Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1150297 por Thaila Baptista
04 Jan 2016, 11:03
Então galera, eu tb vou passar o carnaval em jeri, mas como moro em Belém resolvi ir de carro e estou precisando de algumas dicas
Podíamos montar um grupo no Wts para facilitar nosso contato e tirarmos dúvidas o que acham? Quem topar deixa o número que eu add
#1150401 por Gustavo Svenson
04 Jan 2016, 15:32
Olá, pessoal...

Estou pensando em passar o carnaval em Jeri... ainda não conheço essa praia... mas alguém sabe se haverá alguma programação especial no carnaval lá? ou lá é lugar de descanso, sem agitação. Valeu pessoal... e legal esse seu roteiro de jeri depois lençois.
#1150427 por MárcioCruz
04 Jan 2016, 16:23
Boa tarde. Todecidindo ainda o que fazer no carnaval. Acho que se a gente fechar um grupo o quanto antes podemos alugar uma casa ou reservar uma area de camping, enfim... podemos conseguir descontos com hospedagem. O f..da é que nem todo carro chega até lá, é preciso acertar direitinho a questão do transporte. To querendo pegar direto de fortaleza, mas vou pesquisar melhor. já tem grupo no Whats?
#1150611 por Thaila Baptista
05 Jan 2016, 08:21
Já tem grupo sim do Wts deixem seus contatos que eu Add
Marcio na real não pode entrar carro lá, só os carros de empresas autorizada, eu vou de carro mas deixarei meu carro no estacionamento da pousada sol poente em jijoca e de lá vou pegar uma D-20 ou a jadineira P ir até jeri
#1152071 por WagnerFM
08 Jan 2016, 23:33
Thaila Baptista escreveu:Então galera, eu tb vou passar o carnaval em jeri, mas como moro em Belém resolvi ir de carro e estou precisando de algumas dicas
Podíamos montar um grupo no Wts para facilitar nosso contato e tirarmos dúvidas o que acham? Quem topar deixa o número que eu add

Olá, Thaila!

Me add nesse grupo, por favor: 11 97040 6368.

Obrigado

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes