por Paollla em 26 Ago 2008, 10:42
Olá Mônikate!
Procura no Google,ou mesmo no orkut,por repúblicas de Ouro preto! Vc vai achar várias,mas acredito que agora eles ainda não estajam fechando pacotes pro carnaval,só depois de outubro.Vale a pena pesquizar bastante e se informar da locaização das repúblicas,por que tem algumas que ficam bem longe do local onde acontecem as festas.Lá em ouro preto não é muito carnaval de rua não.As festas rolam mesmo é nun lugar chamado: espaço folia,onde tem a concentração de vários blocos,com bandas e muita cerveja(já tomei vários banhos de skol lá rsrs),por ser cidade histórica,os blocos com muitos componentes não podem sair nas ruas.(pelo menos foi o que me falaram rs)
Bom,contando ano que vem,que com certeza eu vou pra lá de novo rs vai ser o terceiro ano que vou pra Ouro Preto,no primeiro ano fiquei na república maternidade,muito legal e animado,na cara da festa,no meio da bagunça,mas,achei meio cara e só tinha dois blocos inclusos no pacote (um muito bom, que é o bloco do caixão,que vcs vão amar rsrse um outro chamado cabrobro,que não era lá essas coisas,mas tb não era ruim não,bom tb rs).Então sái de lá achando a maternidade a melhor república de ouro preto,mas esse ano umas amigas de lá,viram uma república diferente,a república canaan,que era mais barato o pacote,com os tres melhores bolcos de ouro preto,café da manhã,almoço,cerveja liberada do café da manhã ao café da manhã rs(todas são assim) mais as festas que rolam a noite na própria república.fechamos claro,noss eu amei a república,embora seja um pouco mais longe(mais nada de mais,dá pra ir andando tranquilamente)) deixou, na minha opinião a república maternidade no chinelo rsrs Mas aí vai do gosto de cada um,neh? Conheço gente que foi e ficou em cada república sem graça que vou te contar,dá uma olhada com calma! rs
Depois desse livro que escrevi rsrs se tiver alguma dúvida, tamos aí!
Grande bjo!
*ټ ----*-----ılııllılı ----*----* ---- ټ ټ -----*----ılııllılı ----*----* --- ټ*
" Quem vê não sabe,quem não conhece não diz"
*ټ ----*----ılııllılı ---*---* -- ټ ټ --*-----ılııllılı ----*----* ---- ټ*