Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1150301 por Thaila Baptista
04 Jan 2016, 11:13
Então gente! Vou passar o carnaval em jeri tb, mas não farei esse roteiro dos lençóis por falta de tempo, não estou de férias e teto que trabalhar, ficaria mto apertado, mas acho que podemos trocar dicas e marcarmos alguma coisa lá por jeri. Vou de carro e TO precisando de umas dicas de como chegar em jeri. Vou deixar meu carro no estacionamento que tem lá é preciso saber como faço P chegar até jeri, preciso fechar antes transporte ou lá é fácil de conseguir na hora, alguém sabe me dizer
#1150403 por Gustavo Svenson
04 Jan 2016, 15:37
Olá, pessoal...

Estou pensando em passar o carnaval em Jeri... ainda não conheço essa praia... mas alguém sabe se haverá alguma programação especial no carnaval lá? ou lá é lugar de descanso, sem agitação. Não encontrei essa informação no Google. Valeu pessoal... e legal esse seu roteiro de jeri depois lençois. Abraço.
#1151115 por Eduardo-Carvalho
06 Jan 2016, 12:15
Eu estou chegando em Jeri no dia 06/02. Depois estarei indo para Fortaleza e Natal.

Caso tenha alguém querendo fazer o transfer entre Fortaleza e Jeri no dia 06/02 avisa. Neste dia a Fretcar está disponibilizando apenas três ônibus, e os horários não estão compatíveis com a minha programação.

A visita aos Lençóis Maranhenses ficará para outra oportunidade, pois nesta época do ano não chove por lá, e por isso não tem aquelas bacias lindas. :cry:
#1151144 por Rubens_manoel
06 Jan 2016, 13:07
Olá pessoal,

Isso mesmo que ía te dizer Eduardo..
Não haverá água nos Lençóis, melhor época para ir pra lá é entre maio e agosto..

Também passarei o Carnaval em Jeri, alugando carro em Fortaleza.
Se puderem me adicionar no grupo, podemos trocar algumas informações.

11987356499

Usuários navegando neste fórum: PauloJorgeSilva e 10 visitantes