Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais

#1159405 por AndréIzar
30 Jan 2016, 01:37
Oi pra todos!
Pra quem vai pra Capitólio, o ideal é ir de carro pois da pra conhecer todas as cachoeiras sozinho, existem cachoeiras em areas particulares com boa infraestrutura, mas tbem em locais meio q perdidos onde só da pra ir metade de carro, metade caminhando, e outras q só da pra ir com o passeio de lancha ou escuna!
#1159637 por AndréIzar
31 Jan 2016, 04:37
kecia luzia escreveu:Do Rio de janeiro a capitolio. Como faz. Quais as empresas de onibus

Ola, segundo conversei com a Paula aqui no blogue que é do Rio, vc precisa ir até BH e de la ir pra Capitolio, quanto a empresas nao sei, precisa pesquisar!
#1160608 por gugafce
03 Fev 2016, 08:01
Paula Xavier escreveu:Pessoal, alguém pretende a ir pra Capitólio no Carnaval?

Bom dia gente.
Vamos para Capitóliio no carnaval.
Visando economizar um pouco, vamos de camping.
Estamos em dois casais e acho q vai ser muito legal.
Se alguem se animar, me dá um toque no whats: 17 99633 9331
Abraçoss

Elton Cesar
#1160854 por Drioliveira
03 Fev 2016, 22:36
marcony escreveu:Pessoal, capitolio é maravilhoso, tem bons hoteis e preços bacanas ( fora de temporada), passeios de lancha e muitas cachoeiras, qualquer duvida do local perguntem - me vivi lá por 17 anos conheço o lugar como a palma da mão.
Abraços e boa viajem a todos

Boa noite, ir para Capitólio neste final de semana de carnaval, vou conseguir aproveitar os passeios com tranquilidade ou é melhor deixar para outra data?
#1162183 por aldair87
10 Fev 2016, 14:08
Sou de São Paulo e topava fácil uma trip pra Capitólio na semana Santa.
Tenho carro. São cerca de 450km de estrada. É tranquilo. Estive em Guaxupé agora no carnaval e a rodovia é excelente.
Capitólio está 150km adiante.

Problema lá creio que seja hospedagem. Não acredito que tenha campings. Tem que ser pousada/hotel e só porque é feriado o povo fura o olho.
#1162233 por evelinicf1
10 Fev 2016, 16:28
Gente, estive em Capitolio a 2 semanas. Dentro da cidade não tem camping mas nas redondezas tem. Fiquei no camping Canarinho que achei muito limpo e arrumado. Fica a 11km de Capitolio e próximo das principais atrações como o passeio de barco que sai da ponto do rio turvo.
Espero ter ajudado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes