Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1251237 por THAIS CARNEIRO
23 Jan 2017, 09:58
Helena pereira vieira escreveu:Eu topo! Se tiver grupo me add 19992467799

Olá Helena.

O nosso grupo já tem umas 15 pessoas. Uma galera super animada e do bem!!! ::lol4::
Entra no nosso grupo do WhatsApp através do link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/2jmqMr15Fl01vMv6fiftEH
Será um prazer receber novos mochileiros nessa Trip que está prometendo hein!! ::otemo::

Já reservamos o Camping Pescador que fica a 200m da praia e está cobrando a diária de R$ 25,00 por pessoa (melhor preço). O tel do camping é (24) 99988-9682, mas só consegui contato pelo Face e eles demoram para responder. Mas eu tenho os dados bancários deles, caso precisem.
Eles cobram a diária a cada 24h e para garantir a vaga, tem que depositar 50% do valor.
#1251242 por THAIS CARNEIRO
23 Jan 2017, 10:04
Paulasouza07 escreveu:Olá gente já formaram um grupo?
Por favor me add.
11 95530 2337.
De onde vão sair, e onde pretendem ficar?

Olá Paula,
O nosso grupo já tem umas 15 pessoas. Uma galera super animada e do bem!!! ::lol4::
Entra no nosso grupo do WhatsApp através do link abaixo:
Será um prazer receber novos mochileiros nessa Trip que está prometendo hein!! ::otemo::

Já reservamos o Camping Pescador que fica a 200m da praia e está cobrando a diária de R$ 25,00 por pessoa (melhor preço). O tel do camping é (24) 99988-9682, mas só consegui contato pelo Face e eles demoram para responder. Mas eu tenho os dados bancários deles, caso precisem.
Eles cobram a diária a cada 24h e para garantir a vaga, tem que depositar 50% do valor.
O ponto de encontro será em Parati, na sexta-feira. Partir para o Sono no sábado pela manha.
#1251265 por THAIS CARNEIRO
23 Jan 2017, 11:17
Tiaguinho Silva escreveu:E ai pessoal, tranquilo?

Tenho interesse em ir, mas não sei ainda se vou ter que trabalhar :(

Qual vai ser o dia de ida e volta?

Abs.

Olá, blz?
Vamos chegar sábado e voltar terça, mas vc pode ir e voltar quando quiser.... ::otemo::
#1251956 por Paola Oliveira
25 Jan 2017, 11:47
THAIS CARNEIRO escreveu:Meus amigos,

Quem estiver interessado em se juntar a nós, entra no nosso grupo do WhatsApp através do link abaixo:

Como vem gente de várias regiões, marcamos o encontro do grupo na Rodoviária de Parati na sexta a noite e sábado bem cedo partiremos para o Sono. O combinado é que ninguém dorme ::hahaha::

Já está confirmado o Lual, Churrasco, Voz e Violão, Trilha, Tequila e por ai adiante rs

Olá!!!
Adorei a proposta. Eu e duas amigas temos interesse. :D
Não estou conseguindo acessar o grupo pelo link, pode me adicionar (21969222515)? ::sos:: ::kiss::
#1252795 por diegotricolor
27 Jan 2017, 15:29
Eae galera td na paz??

Eu estou com um esquema pra praia do sono no carnaval... tenho 10 lugares ainda numa van que vai levar e trazer de São Paulo até Paraty... e com um camping no jeito pra passar os 4 dias... eu faço só pra ir mesmo sem lucro algum. A viagem e o camping dá R$ 320 pra cada e to conversando ver se consigo algo como café da manhã no camping quem sabe rola tb... ou se quiser só a viagem de ida e volta e tal podemos ver tb pq tem lugar na van ainda... quem quiser pode me chamar no whats 11 945545844 ou no face https://www.facebook.com/diego.a.dejesus.3

Quem dormiu não viu :wink:

Aloha :)
#1256030 por Mahramos
09 Fev 2017, 09:36
Pessoal,
estou querendo ir para praia do sono no carnaval, qual camping vocês indicam?
E algum lugar seguro para deixar o carro em Laranjeiras (local onde pega o barco para a praia do sono)..

Help Me

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes