Cape Town - Janeiro 2012

Está procurando companhia para viajar para África. Crie seu Tópico aqui!

Re: Cape Town - Janeiro 2012

Nova mensagempor mukkaa » 27 Nov 2011, 13:02

Olá pessoal!

Estarei em Cape Town do dia 02/jan a 04/jan, quando depois partirei pra Bangkok. Irei sozinho de mochilão e procuro um lugar pra ficar.
Alguém aqui da comunidade recomenda ou ficará em algum hostel em específico?

Procuro também por Cia. para conhecer a cidade e quem sabe curtir algumas festas nos dias 2 e 3 (segunda e terça).
Este será o início da minha trip e encontrar com outros brasileiros seria muito legal.

Abçç!
mukkaa

Data de registro: 27 Nov 2011, 01:30
Próximo Destino: Africa do Sul, Tailândia, Camboja, Vietnã e Laos.

Nova mensagempor MAIRABSR » 20 Dez 2011, 17:37

Ola Pessoal,

Fui á Cape Town em 2008, fiquei lá 3 meses e em fevereiro estou indo novamente com meu marido.
Vamos ficar uma semana e queremos curir ao máximo. Adorariamos companhia para viajar para Nasna (Parque dos Elefantes), Body Jump, Cabo da Boa Esperança, Capo das Agulhas (encontro dos oceanos), enfim... tudo o que essa cidade maravilhosa tem a oferecer.
Na época alguei um carro e fui dirigindo por esse lugares, a estrada é magnífica e não é tão complicado dirigir com mão inglesa.

Fica aki o convite para quem quiser entrar nessa aventura. Chegaremos em Cape Town dia 23/02 e ficaremos ate 01/03.

Um abraço
MAIRABSR

Data de registro: 20 Dez 2011, 13:36

Nova mensagempor MAIRABSR » 20 Dez 2011, 17:48

Ola Pessoal,

Fui á Cape Town em 2008, fiquei lá 3 meses e em fevereiro estou indo novamente com meu marido.
Vamos ficar uma semana e queremos curir ao máximo. Adorariamos companhia para viajar para Nasna (Parque dos Elefantes), Body Jump, Cabo da Boa Esperança, Capo das Agulhas (encontro dos oceanos), enfim... tudo o que essa cidade maravilhosa tem a oferecer.
Na época alguei um carro e fui dirigindo por esse lugares, a estrada é magnífica e não é tão complicado dirigir com mão inglesa.

Fica aki o convite para quem quiser entrar nessa aventura. Chegaremos em Cape Town dia 23/02 e ficaremos ate 01/03.

Um abraço
MAIRABSR

Data de registro: 20 Dez 2011, 13:36

Nova mensagempor mariannalb » 20 Dez 2011, 22:57

Ei pessoal, estarei por la dos dias 12/01 a 20/02, terei os FDS e tardes livres, irei estudar, mas a partir de 14/02 ficarei livre, então terei uma semana para viajar, pensei em fazer um roteiro legal, alugar um carro... se alguem topar: msn louuca@hotmail.com ou face https://www.facebook.com/mariannabarcelos

Um abraço!
mariannalb

Data de registro: 20 Dez 2011, 22:20
Próximo Destino: Cape Town - Africa do Sul

Nova mensagempor thiagoastun » 29 Dez 2011, 15:34

Ola galera..sou novo por aqui!

Partirei para a Africa do Sul, Cape Town, dia 14 de janeiro e ficarei ate dia 18 de marco.....farei um curso de ingles, porem pretendo dar uma aventurada por la.

Quem tiver afim de companhia para alguma exploracao e curticao me adiciona no facebook... Thiago Astun Cirino

Abracos galera
Cirino, T. A.
Control and Automation Engineering Student
UNESP
thiagoastun

Data de registro: 29 Dez 2011, 15:24
Localização: Barretos-SP/Sorocaba-SP/Ribeirao Preto-SP/Porto Alegre-RS
Próximo Destino: Africa do Sul

Nova mensagempor rapha_teixeiraa@hotmail.com » 04 Jan 2012, 22:32

galera.. to indo em marco 2012.. estudar demanha 2 semanas e as outras 2 pra aproveitar 100% .. qm tiver indo em marco me add facebook raphael mirada ou msn rapha_teixeiraa@hotmail.com

ate laaa
rapha_teixeiraa@hotmail.com

Data de registro: 04 Jan 2012, 22:27

Nova mensagempor lidimendes » 14 Fev 2012, 11:53

Oi Galera, eu e meu marido tb iremos para CT em março ou abril, estudar inglês.
Moramos em Moçambique, e já fizemos 5 safaris no Kruger Park, se alguém quiser informações acho que podemos ajudar, rsrs: lidi.mendesr@gmail.com ou add no FB: Lidi Mendes.

Nos vemos em CT !!!!

Abraços
Uma matogrossense em Moçambique
lidimendes

Data de registro: 14 Fev 2012, 11:28
Próximo Destino: South Africa - Coast to Coast

Anterior

Retornar para África - Companhia para Viajar