Carnaval 2012 - Laguna - SC

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

Re: Carnaval 2012 - Laguna - SC

Nova mensagempor Mario Maito Sanchez » 02 Fev 2012, 11:09

Alo galera,

eu e um colega decidimos de ultima hora ir pra laguna no carnaval/12, alguem com casa ou ap querendo dividir. Somos de Curitiba.

Abraços
Mario Maito Sanchez

Data de registro: 02 Fev 2012, 11:01

Nova mensagempor Gregorelo » 07 Fev 2012, 14:25

Boa Tarde,

Galera

Somos de SP e estamos indo passar o Carnaval em laguna...

Alugamos uma casa lá para 12 pessoas e atualmente estamos em 7 homens e 3 mulheres..

Existem mais 2 vagas para mulheres ..

Se alguma garota tiver interesse entrar em contato no email gorelo@hotmail.com

Obrigado

Gregory
Gregorelo

Data de registro: 07 Fev 2012, 14:18

Nova mensagempor calsem » 13 Fev 2012, 14:54

Eu e mais um amigo vamos para Laguna no carnaval. ainda não tenho local pra ficar ,por isso, quem alugou um ap ou algo assim e ta afim de dividir favor entrar em contato pelo email: jonas_calsem@hotmail.com
Juntar uma galera pra curtir o carnaval também é uma boa.
calsem

Data de registro: 13 Fev 2012, 14:38

Nova mensagempor Pamela2012 » 14 Fev 2012, 11:51

Eu sou de Porto Alegre tenho carro e quero ir para laguna neste carnaval, mas estou sem cia e queria ficar em camping ou dividir aluguel....
se alguem souber avisa ai... sei q eh de ultima hora..... mas to com fe! rsrsrsrs
Pamela2012

Data de registro: 14 Fev 2012, 10:55

Nova mensagempor JP Ferreira » 15 Fev 2012, 21:10

Eu sou de Guaíba-RS e pretendo ir pra lá. alguem sabe de algum camping que ainda esteja disponível e perto da festa?
JP Ferreira

Data de registro: 15 Fev 2012, 19:23

Nova mensagempor johnny.pacheco » 16 Fev 2012, 11:19

sou de laguna e o melhor camping para ficar é proximo dos molhes da barra , pois a concentração dos dois maiores blocos (bloko rosa-sabado) ,(pangaré-segunda feira) são no molhes da barra. o ruim é que os trios vão até o palco principal e a volta fica longa.ficar no farol não é nada bom no carnaval,pois é muito loge da festa(estrada ruim para carros e depende de balsa e bote para atravessar o canal). aem festa é ótima lá p/ quem gosta de folia. o som no carro é liberado.tem festa na avenida(av senador galotti) e no palco cetral com show de bandas locais e da bahia.é bom comprar antecipado o abadá dos blocos pela internet, na hora eles cobram uma fortuna.
outra dica é tentar passar na br 101 proximo de florianópolis depois das 10 da noite na sexta feira ou na madrugada de sabado ( o pico de movimento na BR ali é as 18 hs e no carnaval fica com fila até as 22hs . eles estão com obras da duplicação e tem mais o pedagio por ali.
johnny.pacheco

Data de registro: 16 Fev 2012, 11:00

Anterior

Retornar para Brasil - Companhia para Viajar