CARNAVAL DE OLINDA 2014

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco

Re: CARNAVAL DE OLINDA 2014

Mensagem não lidapor chiconetoosc » 04 Set 2013, 11:28

Lari_Larissa escreveu:Olá pessoal!
Uma amiga e eu decidimos passar o Carnaval 2014 em Olinda. Chegamos na madrugada da sexta p/sábado e voltamos na quarta-feira.
Nunca fomos pro Pernambuco e a princípio estávamos pensando em ficar em Olinda mesmo, mas li o tópico sobre o Carnaval em Olinda e Recife inteiiiiiiiiiiiiiiiiiro e aí surgiram as dúvidas...rs*
Vi que o pessoal tá aconselhando a ficar em Recife, passar o dia em Olinda e a noite no Recife Antigo, vale mais a pena? Como fazer esse trajeto td dia, ônibus? Em Recife, qual é o melhor bairro pra ficar?
Se for pra ficar em Olinda tínhamos pensado em ficar no Carmo, pq vamos estar a pé e pensamos evitar gastos excessivos com deslocamento. Outra preocupação é a segurança, seremos só nós duas andando por aí sem conhecer nada e normalmente a preocupação é à noite, na volta.
Estadia pra gente é pensando em gastar pouco, pensamos em hostel ou pousadinha mais barata (dividir quarto não é problema).
Quem puder dar um help, nosso mto obrigada! ::otemo::
Nossa viagem é do tipo "pé-duro" - pouco dinheiro e muita vontade, então as dicas tem q ser no mesmo estilo ;)
Valeu!

Olinda Social Club - Carnaval 2014 - #AcervejaNuncaAcaba
> #Cerveja Liberada
> Refeições
> Hospedagem
> Ambientes Climatizados
> Casa no FOCO DO CARNAVAL
> Muito Mais...
MAIS INFORMAÇÕES EM (nosso grupo): https://www.facebook.com/groups/134139310009336/
Curta Nossa Página: https://www.facebook.com/pages/Olinda-S ... 2879213451
Nossa Home Page: http://olindasocialclub.wix.com/carnavaldeolinda
Video da área externa da casa: http://youtu.be/is7pe3viUQA
Olinda Social Club - Uma Casa de Carnaval - A Cerveja Nunca Acaba
https://www.facebook.com/pages/Olinda-S ... 2879213451
Meu Facebook: https://www.facebook.com/xikoparaiba
Fone: (83)9681.6351 - TIM
chiconetoosc

Mensagem não lidapor carnavalolinda2013 » 09 Set 2013, 18:13

O Melhor mesmo é ficar numa república em Olinda. A noite vocês podem ir para o Recife Antigo de taxi (Se aguentarem).
Pra ficar em Olinda , acho que não vale a pena ficar em qualquer lugar não. No carmo, bonsucesso, amaro branco, amparo são lugares mais distantes e um pouco mais perigosos na volta pra casa.
O bom mesmo é ficar dentro da folia no foco.... Bonfim, prudente de morais, São Bento, quatro cantos , pitombeira...
Vale a pena pagar um pouco a mais e ficar em uma república, é só ver a que tiver cm um preço em conta, afinal se vocês beberem por exemplo, tem umas que incluem OPEN BAR, café e almoço. Termina saindo mais barato.
carnavalolinda2013

Mensagem não lidapor luizinho-lima » 19 Set 2013, 23:34

Oi pessoal,

com vontade de passar o próximo Carnaval em Olinda/Recife,
dicas de hospedagens, bem localizados, perto da folia... minha primera vez nesse Carnaval,

valeu ::otemo::
luizinho-lima

Mensagem não lidapor Kleisson Soares » 20 Set 2013, 10:48

Tbm to indo p Olinda e to querendo ficar ou numa pousada ou alugar uma casa....
Kleisson Soares

Mensagem não lidapor carnahouse » 23 Set 2013, 00:42

luizinho-lima escreveu:Oi pessoal,

com vontade de passar o próximo Carnaval em Olinda/Recife,
dicas de hospedagens, bem localizados, perto da folia... minha primera vez nesse Carnaval,

valeu ::otemo::

Olá, Luizinho!

Talvez a CarnaHouse possa atender as suas necessidades, caso tenha interesse em se hospedar em uma república, em Olinda. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

CarnaHouse - Carnaval de Olinda 2014

• Hospedagem em ambiente climatizado e bem espaçoso (ar condicionado nas duas salas e em 02 dos 3 quartos, além de ventiladores de teto, de parede e móveis).

• Localização privilegiada - Av. Sigismundo Gonçalves, Carmo, Olinda - PE. Há poucos passos da Prefeitura de Olinda, a verdadeira apoteose dos blocos carnavalescos, bem como da Praça do Carmo, principal ponto de acesso às demais ruas da festa - menos de 3 min a pé.

• 3 refeições diárias - café da manhã, almoço e jantar.

• OPEN BAR DE CERVEJA.

• Serviço de Apoio (arrumadeira, cozinheira e segurança).

• Bloco carnavalesco + camisa personalizada.

Visando maior conforto e comodidade, a casa será restrita a apenas 30 (trinta) pessoas, embora comporte mais de 50, considerando todo seu amplo espaço.

Maiores informações e reservas:

Site: carnahouse2014.wix.com/carnahouse

E-mail: carnahouse2014@gmail.com

Telefones:

Cynthia Santana - (81) 8512-9862/ 9776-1728
Thiago Santana - (81) 8875-4467/ 9737-4332
carnahouse

Mensagem não lidapor ELLEM BENAION » 05 Out 2013, 14:19

ola

Me chamo Ellem sou de Manaus, tb estarei em Recife no Carnaval de 2014

contatos ellem.benaion@hotmail.com

Face Ellem Benaion

abrs
ELLEM BENAION

Mensagem não lidapor Victão » 09 Out 2013, 20:57

Ola a todos.

Pra quem ainda não garantiu seu lugar no melhor carnaval do Brasil, venho sugerir mais uma opção de estadia.

A casa dos Olindeiros caminha para a sua terceira edição e em 2014 queremos repetir o sucesso dos anos anteriores. Nossa idéia é reunir varias pessoas do Brasil e do exterior para celebrar por 5 dias o autêntico carnaval de rua, regado a muita alegria, cores, sorrisos e momentos únicos que só Olinda pode oferecer.

Sintam-se a vontade para conhecer nossa página e entrar em contato conosco. As vagas estão abertas e as 15 primeiras a serem preenchidas tem um valor mais em conta que os demais.

São um grupo de amigos? Mais de 5 pessoas? Entra em contato que também fechamos pacotes coletivos.

Nossa página é: http://carnavalemolinda.wordpress.com/
Email: euvouaolinda@gmail.com

Forte abraço e obrigado pela atenção.

Victor
Victão

Mensagem não lidapor Anelita » 10 Out 2013, 12:16

Pessoas, duvida crueo entre Rio e Recife no carnaval...
nao conheço nada do carnaval das duas cidades, o que vcs me falam?
como é o carnaval de ambas??
Anelita

Mensagem não lidapor Nathalia_Curitiba » 12 Out 2013, 23:03

Conheço carnaval carioca, eh otimo! Carnaval de rua, atrás dos blocos, pessoas do mundo todo. O ponto eh a zona sul e o centro do rio, porem a região dos lagos tbm eh divertido.

Carnaval pernambucano desconheço, vou em 2014 e lhe informo na sequencia.

Todavia, tais opiniões eh mt relativa, no meu caso avalio pela companhia, se eu estiver com meus amigos, qqer lugar eh bacana, indiferente de sua fama ou não

imeiodanathi@gmail.com
http://www.facebook.com/nathalia.nunes.735
Nathalia_Curitiba
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Leilaneqf » 25 Out 2013, 01:41

Adorei ler o que foi postado aqui, estou indo agora em 2014, para meu 6 ano de carnaval em Pernambuco. Fui no primeiro ano com intuito apenas de conhecer , pra saber como é, pois uma amiga ja estava indo ha 2 anos seguidos. Outros amigos diziam: basta ir uma vez pq você vai passar o dia escutando frevo, ninguém aguenta!! Essas pessoas que fizeram tal comentário não souberam realmente aproveitar o carnaval de Pernambuco. Vou para o 6 º ano, simplesmente pq todo ano deixo de fazer algo pq nçao tive tempo de tantas opçoes que se tem nesse carnaval. E aqui estou eu já com passagens compradas desde Julho para o carnaval de 2014! Ansiosa para reviver grandes momentos e presenciar outros que ainda não foi possivel, vou aproveitar para seguir algumas dicas que foram repassadas aqui. Estou vendo que não deixo mais esse carnaval. É impossível não se arrepiar com o carnaval de Olinda e Recife e todo ano eu choro ou na terça-feira ou na quarta de cinzas,é simplesmente involuntário, os blocos passando e o saudosismo vai batendo. Um grande abraço a todos e quem não comprou passagens ainda , cuidem pq depois de ir uma vez o perigo é se viciar!! hehehe
Leilaneqf

Mensagem não lidapor gisoares » 29 Out 2013, 09:27

Eis a questão em qual pousada ficar? estou indo com um grupo de amigas.

O que vcs recomendam custo/beneficios em relação aos blocos?
Gi
Carnaval no Brasil - Aqui você encontra toda a programação de Carnaval no Brasil. Datas, Cidades que ocorrem os maiores eventos em 2014.
gisoares

Mensagem não lidapor andre olinda » 29 Out 2013, 14:32

Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
andre olinda

Mensagem não lidapor Camila C. O. Alves » 25 Nov 2013, 11:57

Olá, pessoal!
Sou de SP e pretendo passar o carnaval 2014 em Recife/Olinda.
Aceito dicas e companhias para os blocos! :D
Camila C. O. Alves

Mensagem não lidapor thais.caveanha » 25 Nov 2013, 18:15

queria dicas de hostel/pousada em Olinda!
thais.caveanha

Mensagem não lidapor andre olinda » 27 Nov 2013, 11:36

Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
andre olinda

AnteriorPróximo

Voltar para Pernambuco