Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1179105 por thamires.gomes
11 Abr 2016, 14:50
Boa tarde pessoal.. Alguém aqui do grupo que mora em salvador? Que possa me ajudar a ver casa, hostel, albergue pro carnaval, ou até mesmo pra passar férias. E que queira fazer amizades. Sou do RJ Quem quiser só deixar MSG que mando meu zap!

#1186789 por thamires.gomes
10 Mai 2016, 15:06
Zulene Cordeiro da Silva escreveu:Olá...
Não moro em Salvador mas estou querendo ir passar o carnaval lá em 2017.
Podemos ir nos ajudando e trocando informações.
Aguardo contato...
Zulene Silva

Oi zulene, claro vamos sim, também estou querendo.. você mora no Rio também?
meu zap.(21) 9 8514-5851
#1201389 por Zulene Cordeiro da Silva
10 Jul 2016, 09:57
Bruna Lopes Gyn escreveu:Gente sou de Goiânia e passarei pela primeira vez o carnaval em Salvador... certeza que irei no bloco do aviões do forró. Ficarei em hostel... consegui diárias por R$ 100,00.

Bom dia Bruna...
Me passa o contato do Hostel que vc coseguiu diária de R$ 100,00
MEU ZAP 92 991201548
Aguardo..
#1201643 por cezar alves alves
11 Jul 2016, 09:36
falaa galeraa,bom dia

sou de salvador tbm e posso ta ajudando vocês,passando umas dicas,informaçoes ou qualquer duvida, é so mandar msg pelo whats 71 98719-1695 . se avexe não kkkkkk

tava olhando os comentários anteriores e alguém falou de um hostel com diária de 100 reais,eu particularmente achei caro,se pesquisar melhor acha outros com preços ms acessíveis,conheço um muito bom com uma localização boa em frente a praia e a 10 min do aeroporto que se chama beach house hostel,os donos inclusive são super gente boa,as pessoas que indiquei e ficaram la se sentiram em casa (sem falar que tem piscina,churrasqueira e fica de frente a um das praias mas linda de salvador)

rola hostel ms próximos do centro também com outros valor e tem uns amigos tbm que alugam quartos para esse periodo

qualquer coisa estamos ai,abraço

Usuários navegando neste fórum: João Pedro Azambuja e 11 visitantes