CintiaCopa escreveu:Gente,fechei um pacote de excurçao para ilha grande /palmas .... 220 reais de 6 feira a 4 feria ( camping + barco ida ( mangaratiba/palmas e masi o barco de volta )
esta um preço super em conta ,quem tiver interessado passo amiores detalhes, so me add no msn cintiaacopa@hotmail.com
vamos animar galera !!
bjs cintia
Cris_G_L escreveu:rodolforj escreveu:Tem o camping "bem natural" em Ilha Grande - Araçatiba que é lindo por 270,00 de Sábado á quarta, com direito a café da manha todos os dias...
Já liguei pra lá e tem vaga.
Me add!!!
Meu face: http://www.facebook.com/rodolforj
Oi Rodolfo, td bom? Fiquei interessada neste lugar, mas você não disse o nome do camping nem telefone![]()
Você pode me passar os dados?
Não tenho como acessar o Face agora - tô no trabalho..hehehe - mas segue o meu e-mail: thot.isis.horus@gmail.com
brigadão
marcela_duvidas escreveu:gente..vou pra mangaratiba....o q rola de bom la no carnaval?????não estou com muita grana...rsrsr...e vou estar sem carro....
marcela_duvidas escreveu:gente..vou pra mangaratiba....o q rola de bom la no carnaval?????não estou com muita grana...rsrsr...e vou estar sem carro....
duduaaaguiar escreveu:Ola sou novato aqui mas adoro aventuras acampar etc , se rolar algo eu estou dentro moro no rio de janeiro
mariocesar21 escreveu:Carnaval no Abraão já foi melhor...., hoje em dia enche muito e infelizmente o Abraão nao possui a infraestrutura adequada para receber tanta gente...
Mas mesmo assim ainda dá pra curtir o lugar... que é um paraiso....
Tem o bloco Alcoolatras de plantao que arrasta todo mundo pelas ruas da vila....é o mais animado de lá...
Retornar para Brasil - Companhia para Viajar
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes