Carnaval/2012 - Fortaleza e Jericoacoara

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Carnaval/2012 - Fortaleza e Jericoacoara

Mensagempor mhjunior » 12 Out 2011, 21:21

Olá pessoal,

Alguém a fim de viajar no carnaval para fortaleza e jericoacoara... estarei saindo de sp dia 17/02 e pretendo ficar uns 10 dias no ceará!!!

abraço

Junior
mhjunior

Data de registro: 03 Out 2011, 19:45

Re: Carnaval/2012 - Fortaleza e Jericoacoara

Mensagempor aline_rj » 23 Out 2011, 21:31

Olá!!

Uma amiga e eu estamos pesquisando! Pretendemos ir pra Jeri e na volta passar em Canoa Quebrada.

Minha amiga pesquisou o Hostel http://www.jeribrasil.com.br/

O valor do pacote de carnaval de 5 noites em quarto coletivo socios HI é de R$300,00. Quarto com ar,ducha quente ,roupa de cama,toalha e cafe da manha inclusos.

Ah, somos do Rio!
aline_rj

Data de registro: 13 Dez 2010, 23:55
Próximo Destino: São Paulo 31/10 a 05/11
Manaus 13/11 a 20/11
Reveillon ????
Carnaval 2012 Jericoacara???

Mensagempor ¢h@ » 21 Dez 2011, 14:37

Aline, tb sou do Rio, eu e uma amiga vamos pra Jeri no Carna... Por enquanto só temos a passagem pra Fortaleza, vamos ver a estadia ainda mas já estávamos pensando no hostel.. o preço tá ótimo!!!

Vc chega em Fortaleza que horas? Chegaremos na madrugada de sábado as 01:30hr... seria bom não ter que esperar até as 8 para pegar o bus pra lá. Será que algum tranporte extra nessa data ou juntarmos pra ver um 4x4??
¢h@

Data de registro: 21 Mai 2008, 18:25
Próximo Destino: Carnaval: Jericoacoara
Semana santa familiar em Buenos Aires!!!

Mensagempor Ana Paula Machado » 27 Dez 2011, 22:16

mhjunior escreveu:Olá pessoal,

Alguém a fim de viajar no carnaval para fortaleza e jericoacoara... estarei saindo de sp dia 17/02 e pretendo ficar uns 10 dias no ceará!!!

abraço

Junior

Boa noite!
Chego n dia 20,ficarei 6 dias em Jeri.
Você vai ficar quants dias?
Ana Paula Machado

Data de registro: 17 Dez 2010, 07:25
Próximo Destino: Bonito que deveria se chamar lindo,Salvador,Foz do Iguaçu,São Thomé das Letras,Inglaterra, Grécia,Curitiba, Fernando de Noronha, Natal, Tieradentes, Minas Gerais( preciso conhecer a Gruta do Maquiné)

Mensagempor Ana Paula Machado » 27 Dez 2011, 22:17

aline_rj escreveu:Olá!!

Uma amiga e eu estamos pesquisando! Pretendemos ir pra Jeri e na volta passar em Canoa Quebrada.

Minha amiga pesquisou o Hostel http://www.jeribrasil.com.br/

O valor do pacote de carnaval de 5 noites em quarto coletivo socios HI é de R$300,00. Quarto com ar,ducha quente ,roupa de cama,toalha e cafe da manha inclusos.

Ah, somos do Rio!

Aline,tá car viu?
Paguei 250 por 5 dias na Pousada Capim Santo
Ana Paula Machado

Próximo Destino: Bonito que deveria se chamar lindo,Salvador,Foz do Iguaçu,São Thomé das Letras,Inglaterra, Grécia,Curitiba, Fernando de Noronha, Natal, Tieradentes, Minas Gerais( preciso conhecer a Gruta do Maquiné)

Mensagempor Ana Paula Machado » 27 Dez 2011, 22:20

¢h@ escreveu:Aline, tb sou do Rio, eu e uma amiga vamos pra Jeri no Carna... Por enquanto só temos a passagem pra Fortaleza, vamos ver a estadia ainda mas já estávamos pensando no hostel.. o preço tá ótimo!!!

Vc chega em Fortaleza que horas? Chegaremos na madrugada de sábado as 01:30hr... seria bom não ter que esperar até as 8 para pegar o bus pra lá. Será que algum tranporte extra nessa data ou juntarmos pra ver um 4x4??

Oie.
Irei com 2 amigas pra Jeri no carnaval,sou d Rj Também
Ainda não comprei as passagens,vou ficar na pousada capim santo o preço está bastante acessível na pousada.
Se tiver enteresser no tranfer,tamo aí
Ana Paula Machado

Mensagempor mhjunior » 29 Dez 2011, 21:34

Olá,
Chego em fortaleza dia 17/02 a noite e fico até 28/02.
Em fortaleza já reservei pousada e pretendo passar uns 3 dias em jeri e 1 dia em canoa quebrada. Para jeri vou dia 21.
Fortaleza já conheço bem, se precisarem de alguma dica...
Estou pesquisando uns receptivos de fortaleza que fazem transporte ida e volta para jeri incluindo hospedagem e também cotando umas pousadas...
Junior
mhjunior

Mensagempor thais.markus » 02 Jan 2012, 17:52

Também estou indo para Jeri no Carnaval 2012!

Sou de SP e vou com uma amiga do Rio, chegaremos em Fortaleza dia 19 e seguiremos direto para Jeri, onde ficamos até dia 25.

Ficaremos na WindJeri e iremos de 4x4, com volta a Fortaleza pela praia.
thais.markus

Data de registro: 02 Jan 2012, 17:41
Próximo Destino: Jericoacoara - Carnaval 2012

Mensagempor Kika3 » 08 Jan 2012, 18:33

ola pessoas!
estou indo para Jeri no carnaval tbm.
o problema sao as pousadas que estao um cadim salgadas.
Gostei da proposta da capim santo. Alguem conhece?
Kika3

Data de registro: 08 Jan 2012, 18:29

Mensagempor mhjunior » 08 Jan 2012, 18:45

Oi Thais, Ana Paula e Aline td bem?
Vocês vão passar uns dias tambem Fortaleza, Canoa Quebrada...?
Poderiam me informar o nome da empresa / contato da empresa de transporte para Jeri que estão fechando? Ainda estou decidindo como e onde vou ficar em jeri...
Chego em fortaleza dia 17 e pretendo ficar em jeri do dia 21 até 24. Vou passar também uns dias em fortaleza, canoa quebrada e cumbuco.
Junior
mhjunior

Mensagempor thais.markus » 08 Jan 2012, 19:36

Oi Junior!

Eu e minha amiga fechamos o transfer com a www.jericoacoara4x4.com (ida pela estrada e volta pela praia).

O preço é salgado, ainda mais pra quem vai sozinho, porque eles cobram pelo carro e não por pessoa!

Quanto a ficarmos em Fortaleza, somente por 24 horas, na volta de Jeri (dia 25 final da tarde até dia 26 final da tarde).
thais.markus

Data de registro: 02 Jan 2012, 17:41
Próximo Destino: Jericoacoara - Carnaval 2012

Mensagempor Diver_PE » 08 Jan 2012, 21:18

Ola galera, estou indo pra jeri dia 21... sou praticante de kite e frequento lá de vez em sempre!! caso alguém vá estar por lá neste período tenho vaga 4x4 saindo de fortaleza!
sds.
Prefiro sentir o peso da mochila nas costas do que sentir o peso de não ter conhecido o mundo..(AD)
Diver_PE

Data de registro: 03 Jun 2011, 21:20

Mensagempor Ana Paula Machado » 08 Jan 2012, 21:22

mhjunior escreveu:Oi Thais, Ana Paula e Aline td bem?
Vocês vão passar uns dias tambem Fortaleza, Canoa Quebrada...?
Poderiam me informar o nome da empresa / contato da empresa de transporte para Jeri que estão fechando? Ainda estou decidindo como e onde vou ficar em jeri...
Chego em fortaleza dia 17 e pretendo ficar em jeri do dia 21 até 24. Vou passar também uns dias em fortaleza, canoa quebrada e cumbuco.
Junior

Boa noite!
Estou planejando ficar 3 dias em Jeri,3 Canoa Quebrada e 3 em Fortaleza.
Tem um grupo no facebook que ele meio que procurar pessoas pra dividir transfer
Segue o link
https://www.facebook.com/#!/groups/4x4.car.sharing/
No dia 21 estou indo pra Canoa Quebrada
Quem quiser dividir um transfer pra Jeri partindo de Fortaleza,tenho uma vaga.
Editado pela última vez por Ana Paula Machado em 08 Jan 2012, 21:30, num total de 1 vezes
Ana Paula Machado

Mensagempor Ana Paula Machado » 08 Jan 2012, 21:24

thais.markus escreveu:Oi Junior!

Eu e minha amiga fechamos o transfer com a http://www.jericoacoara4x4.com (ida pela estrada e volta pela praia).

O preço é salgado, ainda mais pra quem vai sozinho, porque eles cobram pelo carro e não por pessoa!

Quanto a ficarmos em Fortaleza, somente por 24 horas, na volta de Jeri (dia 25 final da tarde até dia 26 final da tarde).

Boa noite!
Thais,o transfer pela praia custa 650,00 mais que isso é roubo!
Ana Paula Machado

Mensagempor thaismouraf » 10 Jan 2012, 23:16

Diver_PE escreveu:Ola galera, estou indo pra jeri dia 21... sou praticante de kite e frequento lá de vez em sempre!! caso alguém vá estar por lá neste período tenho vaga 4x4 saindo de fortaleza!
sds.

Olá, sou nova nesse site e espero estar faznedo certo na mensagem...se tiver erro..me desculpem, mas ainda tô aprendendo.
Tb vou estar em fortaleza nesse período e quero d+ conhecer Jeri...tava aqui justamente procurando dicas de como chegar até lá e albergues ou pousadas baratinhas...vi sua mensagem...caiu como uma luva! Eu tenho interesse d+ em dividir a gasosa e a carona..por mim tá fechado!
E-mail e msn: thaismouraf@hotmail.com
thaismouraf

Data de registro: 10 Jan 2012, 22:51

Próximo

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar