Carnaval/2012 - Fortaleza e Jericoacoara

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Re: Carnaval/2012 - Fortaleza e Jericoacoara

Nova mensagempor Simone Frigo » 26 Jan 2012, 18:51

bijarano escreveu:Acabei de reservar Carnaval em Jeri também! Somos 2 casais do Rio.
Vamos dia 18/2 a 23/2. Antes disso passo uns dias em Fortaleza!
Me adicionem: bijarano@hotmail.com

Sugestão: Como vcs já estão em 4 pessoas vão de toyota 4X4. A operadora 4X4 Adventure está cobrando R$ 250,00 o casal... fale com a Nati. Valew!!! Boa viagem! Nos vemos em Jericoacoara ... nós ficaremos na Pousada Windjeri e vcs???
Simone Frigo

Data de registro: 14 Jan 2010, 10:07
Próximo Destino: Ceará, Grécia, Paris e Istambul

Nova mensagempor mhjunior » 29 Jan 2012, 14:37

Oi Simone, tudo bem e contigo? Obrigado pela dica ... ainda não reservei pousada, mas com certeza vou passar uns dias do carnaval em jeri... estou fechando com um receptivo de viagens em fortaleza!

Já reservei pousada em fortaleza e ficarei no ceará de 17/02 a 28/02.

Já estou combinando passeios com mochileiros que estarão nesse período em fortaleza, jeri ou canoa quebrada .... quem ainda não me add no msn e tiver a fim de se juntar ao grupo para dividir passeios, tomar umas cervejas, comer umas lagostas... me add mariojunior.puff@hotmail.com

abraço a todos!!!

Junior
mhjunior

Data de registro: 03 Out 2011, 19:45

Nova mensagempor patriciadante » 01 Fev 2012, 17:21

OLÁ PESSOAL

EU EU MEU MARIDO ESTAMOS INDO PARA FORTALEZA DIA 18/02 E VAMOS PARA JERI DIA 21/02 PRETENDEMOS DIVIDIR O TRANSFER DE CARRO PELAS PRAIAS COM OUTRO CASAL OU OUTRAS PESSOAS E OS PASSEIOS EM JERI QUE FAREMOS NOS DIAS 22/02 E 23/02, SE CONSEGUIR MAIS 2 PESSOAS FICA 650,00 POR CASAL O TRASLADO PELAS PRAIAS COM DURAÇÃO DE +- 6 A 8 HORAS COM PARADAS PARA BANHO E FOTOGRAFIA EM VÁRIAS PRAIAS--SAÍDA DE FORTALEZA DIA 21/02 NO HORÁRIO A SER COMBINADO E PASSEIOS NOS PRINCIPAIS LUGARES DE JERI..ALGUÉM TÁ AFIM?? DEPOIS DO DIA 24/02 ESTAREMOS INDO RUMO A LENÇÓIS MARANHENSES EM TRANSFER DE 4X4 E COM POUSADAS TB.. MAS PRECISO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DE ALGUÉM QUE TENHA INTERESSE EM DIVIDIR A IDA E OS PASSEIOS DE JERI...
AGUARDO O CONTATO ::hahaha::
EMAIL PDBLANCO@TJSP.JUS.BR OU PATY.DANTE@HOTMAIL.COM
patriciadante

Data de registro: 01 Fev 2012, 17:10

Nova mensagempor Bartinho » 01 Fev 2012, 18:31

Olá estou indo para Jeri no carnaval com minha namorada, estamos saindo aqui do Rio de Janeiro dia 16 as 23hras e chegando em Fortaleza as 01:30 do dia 17, vamos para Jeri dia 17 e ainda estamos decidindo a condução mais a principio iremos as 08:00 pela fretcar saindo do aeroporto.
Gostaria de saber se alguém pode dar uma dica de alguma pousada boa e barata e que fique em um ponto bom de Jeri?
Vlw galera breve estaremos todos la abraços.
Bartinho

Data de registro: 01 Fev 2012, 18:18

Nova mensagempor danielle_pvh » 03 Fev 2012, 12:56

Diver_PE escreveu:Ola galera, estou indo pra jeri dia 21... sou praticante de kite e frequento lá de vez em sempre!! caso alguém vá estar por lá neste período tenho vaga 4x4 saindo de fortaleza!
sds.

Ainda tem vaga? Gostaria de saber o valor. Estou pensando em descer pra Jeri no dia 21/02. Chego em Fortaleza em 20/02.
danielle_pvh

Data de registro: 03 Fev 2012, 12:51

Nova mensagempor danielle_pvh » 03 Fev 2012, 20:37

thaismouraf escreveu:
Diver_PE escreveu:Ola galera, estou indo pra jeri dia 21... sou praticante de kite e frequento lá de vez em sempre!! caso alguém vá estar por lá neste período tenho vaga 4x4 saindo de fortaleza!
sds.

Olá, sou nova nesse site e espero estar faznedo certo na mensagem...se tiver erro..me desculpem, mas ainda tô aprendendo.
Tb vou estar em fortaleza nesse período e quero d+ conhecer Jeri...tava aqui justamente procurando dicas de como chegar até lá e albergues ou pousadas baratinhas...vi sua mensagem...caiu como uma luva! Eu tenho interesse d+ em dividir a gasosa e a carona..por mim tá fechado!
E-mail e msn: thaismouraf@hotmail.com

Chego em Fortaleza dia 20 e gostaria de passar o carnaval em Jeri, que já conheço e vale muito a pena. Também tenho interesse em dividir gasosa e carona. Ainda tem vaga nesse carro? msn: danielle_pvo@hotmail.com
danielle_pvh

Data de registro: 03 Fev 2012, 12:51

Nova mensagempor Ana Paula Machado » 03 Fev 2012, 22:01

Bartinho escreveu:Olá estou indo para Jeri no carnaval com minha namorada, estamos saindo aqui do Rio de Janeiro dia 16 as 23hras e chegando em Fortaleza as 01:30 do dia 17, vamos para Jeri dia 17 e ainda estamos decidindo a condução mais a principio iremos as 08:00 pela fretcar saindo do aeroporto.
Gostaria de saber se alguém pode dar uma dica de alguma pousada boa e barata e que fique em um ponto bom de Jeri?
Vlw galera breve estaremos todos la abraços.

Oi moço.
Vou ficar na pousada Capim Santo
A pousada é pequena porem aconchegante.
Qualquer coisa me envier um e-mail ou me adcione no msn
Apmsz@hotmail.com ou apmszj@gmail.com
a outra opção seria vcs ficarem no hostel de jericoacora tem uma menina do tópico que irá se hospedar lá
Ana Paula Machado

Data de registro: 17 Dez 2010, 07:25
Próximo Destino: Bonito que deveria se chamar lindo,Salvador,Foz do Iguaçu,São Thomé das Letras,Inglaterra, Grécia,Curitiba, Fernando de Noronha, Natal, Tieradentes, Minas Gerais( preciso conhecer a Gruta do Maquiné)

Transfer Fortal-Jeri dia 18/02/2012 - Transfer Jeri-Fortal 24/02/2012

Nova mensagempor Simone Frigo » 10 Fev 2012, 21:08

Pessoal.. dia 18/02/2012 as 07:00h. estarei fazendo o transfer de Fortaleza-Jeri via praias... por R$ 750,00/Hylux 4x4.... Alguém quer dividir??? Tem lugar para mais duas pessoas... Passaremos pelas praias...
• Lagoinha;
• Ilha do Guajirú;
• Flecheiras;
• Mundaú;
• Praia da Baleia;
• Icaraí de Amontada;
• Praia do Preá;
• Jericoacoara.
Valew
*** Meu e-mail: finha_si@hotmail.com.

**** Alguém para dividir o transfer de volta de Jeri-Fortal 24/02/2012 de manhã????
Simone Frigo

Data de registro: 14 Jan 2010, 10:07
Próximo Destino: Ceará, Grécia, Paris e Istambul

Nova mensagempor Naty_RJ » 11 Fev 2012, 00:10

Olá galera!!!!!!!

Será que ainda é tempo pra me integrar com o grupo??? To indo pra Jeri no carnaval sozinha e sou do Rio de Janeiro. Chego em Fortaleza dia 18 na madruga e pelos meus calculos to em Jeri sabado, 18, pela tarde. Estou super a fim de fazer os passeios e topo dividir o preço com quem quiser. Quero fazer amigos e conhecer este paraíso!!! Vi que alguém disse que tem um dia e meio na volta do carnaval em Fortaleza entre 25 e 26. To na mesma situação!!!!!!! Vou ficar no Jeri Brasil, não soube desta pousada mais barata antes da reserva. Enfim, é isso aí, to animadaaaaaaaaaaaa!

bjos a todos

Naty
Naty_RJ

Data de registro: 20 Jan 2010, 21:29
Próximo Destino: Jericoacoara, CE carnaval 2012

Nova mensagempor Luísa Dalcin » 11 Fev 2012, 02:00

Pessoal, eu chego em Fortaleza dia 16 e quero ir dia 16 mesmo para Jeri. Se alguém quiser dividir o transfer, me manda um recado!

Abs!
Luísa Dalcin

Data de registro: 08 Fev 2012, 14:11

Nova mensagempor mhjunior » 11 Fev 2012, 21:55

Luísa,
Caso não conheça, a Ana Paula/RJ deu uma dica legal de um grupo no facebook para procurar pessoas pra dividir transfer. Segue o link https://www.facebook.com/#!/groups/4x4.car.sharing/

Naty,
Ainda dá tempo...!!! Me add msn mariojunior.puff@hotmail.com. Tem um grupo a fim de fazer amizades, dividir passeios...

Junior
mhjunior

Data de registro: 03 Out 2011, 19:45

Nova mensagempor ¢h@ » 13 Fev 2012, 16:26

Pessoal, será que rola fantasia em Jeri? Afinal.. é carnaval!!!!
¢h@

Data de registro: 21 Mai 2008, 18:25
Próximo Destino: Carnaval: Jericoacoara
Semana santa familiar em Buenos Aires!!!

Nova mensagempor thaismouraf » 13 Fev 2012, 22:48

danielle_pvh escreveu:
sds.

Ainda tem vaga? Gostaria de saber o valor. Estou pensando em descer pra Jeri no dia 21/02. Chego em Fortaleza em 20/02.

Olá Daniele,

Eu marquei com o Diver-PE pra dividir a carona...mas, nunca mais tive contato com ele.
Vou mandar e-mail pra ele e perguntar alguma coisa e falo pra vc!

Bjo!

Msn: thaismouraf@hotmail.com
thaismouraf

Data de registro: 10 Jan 2012, 22:51

Nova mensagempor Gii » 14 Fev 2012, 10:16

Contagem regressiva galera!!!

Ansiiioosssaaaaa demais !!!

Agora falta pouco....Jeri tô chegando uhuuuuuu
Gii

Data de registro: 10 Jan 2012, 08:41
Próximo Destino: Jericoacoara-Fortaleza

Nova mensagempor Gii » 14 Fev 2012, 10:26

Naty_RJ escreveu:Olá galera!!!!!!!

Será que ainda é tempo pra me integrar com o grupo??? To indo pra Jeri no carnaval sozinha e sou do Rio de Janeiro. Chego em Fortaleza dia 18 na madruga e pelos meus calculos to em Jeri sabado, 18, pela tarde. Estou super a fim de fazer os passeios e topo dividir o preço com quem quiser. Quero fazer amigos e conhecer este paraíso!!! Vi que alguém disse que tem um dia e meio na volta do carnaval em Fortaleza entre 25 e 26. To na mesma situação!!!!!!! Vou ficar no Jeri Brasil, não soube desta pousada mais barata antes da reserva. Enfim, é isso aí, to animadaaaaaaaaaaaa!

bjos a todos

Naty

Oi Naty,claro que dá tempo!!!Sou de SP e tbem tô indo sozinha chego na madrugada se sexta para sabado no aeroporto de Fortal e vou ficar aguardando o ônibus da fretcar e vc vai de transfer ou fretcar??

To ansiosa demais para rever este paraíso chamado Jericoacoara!!
Gii

Data de registro: 10 Jan 2012, 08:41
Próximo Destino: Jericoacoara-Fortaleza

AnteriorPróximo

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar