Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1151861 por luma.flôres
08 Jan 2016, 10:07
Oi. Eu tambem estarei do dia 5 a 7 em lençois. E de 7 a 10 no capão.
Alguém que estará na mesma data em uma dessas cidades tem interesse de ir a Gruta da Torrinha?
Eu e meio companheiro estamos procurando companhia pra ir até lá.

Pleasee! Hahaha to procurando muito.
Dividimos a gasolina (se o carro for seu) ou dividimos o aluguel de um carro!
#1152715 por Caiocezar05
11 Jan 2016, 08:48
Karen Cuzziol escreveu:Eu e meu marido estamos pensando em ir para a Chapada do dia 31/01 a 07/02/2016. Um pouco antes do carnaval por causa que estamos vindo de são paulo e a passagem aérea estará mais barata.
Alguém estará lá neste período?

Karen, estarei por lá entre os dias 25 a 29 de janeiro. um pouco antes do carnaval.
#1152869 por Monique Reis
11 Jan 2016, 14:55
Tawany Brito escreveu:Olá.
Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo.
Pensei na Chapada. Nunca fui..
Alguém anima?

Quero ir pra chapada nesse periodo, talvez até vá antes, dependendo de um grupo de amigos, caso não ocorra irei sozinha.
ps. Também não conheço rss
#1153171 por Vanderoots
12 Jan 2016, 10:39
Monique Reis escreveu:
Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo.
Alguém anima?

Quero ir pra chapada nesse periodo, talvez até vá antes, dependendo de um grupo de amigos, caso não ocorra irei sozinha.

Quando vc vai Monique?
Vai ficar em Lençois ou no Capão?
#1153410 por Joana Moraes
12 Jan 2016, 22:32
luma.flôres escreveu:Oi. Eu tambem estarei do dia 5 a 7 em lençois. E de 7 a 10 no capão.
Alguém que estará na mesma data em uma dessas cidades tem interesse de ir a Gruta da Torrinha?
Eu e meio companheiro estamos procurando companhia pra ir até lá.

Pleasee! Hahaha to procurando muito.
Dividimos a gasolina (se o carro for seu) ou dividimos o aluguel de um carro!

Ola estarei em lencois com meu namorado entre os dias 6 e 9
Como esta o roteiro de vcs??
#1153581 por Antônio Santos
13 Jan 2016, 12:20
Vanderoots escreveu:To animando uma trip para Itacaré.. Mas a chapada não está descartada
Qualquer coisa, entra em contato

Whats: 71 9 9672-6259
E-mail: vanderoots@outlook.com

diga guerreiro!
primeira vez na chapada agora no carnaval (saindo de SSA 05 e retornando 10).
estou sozinho e tentando reservar hospedagem em lençóis.
tem algum grupo descendo pra lá?
#1153584 por Antônio Santos
13 Jan 2016, 12:24
Monique Reis escreveu:
Alguém anima?

Oi mocinha!!!
Pretendo sair pra lençóis dia 05 e retornar dia 10.
Já está bem em cima da hora, mas caso confirme e tenha vaga pra mais um... ;)
#1153743 por zequinha.bra
13 Jan 2016, 20:00
Eu vou para a Chapada (Vale do Capão) dia 5, sexta de noite, e volto dia 9, terça de noite. Queria ir de carro... mas não sei se pegar estrada do feijão e a BR de noite e só vai ser legal... aí talvez pegue o último bus 23hs saindo daqui de Salvador e chegue lá dia 6, sábado, cedinho... como vou ficar no Capão, se eu for de bus, não sei como farei pra chegar as grutas básicas (lapa doce e torrinha) e ao pai Inácio... então, divido gasosa alheia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante