Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1215523 por Debizinha
06 Set 2016, 12:54
Fala pessoal,

Estou indo com uns amigos pra Gonçalves e São Bento do Sapucaí para passar o Carnaval.
Alugamos um sítio em São Bento do Sapucaí para 15 pessoas. Ainda temos algumas vagas. Interessados podem falar comigo. (R$ 338,00 de sexta a quarta - Valor total da HOSPEDAGEM por pessoa). - Pode pagar parcelado em 3x!
Alimentos e bebidas - Normalmente fazemos uma compra grande e rateamos o valor pelo número de pessoas.
Transporte - Cada um por si! Mas temos algumas pessoas saindo do RJ (Jacarepaguá), Resende e São Paulo, que podemos viabilizar a possibilidade de carona, desde que haja ajuda nos custos da gasolina e pedágios.
Vibe da galera - Gente animada, trilheira, bebe um pouco, gosta de farra e principalmente de conhecer gente nova, algumas delas já estão indo viajar pelo quarto ano seguido.

Nosso roteirinho:

Sábado - 25/02:
- Cachoeira do Simão
- Cachoeira das Andorinhas
- Cachoeira da Fazendinha

Domingo - 26/02:
Pedra do Baú, Bauzinho ou Ana Chata - dependendo da disposição da galera

Segunda- 27/02
Circuito das cachoeiras (sete quedas, retiro e cruzeiro) na pousada Trem das Cores

Terça - 28/02:
À definir

Quarta: 01/03
À definir

Estou aceitando também sugestões de passeios para fazer na terça e na quarta.

Valeu pessoal!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes