Olá..
Dê uma olhada nos doois links que o Mauro postou acima, vc conseguirá bastante informação.
Abraços
Káren

Enviado em: 07 Nov 2011, 03:01
por robertodocarmo
Ola Karen, tudo bem?
Meu nome é Roberto, sou de Londrina e, se possível, gostaria de uma ajuda.
Navegando pelo forum, notei que voce conhece bastante Tibagi (canyon) e Ponta Grossa (Vilha Velha), não sei se você ja foi pessoalmente, mas quem sabe você poderia me ajudar.
É o seguinte, terei uma folga dos dias 23/09 a 27/09 e estava planejando ir para Tibagi, porém, em relatos de outras pessoas, este tant de dias é muito, então eu estava pensando em ir também para Ponta Grossa.
Nesta minha viagem irei de moto e ficarei em camping (levarei barraca), e não sei como planejar a visita, o que visitar.
Quero conhecer o canyon e fazer um passeio de rafting, mas sei que ha também várias outras coisas, como cachoeiras, trilhas, porem não sei o quanto que isso levaria.
Ja Ponta Grossa, é pior, pois sei quase nada sobre os pontos turísticos. Quando eu comecei a ler os topicos sobre Vilha Velha até esta indo, mas depois começa a aparecer tantos lugares que eu me perco, e o fato de não conhecer, me deixa na dúvida no que visitar.
A grosso modo, gostaria de te pedir, se possível, que me desse uma idéia o que visitar nestas cidades, isso se o tempo der.
Aliás, gostaria de saber se caso eu vá sem um planejamento de o que visitar, eu conseguiria um "intinerario de onde ir" no camping onde eu vá ficar, deixando assim uma programação mais livre para decidir quando eu chegar nas cidades.
Obrigado e me desculpe pela longa mensagem.
Roberto.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes