Carnaval 2011 em Recife/Olinda

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Carnaval 2011 em Recife/Olinda

Mensagem não lidapor Robinson18 » 03 Set 2010, 20:21

Olá , irei passar o carnaval 2011 em Recife, irei sozinho, mas se encontrar alguem para dividir pousada ou hotel sai bem mais barato. Tbem peço dicas de lugares bons para se hospedar na epoca de carnaval( bairro)...Abração.
Robinson18

Re: Carnaval 2011 em Recife/Olinda

Mensagem não lidapor mairajferreira » 17 Set 2010, 23:45

Oi Robinson,

Não vejo a hora de chegar o carnaval...sou apaixonada pelo carnaval do Recife/Olinda. Já passei o carnaval em diversos lugares, mas quando se está sozinha nunca é tão bom quanto em Recife e Olinda. No carnaval/2010 eu fiquei no Hostel Boa Viagem e foi maravilhoso!

Para o carnaval/2011, primeiramente pensei em alugar uma casa em Olinda com amigos, mas pensei melhor e resolvi ficar novamente no hostel Boa Viagem! Lá é bem legal, tem a piscina pra relaxar e curar a ressaca pela manhã e sempre juntamos uma galera muito legal ´para curtir todos os agitos. Recomendo muito!!!

Um abraço e até o carnaval!!
Editado pela última vez por mairajferreira em 12 Jun 2011, 15:24, em um total de 1 vez.
"(...) Hoje acordei fervendo, com febre de viver e uma incendiária certeza: para abrir os olhos de verdade, não é permitido ser morno. Não importa com qual pé pisará primeiro quando resolver sair da cama e do coma, apenas pise forte e mantenha seus passos com fome, o mundo está ali para que você o devore já! Não espere tanta coisa esfriar. (...)"

Ricardo Coiro
mairajferreira

Mensagem não lidapor LucianaBBAR » 20 Set 2010, 15:16

Oi gente...
Robinson e Maira
Eu iiiiiaaa para Salvador (mas já foi o suficiente pra mim) e to ficando tentada em ir para Olinda. Também to indo sozinha.
Provavelmente irei na quinta antes e voltarei na outra quinta.
E vocês?
Maira já tinham me falado desse albergue, pelo visto você também gostou de lá.... A localização também é tão boa quanto a hospedagem?

Abraço
Lu
LucianaBBAR

Mensagem não lidapor M Moraes » 26 Set 2010, 19:25

Caramba...aki só tem "olindeiro" agitador... Sou do Marahão e passei o carnaval 2010 em Olinda. Amei tanto que vou retornar em 2011. Já to até articulando uma casa lah com amigos...ainda tem vagas...se tiver alguém do MA interessado...eh so contactar...
::tchann::
M Moraes

Mensagem não lidapor Jana Almada » 27 Set 2010, 21:32

oIGALERA.
Certamente o carnaval de Recife e Olinda é maravilhoso...
Também estou nessa de ir sozinha e descolar lugar pra ficar e uma turma animada pra sair....
Tomara que nos encontremos....
beijocas,
Jana
Jana Almada

Mensagem não lidapor peaga » 30 Set 2010, 13:08

Sou olindense e amo o Carnaval daqui. Então posso garantir que vocês não vão se arrepender. Mas vocês já pensaram em buscar hostels em Olinda? Tem um que é perto da agitação do Carnaval e parece ser bem charmoso. Nunca entrei, mas passo em frente às vezes e é bem simpático. O site deles é http://www.alberguedeolinda.com.br/apres.html.

No mais, até março!
peaga

Mensagem não lidapor Bloco a bóia » 14 Out 2010, 22:08

Pessoal estou organizando uma Casa na Rua do Bonfim, foco do Carnaval de Olinda, maiores informações msn bloco_boia@hotmail.com

Abraços
Bloco a bóia

Mensagem não lidapor Cardi » 19 Out 2010, 11:56

ô gente... não me deixem fora dessa... chego em natal dia 4... dependendo vou pra recife dia 5 de março
"O grande segredo de lidar com as pessoas é entender que cada um possui seu próprio tempo..."
Cardi

Mensagem não lidapor Wendellass2000 » 19 Out 2010, 12:25

Cardi escreveu:ô gente... não me deixem fora dessa... chego em natal dia 4... dependendo vou pra recife dia 5 de março

E na volta, vai curtir natal não?
Wendellass2000

Mensagem não lidapor Cardi » 19 Out 2010, 12:29

poxa...claro q quero aproveitar natal, quero conhecer o hostel lua cheia, dizem q é muito bom, um castelinho né....
quero passar uns 2 dias em Pipa e aí sim desço pra jampa e recife... mas ouvi dizer q o carnaval em natal é tão paradão...
e eu tava a fim de folia sabe....
"O grande segredo de lidar com as pessoas é entender que cada um possui seu próprio tempo..."
Cardi

Mensagem não lidapor Sanyelle Matyshell » 24 Out 2010, 18:18

Ei, alguém pode me informar se durante o carnaval tem lugar pra acampar ou se as escolas estão disponíveis pra alojamentos?! Ou se sabem de alguém que quer dividir casa, mas muito bem baratinho, baratinho mesmo?! Eu preciso só de 4 paredes, um teto, e água pra banhar...
Abração!"!!!
Sanyelle Matyshell

Mensagem não lidapor vitorolinda » 26 Out 2010, 21:14

CARNAVAL RECIFE OLINDA 2011

::hahaha:: ::hahaha:: ::lol3:: ::lol3::
CARNAVAL OLINDA 2011 CASA!

Olá pessoal!Me chamo Vitor sou do Rio de janeiro e estou organizando um grupo para o carnaval de Olinda 2011!!estamos com uma casa no foco do carnaval, com segurança, conforto, privacidade.Até o momento estamos em 3 pessoas e a casa tem a capacidade para 15 pessoas!ela possui 3 quartos, sala enorme ,quintal,área externa, varanda, cozinha etc.Esta casa fica no foco do carnaval, não precisando se deslocar para curtir a folia e o preço é abaixo dos normalmente cobrados pelos hotéis e casas.Segue o contato:

Vitor
MSN-vitoretiene@hotmail.com

Telefone-21 99418321
Preço R$330,00(inclui todo o carnaval)
Local da casa-Praça do Carmo com Rua do Bonfim(O MELHOR PONTO DO CARNAVAL) E COM SEGURANÇA.
vitorolinda

Mensagem não lidapor Naty_RJ » 31 Out 2010, 16:27

Ola Vitor!!!!!!! Sou do Rio tb e to querendo entrar nesse esquema da casa. Quero maiores informaçoes... Por enquanto iremos eu e uma amiga. Mas vou ate sozinha....... Me adiciona no msn: natallyelopes@hotmail.com
Essa casa tem roupa de cama, cama, essas coisinhas???????? rsrsrsrs Pq isso significa peso a mais pra carregar... e qts banheiros?
Incluir todo o carnaval seria de que dia ate qual dia???????
ah! poderiam me passar o link do hostel tb?
Eu quero Recife/OLindaaaaaaaaaa!
Naty_RJ

Mensagem não lidapor mairajferreira » 31 Out 2010, 22:14

LUCIANA....

Não deixa de vir pra Recife/Olinda...tenho certeza que vc não vai se arrepender de forma alguma. Tem um ótimo hostel em Olinda.

Bjão pra ti!
Editado pela última vez por mairajferreira em 04 Out 2011, 23:24, em um total de 2 vezes.
"(...) Hoje acordei fervendo, com febre de viver e uma incendiária certeza: para abrir os olhos de verdade, não é permitido ser morno. Não importa com qual pé pisará primeiro quando resolver sair da cama e do coma, apenas pise forte e mantenha seus passos com fome, o mundo está ali para que você o devore já! Não espere tanta coisa esfriar. (...)"

Ricardo Coiro
mairajferreira

Mensagem não lidapor mairajferreira » 31 Out 2010, 22:23

...
Editado pela última vez por mairajferreira em 04 Out 2011, 23:25, em um total de 2 vezes.

Ricardo Coiro
mairajferreira

Próximo

Voltar para Brasil - Companhia para Viajar