Olá pessoal,
Alguém a fim de viajar no carnaval para fortaleza e jericoacoara... estarei saindo de sp dia 17/02 e pretendo ficar uns 10 dias no ceará!!!
abraço
Junior
mhjunior escreveu:Olá pessoal,
Alguém a fim de viajar no carnaval para fortaleza e jericoacoara... estarei saindo de sp dia 17/02 e pretendo ficar uns 10 dias no ceará!!!
abraço
Junior
aline_rj escreveu:Olá!!
Uma amiga e eu estamos pesquisando! Pretendemos ir pra Jeri e na volta passar em Canoa Quebrada.
Minha amiga pesquisou o Hostel http://www.jeribrasil.com.br/
O valor do pacote de carnaval de 5 noites em quarto coletivo socios HI é de R$300,00. Quarto com ar,ducha quente ,roupa de cama,toalha e cafe da manha inclusos.
Ah, somos do Rio!
¢h@ escreveu:Aline, tb sou do Rio, eu e uma amiga vamos pra Jeri no Carna... Por enquanto só temos a passagem pra Fortaleza, vamos ver a estadia ainda mas já estávamos pensando no hostel.. o preço tá ótimo!!!
Vc chega em Fortaleza que horas? Chegaremos na madrugada de sábado as 01:30hr... seria bom não ter que esperar até as 8 para pegar o bus pra lá. Será que algum tranporte extra nessa data ou juntarmos pra ver um 4x4??
mhjunior escreveu:Oi Thais, Ana Paula e Aline td bem?
Vocês vão passar uns dias tambem Fortaleza, Canoa Quebrada...?
Poderiam me informar o nome da empresa / contato da empresa de transporte para Jeri que estão fechando? Ainda estou decidindo como e onde vou ficar em jeri...
Chego em fortaleza dia 17 e pretendo ficar em jeri do dia 21 até 24. Vou passar também uns dias em fortaleza, canoa quebrada e cumbuco.
Junior
thais.markus escreveu:Oi Junior!
Eu e minha amiga fechamos o transfer com a http://www.jericoacoara4x4.com (ida pela estrada e volta pela praia).
O preço é salgado, ainda mais pra quem vai sozinho, porque eles cobram pelo carro e não por pessoa!
Quanto a ficarmos em Fortaleza, somente por 24 horas, na volta de Jeri (dia 25 final da tarde até dia 26 final da tarde).
Diver_PE escreveu:Ola galera, estou indo pra jeri dia 21... sou praticante de kite e frequento lá de vez em sempre!! caso alguém vá estar por lá neste período tenho vaga 4x4 saindo de fortaleza!
sds.
Retornar para Brasil - Companhia para Viajar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes