opção de dormir em Tibagi acho que fica mais em conta se alguém quiser dormir em Curitiba tem o Hotel Roma e alguns com o preço parecido na região.
Coloque aqui o roteiro que vc planejou. Se eu puder eu vou, no meu carro cabe mais 4 ou 3 no caso se seria rachado a gazolina e o pedágio, confirmo em frente.
#608949 por elkenatureza
04 Jul 2011, 19:32
Oi gente, tb to dentro, é claro ... lembrando que:

SE CONSEGUIR FECHAR MAIS 3 OU 4 PESSOAS PODEMOS IR DE CARRO? SAI MAIS BARATO , SE ALGUÉM TOPAR ME AVISEM ATÉ DIA 10/07 NO MAXIMO, SE NÃO VOU TROCAR MINHAS MILHAS E IR PRA CURITIBA, PERDER ESSA É QUE NÃO VOU HAHAHHAHA!!!!!

Saudades master de todos vcs viu!!!

Bjs
#608973 por Lielto
04 Jul 2011, 20:38
UM SALVE PARA GALERA NOVA QUE TA ENTRANDO AE!!!
aos que ja conheço um abraço cheio de saudades!!!!!!!!!
aos que irei conhecer sera um prazer imenso contar com voces nessa trip de aniversario!
Que ja conta com uma cantora incrivellll ELKE :)
e Ellen nao nos conhecemos (pessoalmente) mais ja temos DUAS trip marcada!!
Mauro seja bem vindo!!! (srsr estranho falar, ele é o editor :D)
Toledo e Fellipe Casa Nova mais uma vez bem vindos! a galera é 10 vcs vao gostar!
#608989 por Lielto
04 Jul 2011, 20:59
entao galera!

olha só, de qualquer jeito teriamos apenas um dia para aproveitar no canyon, SABADO (30/07).
mas esse dia da pra aproveitar e muito!
segue um roteiro;

TRILHA COMPLETA DO PARQUE GUARTELÁ: 3h30 de trilha (8 km) com condutor de trilha, visitando o Mirante, os Panelões do Sumidouro, a Cachoeira da Ponte de Pedra, a Trilha dos Arenitos (Gavião), Pinturas Rupestres, Portal de Pedra. Incluí: água mineral e barra de cereal. A partir de 8 anos. R$ 25,00

*CAVALGADA CURTA 2H: com instrutor, visitando Salto Puxa Nervos e Salto Santa Rosa, seguro atividade incluído. Almoço caseiro opcional (no fogão a lenha) antes da Cavalgada:+ R$ 15,00 / pessoa. A partir de 8 anos. R$ 45,00

*TRILHA DAS CACHOEIRAS: Trilha de 2 a 4 horas visitando as cachoeiras do Puxa Nervos e da Usina Velha. Incluí: condutor de trilha, seguro atividade, parada para banho. Almoço caseiro opcional (no fogão a lenha) antes da trilha: + R$ 15,00 / pessoa. A partir de 12 anos. R$ 30,00

RAFTING CURTO: (1h00 de descida – 2h00 operacional): Até ao Poço Batista, Dificuldade II e III. Incluí: descida do rio (3 km) com 1 instrutor por bote, flutuação, caiaque de apoio para resgate e tirar fotos. Incluí: seguro atividade, 1 CD fotos / grupo. A partir de 8 anos. R$ 38,00

*optar por um dos dois devido ao tempo e a semelhança.

ficando asssim entao;
TRILHA COMPLETA pela manha
almoço
CALVAGADA OUUUUU TRILHA DAS CACHOEIRAS
+rafting curto final da tarde.

é o que de melhor da pra fazer segundo a tabela de atividades que a Hele postou em anexo no forum.

a VAN para um dia ta 600,00 valor total incluso pedagios. tempo de 2 horas 2:40...

esste topico ajuda e muito!
canyon-guartela-perguntas-e-respostas-t34253-15.html
#609106 por Lielto
05 Jul 2011, 00:20
http://www.hotelformule1.com
quarto para 3 pessoas 93,00 a diaria. otima localizaçao.
(31,00 por pessoa)
http://www.hotel.com.br/cgi-hoteis/res.cgi?id=20037
quarto para 4 pessoas 140 a diaria. boa localizaçao tbm
(35,00 por pessoa)

pessoal, vale a pena avisar que no mes de Julho Curitiba recebe varios congresos de estudantes professores...por isso o eco hostel ja esta lotado.
#609118 por MauroBrandão
05 Jul 2011, 00:44
Mauro seja bem vindo!!! (srsr estranho falar, ele é o editor )

valeu ::cool:: ::cool:: só que editor, colaborador e usuário tudo é a mesma coisa, ninguém manda em ninguém, a finalidade é a troca de informações e formar amizades ::cool:: ::cool::

lembrando para quem tem um tempinho e um pouco de mais disposição para ajudar no site os novíssimos é só entrar na primeira página e passar a Colaborador, a vantagem que tem um forum restrito a colaborador para troca de informações e o grupo é menor.
aproveitando o tópico e informo que achei uma casa em matinhos que abriga no final de ano a polícia rodoviária e fora da temporada fica vazia, tendo a oportunidade de alugarmos para um feriadão ou final de semana´para programarmos um encontro e um passeio até a Ilha do Mel aguardem, primeiro vamos ver se a galera aceita a ideia. O custo é baratíssimo tipo para dormir média 15 por pessoa, aguardem.
Quanto ao Quardelá sugiro colocar no tópico o roteiro e pedir informações sobre o mesmo. e colocar o link deste tópico acho que vai chamar mais gente.
E.T, vou fazer isto para adiantar. ::otemo::
#609145 por Hele Moura
05 Jul 2011, 01:43
Galera super animada!!!!
2 dias sem olhar o fórum e quase me perdi... rs.. sorry pela resposta meio coletiva, mas só assim :-)

- Ellen, FelippeCasanovA, Ikki e João super bem vindos!!! Bacana ter vcs nessa trip!

- Hugo, vou te ligar amanhã pra falarmos da trip de Ilha Bela, sempre quiz fazer. Amanhã decidimos =)

- Lu, poxa tomara que vc consiga ir, vai ser bem bacana.

- Elke, to afim de ir com vc sim... alguem mais? qq coisa vamos de avião. Hugo vc já comprou as passagens?

- Lielto, boa opção dos passeios, por mim podemos fechar!

Bjos pessoal e muita saudade de todos!
Hele

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes