Roteiros de Viagem no Brasil

#897536 por Estella Gomes
17 Nov 2013, 00:32
Drileite escreveu:Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....
Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não gosta de aglomerações, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.
Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

Sou daki do Recife e digo logo que o GALo é aglomeração geral.... eu vou p ficar na rua, mas como conheço a cidade, sei os lugares bons pra ficar e as "saídas de emergências" realmente aconseelho a comprar camarotes, e se apressar p comprar logo agora em dezembro quando começarem as vendas pois todos se esgotam.

Tem pra todo tipo de gosto, é só ir no site do recifeingressos.com que lá vende os melhores... há outros site de ingressos aki no recife, onde vcs podem se informar sobre os camarotes tbm! Tem camarote open bar, tem do Caldeirão (samba e pagode o dia todo) tem o do Zezo, que é mais família, tem o do Pezão, que é só a galera jovem e bonita, tem os das boates (pink elephant, downtown, UK..) enfim... são muitos! Mas guardem dinheiro pq os mais baratos custam 100-120 reais e os open bar uns 180-200. vale muito a pena um open bar pq o galo é o DIA TODO! das 8 as 18h!!!!!!!
#897980 por Drileite
18 Nov 2013, 16:50
Oi Estella! Muitíssimo obrigada pelas dicas, me ajudou bastante!
Realmente não sabia como/onde comprar esses camarotes.
Aproveitando então, vou te pedir mais informações, caso vc possa me ajudar tbém....
Chegarei em Recife na semana anterior ao carnaval e sei que tem muita coisa nesse período...no domingo Olinda Beer e desfile das Virgens em Olinda, além de ensaios de blocos em Olinda, né?
A pergunta é, pra onde ir?? Rsss... Desfile das Virgens tbém é melhor comprar camarote?
Mais uma vez agradeço pela atenção.
#898521 por Patatita
20 Nov 2013, 11:51
mairajferreira escreveu:Galera,

Que bom que minha mensagem foi recebida de forma positiva (porque foi essa a minha intenção)!!!

Tb amooooo o carnaval de Pernambuco, em especial Olinda/Recife. É muita energia positiva junta. Isso rejuvenece a gente...é encantador, apaixonante!!!!

Geruza, que bom o seu comentário...vamos começando a trocar figurinhas..srsrs
Esse ano fiquei na república "Lisossomos"...show de bola tb! Não faltou nada...idêntica a sua...comida boa, limpeza, cervas geladas e totalmente liberadas sem cotas diárias. Recomendo sem medo! Conheci uma galera irada...gente muito do bem. A sintonia foi tão boa, que uma boa parte se reuniu novamente esse ano, em junho, para o são joão de Caruaru/PE...Criatura,foi fantástico rever os amigos (Robinson, Mônica, Tom, Magálly, Ângela, Higor, Luana, Gervásio, Dany...). Enfim, que venha Olinda/2014...srsrsr

Mairaaaaaaaaaaaaaaa Saudades Negaaaaaaaaaaaa
maira e expert em Carnaval Recife? Olinda além de uma queridonaaaaaaaaaaa
a conheci por aqui e la no carnaval em 2012
Ano que vem tu vai???
To aqui na tentação e acho q vouuuuuuuuuuu heheheheheh
bEIJAO

Victão, sua ideia é bem bacana, viu!!!

E outra coisa que faço ressalva...galera é praticamente impossível marcar um encontro do pessoal no meio da muvuca de Olinda....é complicado pra caraleo!
Imagina vc encontrar gente que vc nunca viu na vida no mar de gente de Olinda....fod@...

Já tentamos fazer isso antes...conseguimos encontrar várias pessoas, mas o encontro nunca saiu do jeito certo...srsrsrs...e ainda recebi mensagem desaforada...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se estiverem pensando em encontro...indico que seja feito antes...na sexta, à tarde, por exemplo. Porque aí, da pro pessoal sentar em algum lugar, tomar uma cerva, se conhecer um tikim...pois no dia seguinte, cada um tá num canto diferente, com suas repúblicas e agregados...srsrs

Bom...são só dicas, pessoal!!!
Espero sempre colaborar.

Abraço a todos!!!
#900766 por anderzon
26 Nov 2013, 21:55
Passagens compradas Brasilia/Recife, uma pancada por sinal.
Tento conhecer outros carnavais mas não tem jeito, no final fecho com Olinda ehehehehehehe sempre vale a pena!!!!!!
Já fui no Galo, mas sinceramente, é o melhor dia de Olinda, menos muvucado. Nem Recife Antigo curto muito (apesar de ser uma boa opção à noite), mas minhas energias são para Oliiiinda mesmo! Estou estudando as opções de casa, esse ano quero uma no meio da folia. Diversão garantida!
#900925 por andre olinda
27 Nov 2013, 11:33
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
#901014 por ceciliagcosta
27 Nov 2013, 17:12
E ai galera!!
Sou do Rio e também vou pro carnaval em Recife / Olinda em 2014, vou com mais três amigas. Vamos ficar na casa de um parente de uma das meninas, que é proximo a Olinda, mas adorariamos fazer amizades com o povo daqui pra gente se encontrar lá. Ouvimos muito falar de como é importante estar em grupo, e como é um carnaval bem "diferente" do nosso, rsrsrs, entao acho q seria realmente bacana se conseguissemos montar um grupão.
Por enquanto só temos certeza que vamos pro Galo, de camarote, nos outros dias vamos fazer o classico Olinda / Recife antigo mas ainda sem nenhum roteiro definido.

Mais alguem do Rio vai pra lá? Se vcs toparem podemos marcar um encontro aqui no Rio pra gente já se conhecer.

Meu facebook é Cecília Garcia - ceciliagcosta@gmail.com

Beijos
Cecília
#901625 por carnahouse
29 Nov 2013, 14:39
República CarnaHouse!

Ótima opção em hospedagem no sítio histórico de Olinda!

Ambiente climatizado I 3 refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar) I open bar de cerveja I Arrumadeira I Segurança I Cozinheira I Bloco carnavalesco próprio I excelente custo benefício.

Casa grande, 5 banheiros, varandão... Além dos ar condicionados, ainda dispomos de vários ventiladores, tanto de teto, quanto móveis e de parede.

A república fica bem próximo a Prefeitura de Olinda, basta subir um pouco a rua lateral da casa. Está situada também bem pertinho da Praça do Carmo, ponto central que da acesso as principais ruas da festa (Ribeira, Bonfim, Pitombeira, Quatro Cantos...). Além disso, fica ao lado de churrascaria, perto de lanchonetes, restaurantes, bares, pontos de táxi e paradas de ônibus. A localização é ótima.

Maiores informações: carnahouse2014@gmail.com ou (81) 8512 - 9862 OI (whatsapp)/ (81) 9776-1728 TIm, falar com Cynthia Santana.
#905971 por FlaviaAlcantara
13 Dez 2013, 16:18
Camila C. O. Alves escreveu:Olá, pessoal!
Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda.
Aceito dicas e companhias para os blocos! :D

Oi, Camila
Sou de Salvador, quero ir pra Recife em 2014 tb.
Vou com duas amigas, junte-se a nós. Ainda estamos pesquisando tudo.
#910393 por tata123
29 Dez 2013, 17:03
Oi Galera!!

Aproveite a promoção da GOl e TAM e comprei minha passagem para o carnaval em Recife/PE! Sou paulista, mais moro no Rio e adoraria encontrar com você lá!

Adorei o roteiro e as dicas de vocês!
#911742 por andre olinda
03 Jan 2014, 09:40
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes