Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1136660 por flpmantuan
09 Nov 2015, 21:17
Boa noite galera!

Estou com passagens compradas para ir para Recife/Olinda no carnaval, e aproveitar para esticar um mochilão até Natal, com data marcada para voltar dia 22/02..

Não planejei nada ainda para esse meio tempo, mas quero aproveitar para conhecer o máximo que puder naquela região! E nem pretendo planejar muito, deixando para que possa ser surpreendido pelo que vier de bom! Aproveitar as dicas do dia-a-dia para aproveitar cada canto!

Dicas, sempre benvindas, e, se bater com o itinerário de alguem, vamo bora junto! =D

Whatsapp: 44 99262526
Face: Felipe Mantuan de Oliveira

Abs!

#1150351 por andreprestrelo
04 Jan 2016, 13:31
Oi Pessoal,

ÚLTIMAS VAGAS !!! APROVEITEM !!!

Desde 2009 organizo Uma Casa em Olinda, e de Todos os ano E Sucesso total de !! E o Tratamento vip, e NÃO faço propaganda enganosa !! REFERÊNCIAS tenho de Pessoas de Vários Estados do Brasil e do exterior, Como: São Paulo, Natal, Maceió, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça ... A Casa e super- Bem estruturada, um dos Melhores custo / beneficio de Olinda !! Pará Maiores INFORMAÇÕES, Entre em Contato Comigo por e-mail OU POR cel !! Abraço a todos !!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 9172-9636 (Claro) WhatsApp
(81) 9840-6540 (Tim)

#1155706 por fernanda.lemos
19 Jan 2016, 16:27
[quote="flpmantuan"]Boa noite galera!

Estou com passagens compradas para ir para Recife/Olinda no carnaval, e aproveitar para esticar um mochilão até Natal, com data marcada para voltar dia 22/02..

Não planejei nada ainda para esse meio tempo, mas quero aproveitar para conhecer o máximo que puder naquela região! E nem pretendo planejar muito, deixando para que possa ser surpreendido pelo que vier de bom! Aproveitar as dicas do dia-a-dia para aproveitar cada canto!

Dicas, sempre benvindas, e, se bater com o itinerário de alguem, vamo bora junto! =D

Whatsapp: 44 99262526
Face: Felipe Mantuan de Oliveira

Abs![/quBo

Ei Felipe. Sou paulista e moro em João pessoa. Proximo a natal. Estou indo para recife no carnaval. Podemos mochila juntos com uma galera. Meu zap 083 9 87967155. Bju. Fernanda
#1158382 por THEO ALEXANDRE CARVALHO
27 Jan 2016, 01:20
GALERA ESTOU INdO PARA RECIFE DO DIA 5 AO DIA 9, ESTOU COM A RESERVA DE UM HOTEL ONDE TEM UMA CAMA SOBRANDO, O VALOR FICA 650 reais os 4 dias incluso cafe da manha, na praia de boa viagem , quem tiver interesse me adiona no watts e no facebook theo alexandre carvalho, pra gente conversar, sou um cara honesto, posso passar todos os meus dados, pois o pagamento e antecipado, e posso conversar para que pagamento seja feito diretamente na conta do hotel, agradeço o contato abração.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes