Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#605311 por Lielto
27 Jun 2011, 02:58
6° Maior cânion do Mundo e o maior do Brasil, o Cânion Guartelá fica entre os municípios de Castro e Tibagi no Paraná ha pouco mais de duzentos km da capital paranaense.
E é pra lá que a gente vai!
Sairemos de Curitiba de carro kombi ou van, (dependendo do nº de mochileiros), para conhecer este lugar de beleza ímpar e de quebra comemorar o meu aniversário! -27/07- Com amigos que sempre lembrarei nas viajens que jamais esquecerei. Tudo graças ao mochileiros.com e a uma simples Atitute; VIAJAR!
Quem puder ir com a gente será muito bem vindo e a festa ficara ainda melhor!

PRÉ-ROTEIRO
SAINDO SABADO 30/07 06:00 VOLTANDO NO MESMO DIA

TRILHA COMPLETA DO PARQUE GUARTELÁ: 3h30 de trilha (8 km) com condutor de trilha, visitando o Mirante, os Panelões do Sumidouro, a Cachoeira da Ponte de Pedra, a Trilha dos Arenitos (Gavião), Pinturas Rupestres, Portal de Pedra. Incluí: água mineral e barra de cereal. A partir de 8 anos. R$ 15,00

*CAVALGADA CURTA 2H: com instrutor, visitando Salto Puxa Nervos e Salto Santa Rosa, seguro atividade incluído. Almoço caseiro opcional (no fogão a lenha) antes da Cavalgada:+ R$ 15,00 / pessoa. A partir de 8 anos. R$ 45,00

*TRILHA DAS CACHOEIRAS: Trilha de 2 a 4 horas visitando as cachoeiras do Puxa Nervos e da Usina Velha. Incluí: condutor de trilha, seguro atividade, parada para banho. Almoço caseiro opcional (no fogão a lenha) antes da trilha: + R$ 15,00 / pessoa. A partir de 12 anos. R$ 30,00

RAFTING CURTO: (1h00 de descida – 2h00 operacional): Até ao Poço Batista, Dificuldade II e III. Incluí: descida do rio (3 km) com 1 instrutor por bote, flutuação, caiaque de apoio para resgate e tirar fotos. Incluí: seguro atividade, 1 CD fotos / grupo. A partir de 8 anos. R$ 38,00

*optar por um dos dois devido ao tempo e a semelhança.

ficando asssim entao;
TRILHA COMPLETA pela manha
almoço
CALVAGADA OUUUUU TRILHA DAS CACHOEIRAS
+rafting curto final da tarde.

a VAN para um dia ta 600,00 valor total incluso pedagios. tempo de 2 horas 2:40, capacidade de 14 passageiros na van.

esste topico ajuda e muito!
canyon-guartela-perguntas-e-respostas-t34253-15.html
Editado pela última vez por Lielto em 11 Jul 2011, 18:16, em um total de 1 vez.

#605411 por IngridBraveza
27 Jun 2011, 11:11
IUPIIIII!!! Assim vocês me matam de tanta Ansiedade a cada nova trip!

Viagem Exclusiva para comemorar o Aniversário do Lielto em Grande Estilo!!! Ebaaaaaa
Lielto será o melhor aniversário da sua Vida, pode acreditar!

Minha presença já está confirmadíssima e quem voltou comigo disse q tb irá comprar as passagens para Curitiba!
Beijosssss e lá vamos nós again! ::lol4::
#605519 por Lielto
27 Jun 2011, 13:55
rgallosf escreveu:Estou confirmado...vai ser no último final de semana de julho?
abraços

ISSSO Rafa!! ultimo fim de semana de Julho 29-30-31 .
ou 30-31 pra quem puder tbm.

e parceiro valeu a presença!!!!!!!!!!
#605526 por Lielto
27 Jun 2011, 14:02
IngridBraveza escreveu:IUPIIIII!!! Assim vocês me matam de tanta Ansiedade a cada nova trip!
Viagem Exclusiva para comemorar o Aniversário do Lielto em Grande Estilo!!! Ebaaaaaa
Lielto será o melhor aniversário da sua Vida, pode acreditar!
Minha presença já está confirmadíssima e quem voltou comigo disse q tb irá comprar as passagens para Curitiba!
Beijosssss e lá vamos nós again! ::lol4::

Hele Moura escreveu:Opa...
To super dentro Lielton!
Já estou vendo passagens áereas até Curitiba =)
Mais informações sobre Guaterlá:
http://www.tibagi.pr.gov.br/turpage/mod ... ?pagenum=2
Bjoooo
Hele

Lhais escreveu:Ê Lielton, é isso aí, estou dentro! Vamos para mais uma viagem... :)

aeeee galeraaa valeu o agitoo!! ::tchann::
#605550 por Samuel Oscar
27 Jun 2011, 14:49
UOUUUUUUUU..... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

TRIP NOVA... com a galera antiga de uma TRIP q nunca vai ser esqueçida na minha vida ,,, até rimouuuuuu

KKKKKKKKK..... ::lol4:: ::lol4::

Aniversario de um camarada q ja c tornou um MANO inesqueçivel e com uma aventura por tabela .....

TO DENTRO.......
#605723 por Hugo_Sampa
27 Jun 2011, 20:26
Lielto

TO DENTRO!!!!!! TO DENTRO!!!!! TO DENTRO!!!!!! Esse Canyon é grande mesmo??? Porque a GALERA É ENORME!!!!!!!!!

Quem for de avião, vamos já combinar para comprar barato! Posso sexta dia 29 depois das 15hs!!!!

Abração!!!!

Hugo
#605732 por liliane aquino
27 Jun 2011, 20:53
Topo ...Topo sim
preciso providenciar tenis novos antes ...porque os meus não queriam vir embora de PETAR assim como eu .
To dentraço galera, vamos destruir mais tenis por ai

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante