Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1157651 por Larafalante
25 Jan 2016, 12:40
Denize Alessandra escreveu:Oi Marcus, legal eu vou com meu namorado e uns amigos, vcs ja sabem o camping que vão ficar ??

Eu nunca fui pro sono vou ficar no Marimbar camping conhece?

A gente pode fazer um grupo com o pessoal que vai pro sono né?? Assim tiramos todas as duvidas

=D

Ola, o grupo foi formado para praia do sono? Eu irei e queria saber de algum grupo tb.
#1159048 por Anderson Rosa
28 Jan 2016, 21:08
Para os aventureiros de plantão, estou indo para a ILHA GRANDE neste proximo domingo 31/01 onde irei ficar até 11/02.

Meu destino é o ponto mais bonito e roots da ILHA GRANDE, -> RESERVA BIOLOGICA DA PRAIA DO SUL.

Para aqueles indecisos e ou interessados, fico a disposição e esclarecer duvidas e ou dar um parametro de custo.

Frequento a ilha grande desde 2004, sendo que a cada ano, faço em media 3 visitas... entao acredito poder ajudar os interessados.

Que o carnaval seja de mar calmo, com água cristalina e ondas formosas para todos vcs.
#1159075 por rodolforj
28 Jan 2016, 22:14
Anderson Rosa escreveu:Para os aventureiros de plantão, estou indo para a ILHA GRANDE neste proximo domingo 31/01 onde irei ficar até 11/02.

Meu destino é o ponto mais bonito e roots da ILHA GRANDE, -> RESERVA BIOLOGICA DA PRAIA DO SUL.

Para aqueles indecisos e ou interessados, fico a disposição e esclarecer duvidas e ou dar um parametro de custo.

Frequento a ilha grande desde 2004, sendo que a cada ano, faço em media 3 visitas... entao acredito poder ajudar os interessados.

Que o carnaval seja de mar calmo, com água cristalina e ondas formosas para todos vcs.
Valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes