Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#641729 por JuniorMochileiro
13 Out 2011, 11:47
Oi Vanessa sempre me falaram do Carnavel em Diamantina, e estou com um pessoal da Facul que esta querendo ir tbm...sabe se ainda há reservas na república que vc citou ???
Bom em todo caso vou dar uma olhada no link que vc postou e se houver iremos tbm vamos num grupo de mais ou menos 5 á 8 pessoas, e iremos de carro...
Se achar que vale a pena podemos seguir intinerário juntos...afinal despesas rachadas ficam mais em conta né kkkk

Abraços Junior...

#645190 por arqueologo
24 Out 2011, 02:32
Oi Vanessa!
Tudo bem eu sou aluno do curso de arqueologia e preservação do patrimônio e terei possivelmente uma escavação ai em diamantina e será no período de carnaval. Gostaria de saber se vcs querem sair de sampa mesmo ou irão de outro lugar?
Provavelmente estarei em sampa e queria saber se tem como me encaixar nesta TRIP?
Sou recifense mais estou morando em São Raimundo Nonato/PI por conta da Universidade, moro praticamento do lado do Parque Nacional Serra da Capivara, se quiser aparecer em uma Trip com suas amigas é de boa, moro em uma casa com um Paulista de São José.
Então estou no aguardo da sua resposta...
Abração!
#654736 por luisaizumi
20 Nov 2011, 00:36
E aí pessoal,
Faço faculdade aqui em Diamantina e minha república aluga também no Carnaval!
Se alguém animar, estamos começando a fechar com o pessoal agora em Dezembro!
O Carnaval daqui É MUITO BOM! E minha república fica no Centro mesmo. 15 passos e dá-le carnaval!

E aí arqueólogo, mexo com arqueologia aqui em Diamantina também, com o professor Marcelo Fagundes! Vai fazer escavação na casa da Chica em Fevereiro?
#660960 por mitrusla
06 Dez 2011, 21:07
Olá, pessoal, td bem? Tb estou querendo ir pra Diamantina no Carnaval, eu e uma amiga de Brasília. Moro em SP e tou pensando em ir de carro, ou seja, provavelmente vou sozinha e sobram 4 lugares no carro... Quem quiser dividir, dá um toque... mitrusla@gmail.com Provavelmente sairei de SP na sexta umas 15h e voltarei na quarta-feira de cinzas de manhã...Só não sei em qual república ficaremos ainda... Aceito sugestões!!

bjoss a todos!
#662518 por luisaizumi
12 Dez 2011, 02:11
Minha república tá alugando pro Carnaval. O esquema é o seguinte:

CARNAVAL DIAMANTINA 2012 NA REP. BABILÔNIA

- CAFÉ DA MANHÃ (A PARTIR DE SÁBADO)
- SEGURANÇA 24H
- 100 FARDOS DE CERVEJA (A PARTIR DE SÁBADO)
- EMPREGADA TODOS OS DIAS
- CENTRO DE DIAMANTINA, ONDE O PAU QUEBRA!!!!
- MELHOR CARNAVAL DE MINAS
- VALOR: 350,00

A casa fica beeeeem no centro mesmo. Uns 15 passos da folia! Qualquer dúvida ou interesse: luisa_izumi@hotmail.com
#676183 por COUTINHO75
18 Jan 2012, 14:13
FECHAMOS COM A REPUBLICA ZORRA, POREM AINDA NÃO DEFINIMOS O TRANSPORTE.
ESTAMOS EM 4 .
ALGUEM JÁ CONTRATOU BUSÃO OPEN BAR ?
OU VALE A PENA IR DE CARRO (1000 kM) ATÉ DIAMANTINA ?

PESSOAL OPINEM AI !!!
GRATO
cOUTINHO

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante