Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1138697 por Catarina Macabea
17 Nov 2015, 15:26
Ainda estou em dúvida quanto ao que fazer no carnaval, vou pesquisar mais sobre as opções: a) Veadeiros; b) Chapada Diamantina; e c) travessia Caminho do Ouro. Sempre animo mais quando dá pra acampar e fazer alguma travessia. Vc já tem planos sobre o que fazer em Veadeiros?

Massa que é do ES tb! Sou de Vitória. Abração!
#1139006 por Catarina Macabea
18 Nov 2015, 16:05
É bem verdade, Leo... Fazer baldeação em SSA na época do carnaval é doideira, só serve para encarecer (e muito!) o passeio. Serra da Bocaina tb exige um bocado de translado e resgate, talvez seja mais interessante marcar com um grupo maior, e em época menos chuvosa, para dividir esses custos.

Pelo visto o carnaval em Veadeiros será o mais viável mesmo! Vou dar uma pesquisada nos preços de passagens aéreas. Se eu conseguir uma folguinha depois do carnaval talvez até role Pirinópolis depois, hummm! Estou ficando animada! ::cool:: ::cool:: ::cool:: 8)
#1141081 por Catarina Macabea
26 Nov 2015, 14:48
Leosrh escreveu:Não tem grupo ainda, mas é só fazer, não sei oque tem na Chapada no carnaval, estou indo pelo ecoturismo mesmo. Quem for mesmo, só passar o número de whatsapp!

Já era. Passagem para BSB comprada!!! Agora é só aguardar o carnaval chegar. :D
Alguém por acaso montou um grupo de wtapp? Eu não sei fazer essas coisas, sou obsoleta!

Vi no site do ICMBio que o PARNA dos Veadeiros tem uma travessia de dois ou três dias, já animei! Travessia é o que eu mais amo fazer do fundo do coração. Um abraço e bora lá quem tb animar de ir nessa viagem aí!
#1141262 por Catarina Macabea
27 Nov 2015, 10:53
Leosrh escreveu:Oi, legal que comprou passagem, tá rolando o grupo sim, deixe seu número! não conheço essa travessia...

Acabei de mandar uma MP pra vc com meu número.
A travessia chama-se Travessia das Sete Quedas, não sei se estará aberta no carnaval, pq estação chuvosa é sempre problemático. De qualquer forma, segue o site do ICMBio com as informações: http://www.icmbio.gov.br/parnachapadado ... tante.html

Até!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes