fmspucci2012 escreveu:Eu também to pensando em fechar com um camping, pode ser o Mangueirão...
Podemos combinar sim de nos encontrar la, estou indo com mais um amigo... vamos sair de SP no sábado bem cedinho... ainda nao compramos barraca, a Falcon 3p é boa para 2 pessoas? ou melhor uma de 4 pessoas para ter mais espaço?
Alguém ja foi pra la?
Tem alguma dica de onde deixar as coisas para não roubarem?
E alimentação, sabem o melhor lugar para comer, essas coisas?
Abraços!
PS: Por favor, quem puder responda essas perguntas!
ola...
entao vamos nos encontrar todos la heim... sem furar... rs
eu pretendo ir na sexta... pq ja esta liberado a partir das 18... e ja tem o bloco do lençol e do lobsomen...
olha eu ja fiquei la em camping e agente montou todas as barracas bem pertinho um do outro... o negocio e ja nao ficar levando nada de valor... cartao de credito e tals... leva so dinheiro... rs
sobre alimentação e super baratinho, mas sem conforto tb... lembro que sempre tinha muita fila nas casas das pessoas que faziam marmitex nesta epoca e agente comia sentado na guia mesmo, sem frescura... mas parece que o camping tem restaurante ai e so comer la tb...
espero que eu tenha ajudado em algo... me adiciona no msn ai conversamos ja pra ir se conhecendo melhor tosdo mundo e meninas nao tem nao neste grupo?
bjus