Roteiros de Viagem no Brasil
#881168 por Nathalia_Curitiba
19 Set 2013, 08:42
flapignatti escreveu:Gente linda boa tarde

Lí todos os tópicos porem não achei nenhum site ou indicação de camarotes para curtir o Galo mais tranquilamente.
Procurei no google e o site do Galo está super desatualizado e tb não achei nada para o carnaval 2014.

Caso alguem saiba desses camarotes, me respondam PELAMORDEDEUS !!!!!!!!!!!!!!

Bjsss

Flá,
To nessa tbm... Qero dicas, sugestões e indicações dos camarotes e nem sinal.
Se souber de algo posta aki, pois tbm tnho interessante (farei o mesmo, caso descubra algo)

#881402 por luizinho-lima
19 Set 2013, 23:58
Oi galera!

mto legal este grupo boas dicas, sou de Lima, Perú, estudei em SP, e passei 4 carnavais no RJ, me falaram que o Carnaval de Olinda é um dos melhores, tô na procura de hospedagem, bem localizado, econômico, nas ruas que indicaram nos posteios anteriores.... eu mais um amigo de BH estamos animados para ir lá.

valeu, :wink:
#886100 por helderpontes77
07 Out 2013, 11:16
Nathalia
Bom dia, meu nome é Hélder Pontes, sou de Recife, bairro de Campo Grande, fica aproximadamente 6 km do Sítio Histórico de Olinda, vi sua postagem referente ao próximo Carnaval no Mochileiros.com, daí queria saber do interesse seu e amigos de se hospedarem na minha casa, moramos aqui apenas eu e minha esposa, Gracy, casa grande, 4 quartos, terraço, área de lazer para farrinhas antes e após folia, piscina, espaço para 5 carros, churrasqueira, muito frevo, cerveja gelada, fantasias, etc...Se possível me adiciona no face, estou sem conseguir enviar convite.
P.S.
#886326 por Nathalia_Curitiba
07 Out 2013, 21:07
Helder
Obrigada por sua indicação, mas já fechei hospedagem, ficarei no hotel Uzi em boa viagem/recife
#886821 por Nathalia_Curitiba
09 Out 2013, 12:38
sarinhaabelhinha
Compreendo sua necessidade, mas saiba que aqui no grupo de Mochileiros, boa parte deles (inclusive eu), viajam com pouco dinheiro e buscam pessoas para dividir as despesas, se você se encaixar nesse perfil, fico aberta a dispor minhas contas para que possamos dividir e curtir juntas, sem sobrepor alguem.
Todavia, informo que passagens ja estão garantidas, bem como a seleçao do hotel, que será o Uzi em Boa Viagem/Recife.
#887075 por helderpontes77
10 Out 2013, 11:18
República de Carnaval Recife-Olinda, casa grande, 4 quartos, confortável, área de lazer, churrasco, piscina, bem localizada, pertinho de Olinda, foco da folia, e pertinho também do Recife Antigo, R$ 15,00 de táxi, tanto para Olinda como para o Recife Antigo, tem também ônibus toda hora para esses destinos.....Capacidade de nossa casa é entre 12 a 15 pessoas.......Solicitamos contribuição diária de R$ 60,00 pessoa/dia, onde iniciamos na sexta 28/02/2014 e encerramos da quarta-feira de cinzas 05/03/2014, vamos dispor de colchões, ventiladores, cozinheira, porteiro, decoração carnavalesca (Frevo), muito frevo o dia todo. Maiores detalhes contactar Hélder Pontes através do e-mail: helderdearrudapontes@gmail.com; facebbok: helder-pontes@ig.com.br ou Hélder de Arruda Pontes; telefones: (81) 9890-1801 tim (81) 8693-6207 oi (81) 3033-2331 casa.
#892277 por danubiapolianna
28 Out 2013, 20:28
boa noite a todos! como é a minha primeira vez tanto por aqui quanto em recife, já me desculpem por qq incoveniente.
embora já tenha confirmadas estadia em boa viagem e passagens, considerei o apontamento sobre o dia em Olinda.
[quote="chiconetoosc"]- o chiconetoosc atentou para o day use ou diarists, alguém pode indicar algum?
[quote="Nathalia_Curitiba"]- reforçando o questionamento da Nathalia_Curitiba sobre camarotes... há então apenas camarotes disponíveis para o desfile do galo, ou seja, todo o carnaval é curtido no chão atrás dos blocos, certo? a propósito, quando lançam os camarotes/2014 para venda?
[quote="fabioffa"]- fabioffa fiquei bastante empolgada com seu roteiro caboclo, todavia desesperada! exemplo, como achar a noca da macaxeira?
digamos que para novata, q não quer perder um segundo, estou meio confusa ainda.
obrigada desde já!
dpolianna
Anexos
090.JPG
#892501 por andre olinda
29 Out 2013, 14:37
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
#893897 por Drileite
03 Nov 2013, 20:48
Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....
Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não gosta de aglomerações, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.
Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes