Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1042052 por jupedrosa
07 Jan 2015, 21:31
Pessoal, boa noite!

Comprei passagens para Manaus, chegando dia 13/02. Pretendo passar o sábado em Manaus e sair para o Lago do Janauacá no domingo de manhã. Tenho reserva no hotel até terça-feira - quando retorno para Manaus.

Meu companheiro de viagem pulou fora ::ahhhh:: e estou com receio de ir sozinha.

Alguém indo para a região?

Um abraço,

Juliana

#1042523 por livia_86
08 Jan 2015, 20:12
Sou de manaus, estarei viajando no carnaval, o que posso lhe falar, que dia 13 de fevereiro, tem um bloco de graca..imitando o galo da madrugada de recife. O galo de manaus, com musica de frevos...onde a tuam percorre na rua um caminho....a concentracao 'e 10.00h..mais come'ca mmesmo e apartir das 13h
#1042544 por wilsão tomaz
08 Jan 2015, 20:55
jupedrosa escreveu:Pessoal, boa noite!

Comprei passagens para Manaus, chegando dia 13/02. Pretendo passar o sábado em Manaus e sair para o Lago do Janauacá no domingo de manhã. Tenho reserva no hotel até terça-feira - quando retorno para Manaus.

Meu companheiro de viagem pulou fora ::ahhhh:: e estou com receio de ir sozinha.

Alguém indo para a região?

Um abraço,

Juliana

Juliana você procura companhia feminina ou pode ser masculina ? A sua reserva de hotel como fica.....ainda não tenho planejamento pro carnaval e seria uma nova aventura ir pra Manaus nessa época...vou seguindo o post e torcendo por você nessa trip .
#1043109 por jupedrosa
10 Jan 2015, 09:46
livia_86 escreveu:Sou de manaus, estarei viajando no carnaval, o que posso lhe falar, que dia 13 de fevereiro, tem um bloco de graca..imitando o galo da madrugada de recife. O galo de manaus, com musica de frevos...onde a tuam percorre na rua um caminho....a concentracao 'e 10.00h..mais come'ca mmesmo e apartir das 13h

Olá Livia, obrigada pela dica!

Pena que chegarei somente no dia 13 tarde da noite. Alguma dica legal de carnaval para o dia 14???

Um abraço,

Juliana

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes