Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1151497 por Leo.Godinho
07 Jan 2016, 11:44
Tô indo pra Foz no período do carnaval (07/02 a 10/02). Gostaria de saber se mais alguém vai pra lá. Apesar do tempo curto, quero ir na Argentina e Paraguai e fazer alguns tour de Foz.

Já reservei passagens e hotel em Foz.

Qualquer coisa, meu whats é (22) 99977-2131.

#1151593 por Leo.Godinho
07 Jan 2016, 14:41
Lucas Manzzano escreveu:Foz é muito tranquilo. Os passeios da Argentino e Paraguai faz por conta própria e na cidade também. Ônibus vai em todos os lugares, até onde eu não imaginava que iria.

Valeu pela informação. Pelo que eu vi, realmente não vale a pena pagar para ser levado a alguns lugares. Os ônibus são fáceis de serem pegos e estarei no centro, o que facilita.
Valeu!
#1151651 por Lucas Manzzano
07 Jan 2016, 16:36
Sim sim, para tu ai a Argentina, atras do terminal urbano, onde ficam as barracas tem uma rua, no início da rua tem um ponto de ônibus, ali tu vai pagar 4 reais, ou 20 pesos e vai para a Argentina. Se tu for trocar reais em pesos, troca na casa de Cambio do SuperMuffato, que fica atrás da rua do ponto que vai para a Argentina haha tudo pertinho. Aah, e oara ir ao Paraguai tu pode pegar o ônibus nesse mesmo ponto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes