Ir para conteúdo

Caraguatatuba


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei fazendo uma viajem para caragua, na semana do natal ( 26/12 até 30/12) com minha namorada, irei ficar em um camping em mossaguaçu, conheço alguma prias proxima. Queria algumas dicas para conhecer outras praias legais, ficarei 5 dias, queria saber se compensa ir pra praraty, ou trindade e se o transporte é facil e como funciona. Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae, Gui! Cara, vou te dar uma dica, compensa sim ir à Paraty, sobre o trasnporte publico não consigo muito ajudar porque sempre fui de carro, outra coisa é, vai ter MUITO transito nessa época, alugue um carro e saia de Caraguá umas 04 da manhã senão você vai levar umas 5 horas até Paraty. Vou perguntar para meu primo que mora em Ubatuba e talvez ele saiba melhor! Até já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
valew pelas dicas amigos, com certeza sera bem útil para essa viagem. Se poderem ajudar tambem, queria saber se compensa ir em outras praias do litoral norte mesmo, maresias, boiçucanga e outras. obrigado mais uma vez e abraço

Olha, eu não sei como é o acesso para Maresias, não conheço, mas pelo que já vi, vale muito. Já que vai estar em Caraguá, te indicaria ir pra Ubatuba, mais ainda se for pra Paraty. As praias do lado norte de Ubatuba, sentido Paraty, são as melhores na minha opinião. Não sei como está a questão de disponibilidade para a data que vcs irão. Mas se precisar de indicação de Hostel em Paraty e Ubatuba, tenho dois pra indicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...