Ir para conteúdo

CARIBE - ARUBA E CURACAO ??? BONAIRE e ARUBA? ARUBA CURACAO E BONAIRE?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com passagem comprada para ARUBA no mês de novembro, do dia 18 a 27, gostaria de dicas, o maximo possivel para que seja uma otima viagem,

estive pensando em fazer ARUBA e CURACAO, estou atras de informações de quantos dias em cada , se adiciono mais uma outra ilha como BONAIRE, como é feita a compra de passagem etc

peço ajuda de quem souber

desde já agradeço mochileiros

obrigado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Beleza Garela..

 

Então em fevereiro desse ano 2013 estive em Bonaire e foi um sucesso, lugar muito lindo.. mas voltou algumas partes para conhecer... sou praticante de mergulho.. tenho curso avançado...

Estarei voltando no próximo ano.. em fevereiro .. quem tiver interesse entre em contato : werdn@msn.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, José!

estive em aruba duas vezes, e em curaçau apenas uma.

posso te ajudar com algumas dicas:

 

- aruba é linda, mas muito pequena. é ideal para relaxar e curtir a praia. o centro é pequeno - em menos de três horas você anda tudo. na segunda vez que fui, fiquei bodeada com aquele marasmo e arrumei um bate e volta pra porto rico para poder preencher meu tempo. então, como se trata de um lugar mais relax, deixaria para o final da viagem.

- curaçau é mais selvagem e mais rica culturalmente. aruba foi praticamente montada para o turismo (até as palmeiras foram importadas, acredita?) e tem um sistema de transportes mais ordenado. já em curaçau, é quase que lei alugar um carro. as praias mais bacanas estão afastadas, a estrada é de terra, etc. e, caso não alugue, existem ônibus na região, mas a frequência é bem menor. além de tudo, curaçau é maior do que aruba. por causa disso, eu reservaria mais tempo em curaçau.

- bonaire eu nunca fui, mas sei que a ilha é minuscula. se a sua idéia não é mergulhar, e apenas conhecer, eu faria isso num bate e volta tranquilamente.

 

a companhia que faz o trecho, ao menos quando eu fui, era a ALM - um braço local da holandesa KLM. acredito que você consiga comprar os trechos tranquilamente no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...