Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
#894309 por Drileite
04 Nov 2013, 21:55
Olá pessoal! Tenho lido as perguntas e respostas sobre o carnaval de Recife/Olinda, mas ainda tenho muitas dúvidas....
Sobre o Galo da Madrugada melhor ficar em camarote? Vou com uma amiga que não consegue fica nomeio da multidão, então pensei que talvez um camarote seja mais tranquilo! Mas, qual deles? Vi na internet que há vários.
Hospedar em Recife ou Olinda? Vamos chegar antes do carnaval e vamos embora na 2 feira.
Estou aceitando dicas!! Rsss....obrigada! ::sos::

#895076 por novamochileira
06 Nov 2013, 19:39
Drileite,

realmente no Galo é melhor ficar em camarote; infelizmente não sei indicar nenhum bom camarote. No ano em que fui, fiquei no oficial do Galo, mas eu trabalhava em tv e fui como convidada.
Se a sua amiga realmente não curte multidão, talvez seja mais interessante vocês trocarem o Galo por Olinda. No sábado, Olinda fica bem mais vazia, já que tá todo mundo no Galo.

Sobre se hospedar no Recife ou em Olinda, acho que depende MUITO das suas intenções no carnaval: se é curtir até a última banda de frevo ou se é frevar moderadamente. rs

Se quiser, pode me mandar mensagem privada que a gente vai conversando.

:)
#900926 por andre olinda
27 Nov 2013, 11:36
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
#902511 por fernando.ota
02 Dez 2013, 21:21
Ola pessoal,

Estou tentando convencer um amigo de ir para Recife/Olinda, mas ele ficou preocupado com questao de violencia e roubo. O que podem me dizer sobre?

--Retificando hoje (06/12)

Comprei minha passagem para Olinda.
Na quarta-feira de cinzas irei pra Morro de SP passar a ressaca de carnaval por la. Serah duca! Bora galera!
#911744 por andre olinda
03 Jan 2014, 09:43
Oi Pessoal,

Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!!

E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com

Tel: (81) 8845-0494 (Oi)
(81) 9172-9636 (Claro)
(81) 9840-6540 (Tim)
#920075 por novamochileira
22 Jan 2014, 05:51
mateusfortal escreveu:Galera, alguém sabe dizer se é tranquilo para sacar dinheiro nos terminais do Banco do Brasil durante o Carnaval aí?

Sendo carnaval ou não, você tem que se ligar em horários e locais.
Nada de diferente do que a gente já faz no dia a dia.
:)
#922166 por Eline Pernambuco
26 Jan 2014, 21:28
Olá Mochileiros!!!
Casa da Babilônia Ano IV
Casa no Carmo próximo ao Fortim
Valor por pessoa 350,00
Casa disponível por 8 dias de 27/02 até 05/03.
Casa com cozinha, mas, tem q trazer colchonete
Dispomos de 3 ventiladores e casa com 2 quartos e sala ampla.
Poucas vagas, maiores informações inbox.
OS. Tinha uma outra conta e tive um problema no login e
Tive que criar uma nova conta.

https://www.facebook.com/#!/eline.lima.3

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes