Galeraaaaaa...
Mais um Carnaval de Olinda e Recife chegando...
A Escolinha está preparada para receber novamente meus amigos interestaduais, intermunicipais e alguns intrometidos destas duas grandes cidades maravilhosas que proporcionam o melhor e maior Carnaval do Mundo!!!
Será cobrado a taxa simbólica de R$ 250,00 por pessoa, podendo ser paga em duas parcelas (pagamento de R$ 125,00 em 31/01/2012 e R$ 125,00 em 15/02/2012). Serviremos as três refeições do dia e empregada para cozinhar e limpar os quartos e banheiros. O melhor local para curtir e recarregar as energias para pular novamente. As vagas aumentaram e este ano temos disponibilidade de 20 vagas para mulheres e 20 vagas para homens.
Abraço
Obs.:
1) Trazer colchão, colchonete, saco de dormir, barraca, papelão, qq coisa pra vc dormir dentro ou em cima dele.
2) Proibido o consumo de drogas pesadas (craque, cocaína, êxtase, entre outras do mesmo naipe).
3) Podem trazer biquíni ou sunga, pois terá piscina.
4) Usem camisinha e tentem beber com moderação
5) Quem se interessar, O Bloco Eu Carrego Até o Boneco sairá na terça-feira de carnaval. Camisa-ingresso = R$ 40,00 até 31/01/2012. Vejam as fotos do ano passado e folders deste ano no meu álbum (Rômulo Rianzi).
Confirmados:
Homens
1 - Bentto Fellipe
2 - Thyago Revorêdo
3 - Carlos Robson Bezerra
4 - Fábio Correia
5 - Rômulo Rianzi
6 – Caio Henrique
7 – Cesar Augusto
8 – Diego Canela
9 – Gabriel Falconieri
10 – Felipe Freitas