Roteiros de Viagem no Brasil
#927230 por mario.rodriguesbn
09 Fev 2014, 14:07
Salve Galeraa,

Sou do ES e estou chegando em Recife dia 28/02 e volto dia 05/03. Vai eu e um amigo. Será o meu quarto carnaval que passo em RECIFE-OLINDA e não há carnaval melhor. Como consegui hospedagem em Boa Viagem vou ficar fazendo Bate-volta para Olinda. Pow, como disse o Anderzon, já fui p Galo e, sinceramente, guardo todas as energias para as ladeiras de Olinda.

qualquer coisa me add no face...bora reunir uma galera massa p curtir o carnaval mais irado do Brasil.

#927239 por Camila C. O. Alves
09 Fev 2014, 14:57
FlaviaAlcantara escreveu:
Camila C. O. Alves escreveu:Olá, pessoal!
Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda.
Aceito dicas e companhias para os blocos! :D

Oi, Camila
Sou de Salvador, quero ir pra Recife em 2014 tb.
Vou com duas amigas, junte-se a nós. Ainda estamos pesquisando tudo.

Oi, Flavia!
Uma amiga resolveu ir cmg!
Mas vamos nos juntar sim :)
Tenho ctz que será divertido!
#927242 por Camila C. O. Alves
09 Fev 2014, 15:03
Roita escreveu:Olaaaa Querida ... Tambem estou indo para Recife no Carnaval .. Minha irma e uma amiga chegarao na madrugada de sabado para domingo .. e eu, Meu namorado, e mais 3 amigas chegarão no domingo as 23:43 ... sei que perderei a entrada do galo da madrugada no sabado , mais foi o dia de passagem mais barata que encontrei ...
Chegarei no domingo dia 2 e voltarei dia 10 de março e passarei por Natal tambem !!! Qualquer coisa grita !!! ::bruuu:: :lol:

Olá! =)
Uma amiga resolvei ir cmg, msm assim aceitamos companhia!
Obrigada
bjs
#928388 por ivope
12 Fev 2014, 15:09
Roita escreveu:To achando a programação que eles colocam no site tao confuso ..
alguem sabe qual a programação em Olinda ? Beijoos!!

Roita, sou de Olinda e considero que aqui no carnaval não tem muito isso de acompanhar uma programação, mas se vc quer ver blocos, é bom chegar cedo pela manhã, como 9h já está nas ladeiras. Depois das 12h é um vuco vuco danado e vc não consegue ver nada.
#931838 por andre olinda
22 Fev 2014, 02:31
Oi Pessoal,

ÚLTIMAS VAGAS!!!!

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi) whatsapp
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
#934129 por Nathalia_Curitiba
28 Fev 2014, 16:25
éééé hoje!!
to indo daqui a pouco pro aeroporto pegar o aviao e partir pra Recife
como mesmo dito em posts anteriores (logo no inicio) vou me hospedar no Hotel Uzi Mar em Boa Viagem/Recife
ficarei no eixo Olinda x Recife

a tds muito obrigada pelas contribuições
e bom carnaval

Beijs
#936180 por Nathalia_Curitiba
08 Mar 2014, 00:02
Carnaval acabou...pelo menos pra mim!
foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas

de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval
Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok?

Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina

vide link
20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178
#936181 por Nathalia_Curitiba
08 Mar 2014, 00:05
Carnaval acabou...pelo menos pra mim!
foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas

de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval
Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok?

Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina

vide link
20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178
#1037071 por Helgirl
26 Dez 2014, 02:10
Oi Nathalia! Td certinho?
Gostaria de saber como foi sua experiencia no Galo da Madrugada em 2014? Vc foi de camarote? Qual? Estou indo esse ano e essas informacoes sobre camarotes estao um pouco nebulosas pra mim.
Desde já obrigada pela atenção

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes