por Marcelo74 » 10 Jan 2012, 10:41
olá Marleneee, então, a Ilha do Mel tem uma capacidade diária de 5 mil pessoas, no carnaval ferve , então por mais que vc tenha uma agencia, o maximo que eles podem fazer é comprar as passagens pra vc, e reservar a pousada ou camping, infelizmente quando a ilha "lota" não é permitido o embarque (que é controlado) para a Ilha.
É um lugar maravilhoso, adoro "aquilo lá" ja tive a oportunidade de ficar quase um mes acampado em julho lá, fora de temporada, conheci muita gente, pude fazer todas as trilhas possiveis e imagináveis, andei muito , literalmente deia volta na ilha.
Na questão economia o ideal é ficar em camping, visto que pousada para carnaval, as mais baratas nesta epoca vão fazer o pacote na faixa dos 600 reais.
Tenho casa proximo ao ponto de embarque, se precisar de alguma coisa me grita aí, minha ideia inicial era de passar o carnaval em floripa, mas, ontem tive noticias que irei ter um compromisso no final de fevereiro, então, a probabilidade de abandonar a ideia de ir a floripa e grande.
rodando e fazendo amigos, não existe o longe, existe a falta de vontade!