Caribe viajando pela VENEZUELA aproveitando a promoção SMILES/GOL 6 mil por trecho!!!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

Caribe viajando pela VENEZUELA aproveitando a promoção SMILES/GOL 6 mil por trecho!!!

Nova mensagempor girard » 08 Jan 2012, 23:15

Bom tenho interesse em aproveitar a promoção da smiles 6 mil milhas por trecho na america do sul "venezuela porta do caribe"e 4 mil milhas por trecho no brasil, esta promocao é para viajar em apartir de março.

O lugar que tenho mais interesse em conhecer seria caracas pelo fato de sair voos baratos para (los roques, bonaire, aruba, ilha de margarita) pretendo ir em março, em torno de 15 dias de viagem!

Além de uma segunda viagem para outra país da america do sul atendido pala gol/smiles ou um lugar do brasil interessante do brasil como manaus ou belém onde a passagem é cara!!! e que a promoção seria bem pertinente!!!

Sou de maceió,alagoas e já tenho experiencia em viagens pela america do sul e por boa parte do Brasil , muitas das quais fui sozinho!!

Aguardo notícias e sugestoes pois procuro parcerias afinal a viagem se torna mais divertida menos estressante,mais segura e bem mais barata que viajar sozinho. É importante frisar que irei de qualquer forma com parceria ou sozinho!

aguardo feedback e-mail/msn: virtual_maceio@hotmail.com
Qualquer Dúvida Entre em Contato pelo MSN ou E-MAIL: virtual_maceio@hotmail.com
girard
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 03 Ago 2008, 21:18
Próximo Destino: Europa

Re: Caribe viajando pela VENEZUELA aproveitando a promoção SMILES/GOL 6 mil por trecho!!!

Nova mensagempor Franklin Freitas » 11 Jan 2012, 19:38

Eae cara!
Blz!

Vou fazer exatamente essa viagem. Peguei passagem da promoção de SP para Caracas do dia 4/3 até 16/3. De lá vou pra Aruba. Só não defini os dias ainda.
Se quiser podemos ver se alguma coisa bate em nossa programação.

Valeu!
Franklin Freitas

Data de registro: 06 Nov 2011, 16:04
Próximo Destino: Recife / João Pessoa / Porto de Galinhas - 04/2012

California - 05/2012

Europa - 08-09/2012

Re: Caribe viajando pela VENEZUELA aproveitando a promoção SMILES/GOL 6 mil por trecho!!!

Nova mensagempor girard » 11 Jan 2012, 20:51

ola penso ir dia 08 voltando 22, detinos ilha margarita para combras, los roques praia e bonaire mergulho de cilindro pois sou advanced diver nao fechai nada aceito sugestoes favor me informar seu e-mail estilo de viagem , pensa em explorar o interior da venezuela ???
Qualquer Dúvida Entre em Contato pelo MSN ou E-MAIL: virtual_maceio@hotmail.com
girard
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 03 Ago 2008, 21:18
Próximo Destino: Europa

Nova mensagempor Franklin Freitas » 18 Jan 2012, 14:19

Eae...te mandei um email...depois dá uma olhada.

Valeu
Franklin Freitas

Data de registro: 06 Nov 2011, 16:04
Próximo Destino: Recife / João Pessoa / Porto de Galinhas - 04/2012

California - 05/2012

Europa - 08-09/2012

Nova mensagempor Charles Pinho » 27 Jan 2012, 09:43

Srs, estou com passagem comprada para Caracas dia 03/03/12 e chego as 19horas e retorno dia 22/03/2012 pela Colombia-Bogotá.
Pretendo ir para Los Roques dia 04/03 e passar 3 dias lá, retorno para Caracas e devo ir para Cartagena.

Abs
"Liberdade é apenas uma questão de movimento"
Charles Pinho

Data de registro: 07 Ago 2008, 08:08
Próximo Destino: PERU E EQUADOR

Retornar para América Central, Caribe e México - Companhia para Viajar