Desculpe vir aqui, mas sou da Republica Manicomio.
Ficamos a 10 min de caminhada da Praça Tiradentes (ponto central da cidade).
Nossa casa é muito grande, temos nove quartos, area para camping, 6 banheiros, garagem dentro da republica que cabem uns 8 carros, enfim uma excelente casa.
No nosso pacote estamos oferecendo os melhores blocos deste carnaval, Praia(shows do MR CATRA e Grupo MOLEJO + cerveja liberada, agua e dj) Caixão (shows de MONOBLOCO e Oba Oba Samba House + cervejada liberada + agua).
Na republica você terá almoço e jantar todos os dias. Café da manhã com frutas. CERVEJA LIBERADA 24 HORAS TODOS OS DIAS.
Na republica você terá festas tematicas como Festa Havaiana, Festa Mexicana e Festa a Fantasia.
Enfim, nao é fazendo propaganda nao, mas quem vem ao carnaval e nao fica em republica nao aproveita o carnaval.
O Carnaval de rua de Ouro preto nao é bom, o bom do carnaval são as festas nas republicas e os Blocos.
Para quem é de fora, é complicado comprar os blocos, pq muitas vezes nao conhecem os melhores e acabam pagando um preço mais caro.
Esses dois blocos que oferecemos se forem comprados na epoca do carnaval a pessoa acaba pagando quase que o pacote do nosso carnaval, que aqui na Republica MANICOMIO você terá tudo, lugar pra dormir, festas, bebidas, seguranças, pessoas bonitas e animadas para o carnaval.
Sobre estar caro, eu particularmente nao acho caro, nossos pacotes ainda estão no primeiro lote, porém estão acabando e quando mais se chega perto do carnaval fica mais caro.
Eu indicaria para quem quer vir para Ouro Preto a nao ficar em Mariana, a nao ser que queira passar o carnaval na cidade de Mariana.
O problema de se ficar em Mariana é ter que pegar onibus LOTADO todos os dias para vir para Ouro Preto. E a empresa que faz o transporte nao coloca muitos onibus.
A quem quer ficar em Ouro Preto mesmo eu indicaria nao ficar na Bauxita, pois é o mesmo problema de ficar em Mariana, ter que pegar onibus LOTADO e ainda ficar longe do Centro historico que onde ocorre as festas.
A quem se interessar, estou deixando o site da minha republica para darem uma olhada.
Nosso PRIMEIRO LOTE está: FEMININO 550 reais e MASCULINO 750 reais, podendo ser divididos
O nosso site é
http://www.republicamanicomio.com.br/carnaval-2012/Ao ligar aqui ou mandar email diga que viu no MOCHILEIROS