Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1210428 por rafa_chile
15 Ago 2016, 19:16
vish

sou suspeito a falar respeito a alguns q já foram mencionados pq minha república aqui também faz carnaval.
carnaval no centro histórico é massa, ficando em república nem vai precisar de latinhas na rua, vai ter blocos passando, sempre vai ver gente diferente, fica perto dos blocos e da para explorar a cidade em todo momento! nem todo mundo tem chance de vir em OP toda vez!

mas o principal é ter uma galera massa! faz toda a diferenca nesses carnavais de OP!

foi mal o portugues ae galera, sou chileno e faco UFOP aqui ;)

quem quiser perguntar, ta o wpp aqui 031-9 91447899

bom carnaval pra todos nós!
abrazos!
#1211249 por Emanuel Hespanhol Costa
18 Ago 2016, 16:24
Boa tarde,
Organizo CARNAVAL em Ouro Preto, faço parte da República Oito & Oitenta.

Antes de tudo dê uma conferida no vídeo do nosso carnaval de 2016:
https://www.facebook.com/oitoeoitentafo ... 3597444116

Nosso pacote vem incluso:

 Os melhores Blocos
Cabrobró, Chapado, Espuma,
Praia e Caixão
 Hospedagem todos os dias (casas de apoio)
 Segurança profissional 24 horas por dia
 Almoço todos os dias
 120 horas de OPEN BAR completo
 Cerveja Skol, Jurupinga, Vodka, Energético, Refrigerante e muito mais
 5 festas temáticas
Festas noturnas: White Neon Party, Festa à Fantasia, Bafômetro, Mardi Gras e Baile Funk
 Festa das cores (Holly Party)
 Bandas e DJs em todas as festas
 Boate Equipada
 Kit 8&80 Folia
 Mansão Skol com PISCINA liberada
 República bem localizada
 Ao lado do melhor supermercado da cidade; próximo a farmácia, lanchonete, padaria, ponto de ônibus. A 10 minutos do local dos blocos

Em seguida o link para contato:

Facebook: https://www.facebook.com/oitoeoitentafolia/
Site: http://www.repoitoeoitenta.com
Telefone: (31) 3551-6758
Celular: (33) 9 9115-7833
#1211331 por Bruno Silva Frias
18 Ago 2016, 21:52
E ai galera, to vendo a movimentação pro carnaval, to afim demais de ir pra OP, já andei pesquisando os preços e conversando com algumas reps, e gostei muito desse pessoal da Oito e Oitenta , bem organizados e com um preço ótimo, acho que vou pra lá, quem vem?
#1212064 por felipe.vilas-boas
22 Ago 2016, 12:15
Já vou pro meu 4º carnaval em Ouro Preto!

É realmente coisa de outro mundo, galera bonita, animada, open bar diferenciado, é o melhor do Brasil sem dúvidas.

Já ansioso pra fevereiro, espero encontrar vocês lá. Ainda estou decidindo em que república ficarei, mas estou em contato com a 8&80 e estou gostando.

Alguém vem comigo? ::otemo::
#1218079 por guiiihz
17 Set 2016, 11:31
tenho interesse, se tiver grupo no whatsupp add pfvr 34991674250
este ano fui no carnaval ouro preto foi sensacional, fiquei na republica necrotério (centro histórico) , fica na rua do pilar perto dos blocos de ruas, e os blocos principais de ouro preto, conheço outros carnavais como rj, salvador; sem duvidas o que mais gostei foi ouro preto, quero voltar em 2017.

Usuários navegando neste fórum: Juzinha Sp e 8 visitantes