Carnaval 2012 - Ilha do Mel

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Carnaval 2012 - Ilha do Mel

Mensagempor Marleneee » 09 Jan 2012, 18:42

People!
Lançando a ideia...
Passar o carnaval 2012 conhecendo a Ilha do Mel/PR
saimos de Sp na sexta (17/02 se não me engano...rs) e voltamos terça...
o esquema lá eh camping... (ainda não tenho o link do local, mas sei q fica na trilha do Romão!)
conheço uma agência ponta firme aqui em SP que fecha o pacote de transporte e camping no local!
Bora??????????????
***to boldly go where no man has gone before**
Marleneee

Data de registro: 12 Jun 2010, 12:35

Re: Carnaval 2012 - Ilha do Mel

Mensagempor Marcelo74 » 10 Jan 2012, 10:41

olá Marleneee, então, a Ilha do Mel tem uma capacidade diária de 5 mil pessoas, no carnaval ferve , então por mais que vc tenha uma agencia, o maximo que eles podem fazer é comprar as passagens pra vc, e reservar a pousada ou camping, infelizmente quando a ilha "lota" não é permitido o embarque (que é controlado) para a Ilha.
É um lugar maravilhoso, adoro "aquilo lá" ja tive a oportunidade de ficar quase um mes acampado em julho lá, fora de temporada, conheci muita gente, pude fazer todas as trilhas possiveis e imagináveis, andei muito , literalmente deia volta na ilha.
Na questão economia o ideal é ficar em camping, visto que pousada para carnaval, as mais baratas nesta epoca vão fazer o pacote na faixa dos 600 reais.
Tenho casa proximo ao ponto de embarque, se precisar de alguma coisa me grita aí, minha ideia inicial era de passar o carnaval em floripa, mas, ontem tive noticias que irei ter um compromisso no final de fevereiro, então, a probabilidade de abandonar a ideia de ir a floripa e grande.
rodando e fazendo amigos, não existe o longe, existe a falta de vontade!
Marcelo74

Data de registro: 14 Dez 2011, 13:40

Mensagempor Marleneee » 10 Jan 2012, 20:22

Ae Marcelo!
eu vi aquele contador limitando o número de visitantes...
vms ver o q o destino nos reserva!rs
mas se der tudo certo e conseguir chegar (e ficar) por lá tenho certeza q a viagem vale super a pena...ainda tô tentando convencer minhas amigas...kkk
qqr coisa te grito sim......te mando uma mp com meu msn, aí vms nos falando, quem sabe dá pra firmar um agito com a galera!
brigada pelas dicas!!!
Marleneee

Mensagempor Salese » 10 Jan 2012, 22:52

Legal, estou na duvida também entre Ilha do Mel/PR ou Ilha Grande/RJ

Até la vamos ver como será, esse lance do limite de visitantes eu não sabia, imagina sair daqui e bater com a cara la com a ilha lotada.
Salese
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 10 Dez 2010, 00:51
Próximo Destino: ...Em Construção

Mensagempor Marleneee » 11 Jan 2012, 12:05

Eh Salese, isso eh fato!

Como estou indo com uma turma grande, talvez seja conveniente adiar o carnaval na Ilha.

To pensando em já comprar passagem agora (com milhas) e ir na sexta-feira santa (06.04), aí com uma / duas pessoas, fica mais facil alterar o trajeto caso a ilha esteja lotada...

rs
Marleneee

Mensagempor douglima » 20 Jan 2012, 14:23

To querendo ir pra ilha tbm, já passei o carnaval lá, e é phodaaa....
to indo sozinho alguém ai vai solo tbm...
douglima

Data de registro: 21 Out 2011, 13:11
Próximo Destino: Onde o vento me levar.....

Mensagempor msantaguida » 23 Jan 2012, 09:12

Salve galera, to estudando estudando a hipótese de ir pra ilha do mel...
Será que ainda dá tempo de reservar algum camping???

Abrçs
msantaguida

Data de registro: 11 Ago 2010, 11:18

Mensagempor °Ana Paula° » 23 Jan 2012, 10:09

hUM...
Queria ir pra Ilha do Mel. Mas pra ficar em pousada.
Ainda não decidi onde ir no Carna . Será tarde demais?

Bjs
Ana
°Ana Paula°

Data de registro: 08 Fev 2009, 18:42
Próximo Destino: Cidade do México, Cidade do Cabo, Roma e Grécia

Mensagempor samy_sbz » 23 Jan 2012, 23:07

Galera,
To indo pra Ilha no carnaval com meu namorado. Somos gaúchos e ficaremos no Hostel Marimar em Encantadas, que nos garantiu a entrada na ilha uma vez que após efetuar a reserva nossos dados são repassados para o controle do embarque para que sejamos contados dentro dos 5.000 não-residentes permitidos. Fechamos o pacote em outubro e vamos sozinhos (dia 17/2 vamos de avião POA-Curitiba e dia 18/2 desceremos a serra de trem até Morretes e faremos a travessia pela Lagamar). Apareçam!
samy_sbz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 08 Set 2010, 00:27
Próximo Destino: Europa (set/2012); Salvador-Morro de São Paulo-Chapada Diamantina (?); Machu Picchu (?); Rota das Emoções (?); Fernando de Noronha (?)

Mensagempor rabelo » 25 Jan 2012, 20:38

Fala galera!

Não tinha visto esse topico e acabei abrindo outro (ilha-do-mel-carnaval-2012-t65431.html) sorry! :S

Tb vou pra ilha, ja estou com as passagens compradas pra curitiba, de la ainda ainda nao sei como vou, se vou até morretes ou até paranagua!
Vou sair de SP dia 17/02 as 23:55hs (Viação Comentam com saida do Terminal Tiete), paguei 130 ida e volta sp/curitiba.

Estou ciente do limite de pessoas... porém se eu nao conseguir entrar ficarei muito frsutrado! hahaha mas vamos ver no que dá!

Estou indo solo, se alguem quiser combinar de ir junto demorou!
meu msn/email/gtalk: rabeloo@gmail.com

Abraço!
rabelo
rabelo

Data de registro: 06 Set 2011, 12:28
Próximo Destino: Oktoberfest (Out/12) Bolívia, Peru e Chile (Fev/13)

Mensagempor vanvan roots » 01 Fev 2012, 22:59

Ola galera vou passar o carna pela primeira vez na ilha com meu namorado ficaremos num Camping
estou um pouco apreensiva com o fato de que nunca acampei e não sei o que levar, já compramos uma barraca da marca north summit 5 p e não tive boas referencias dessa marca gostaria de dicas de lugares pra visitar o que levar em fim marinheira de primeira viajem bjssss
vanvan roots

Data de registro: 01 Fev 2012, 22:41

Mensagempor Gihh » 02 Fev 2012, 10:38

taumm eu vo pra ilha sim no carnaval simm !!! pousadinha reservada simm!!... e quanto a lotação de pessoas eu como sempre vou pra la ... no carnaval lota simm!! rsrs mas lota mais no domingo pq muita gente trabalha no sabado e nao tem como ir no sabado mesmo devido as barcas nao atravessarem a noite entao o povo de curita vai no domingo ... !!! Encantadas é noix! uhull !!
Gihh

Data de registro: 02 Fev 2012, 10:32
Próximo Destino: Recife!

Mensagempor Beranger » 02 Fev 2012, 15:55

Eu tb estarei por lá no Carnaval ! Saio de SP dia 17 as 22h00 e volto 21 as 16h00 !

Recomendo para quem estiver em Encantadas ir na Toca do Raul (cabana estilosa onde só toca raul)..... lugar incrível onde vende uma bebida local imperdivel de nome meleca rs, vale a pena !

Abs !
Beranger

Data de registro: 09 Set 2009, 13:17
Próximo Destino: Venezuela / Colômbia / Equador / Perú - 07/2011 !

Mensagempor Beranger » 02 Fev 2012, 15:57

Eu tb estarei por lá no Carnaval ! Saio de SP dia 17 as 22h00 e volto 21 as 16h00 !

Realmente camping é o esquema na Ilha !

Recomendo para quem estiver em Encantadas ir na Toca do Raul (cabana estilosa onde só toca raul)..... lugar incrível onde vende uma bebida local imperdivel de nome meleca rs, vale a pena !

Abs !
Beranger

Data de registro: 09 Set 2009, 13:17
Próximo Destino: Venezuela / Colômbia / Equador / Perú - 07/2011 !

Mensagempor samy_sbz » 02 Fev 2012, 20:59

Oi gente, também ficaremos em Encantadas de sábado a terça. Ainda não fechamos a volta, você vão retornar de ônibus?? Pensei em pegar a linha turística da Viação Graciosa dia 21 às 16:05, que vai pela Serra da ...deve chegar em Curitiba por volta das 18, 18:30 e nosso vôo é 21h. Alguma outra sugestão?

E que opções tem além da Toca do Raul? Poderíamos encontrar essa galera lá...não sei onde fica, mas a gente acha ;)
samy_sbz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 08 Set 2010, 00:27
Próximo Destino: Europa (set/2012); Salvador-Morro de São Paulo-Chapada Diamantina (?); Machu Picchu (?); Rota das Emoções (?); Fernando de Noronha (?)

Próximo

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar