Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1133240 por rutte silva
26 Out 2015, 23:53
Olá, alguém interessado em passar o Carnaval longe de casa? tô pensando em um passeio rápido por Buenos Aires, com foco mais na capital mesmo, na parte urbana, cultural e turística, sem interiorizar muito o país, e aproveitar para um tour rápido até Chile e Uruguai, pra dá mais uma mágica pra viagem e pela proximidade/facilidade de transitar entre as capitais ...a ideia é caminhar muito, economizar na hospedagem (ficando em albergues), e interagir...parcerias são muitíssimo bem vindas...

rutte.iva@gmail.com

#1136259 por ThaisGuimaraes
08 Nov 2015, 15:06
rutte silva escreveu:Olá, alguém interessado em passar o Carnaval longe de casa? tô pensando em um passeio rápido por Buenos Aires, com foco mais na capital mesmo, na parte urbana, cultural e turística, sem interiorizar muito o país, e aproveitar para um tour rápido até Chile e Uruguai, pra dá mais uma mágica pra viagem e pela proximidade/facilidade de transitar entre as capitais ...a ideia é caminhar muito, economizar na hospedagem (ficando em albergues), e interagir...parcerias são muitíssimo bem vindas...

rutte.iva@gmail.com

T

Rutte estarei no Chile entre os dias 11 a 18 de fevereiro, caso esteja no país nesses dias.
#1138226 por saberbert
16 Nov 2015, 09:46
Oi Rutte
estarei de ferias a partir do carnaval, tb estou procurando cia para viajar, gostei do seu roteiro. Já fiquei 4 dias em Bas conhecendo os principais pontos, mas não seria problema ir de novo. No chile eu gostaria de visitar as Torres del Paine e fazer o circuito W, são 5 dias, te interessa? não sou mto fã de capitais. Uruguai adoraria conhecer tb. Vc pretende aproveitar smente os 4 dias do carnaval ? vamos nos falando.
Até
#1141948 por ghubeda
30 Nov 2015, 14:31
Hahaha q bacana... irei fazer um mochilao em fevereiro apartir do dia 10.. irei pra porto alegre fazer a trip sobre o viaduto 13 em mucum e logo mais vou ate chui divisa do brasil com uruguai.. assim sigo ate punta del leste.. ficarei em albergs gastando pouco e curtindo mais... meu destino é chega ate montividio... tudo feito a ônibus sem reserva nada...
#1149635 por Diego 84
01 Jan 2016, 13:41
rutte silva escreveu:Olá, alguém interessado em passar o Carnaval longe de casa? tô pensando em um passeio rápido por Buenos Aires, com foco mais na capital mesmo, na parte urbana, cultural e turística, sem interiorizar muito o país, e aproveitar para um tour rápido até Chile e Uruguai, pra dá mais uma mágica pra viagem e pela proximidade/facilidade de transitar entre as capitais ...a ideia é caminhar muito, economizar na hospedagem (ficando em albergues), e interagir...parcerias são muitíssimo bem vindas...

rutte.iva@gmail.com

Diego 84 escreveu:Olá Rutte. Achei sua ideia muito interessante e quero participar também. Meu whats é 11 998146478

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes