Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1051499 por brenobricio
28 Jan 2015, 11:21
Boa tarde galera! Acabo de fazer meu cadastro no Mochileiros e gostaria de saber se existe algum grupo animado que vai viajar no carnaval para um destino interessante!
Tenho preferência pra viajar por lugares onde haja natureza em abundância e curto trilhas também.
Acabo de chegar de uma trip que fiz pela Bahia, Paraguai, Argentina e Uruguai e nâo vejo a hora de viajar novamente!
Estou aberto a novas idéias de viagem para os próximos feriados também. Caso haja algum grupo formado ou alguém que também está em busca de viajar como eu, por favor me incluam ou me mande uma mensagem para trocarmos idéia e articularmos algo. Vou achar muito bacana!
Alguns lugares que tenho em mente para conhecer: Ilha Grande, Itacaré, Morro de São Paulo, Trindade, Bonito, Peru, Chile, Colômbia, Califórnia, Paris, Barcelona, Roma, Amsterdã e etc. Me interesso bastante por trabalho voluntário também.
Sou de Vitória (ES). Meu whatssap é (27) 99946-7769 e e-mail: brenobricio@hotmail.com.
Um grande abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante