Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#796900 por catiany
13 Jan 2013, 20:51
Holaaaa...alguem para carnaval em Paraty???
Estou indo com uns amigos no esquema de trilhas pela região durante o dia, e alguém sabe o que rola por lá a noite???
Bjoooo e Paz

#797188 por ranisilva
14 Jan 2013, 13:41
Heeeey, irei com uma galera também, mas nao para trilhas rs
De noite costuma ter show no centro, tem matriz la e tem parte que tem o palco. fica muuito cheio rs
Se gosta de lugar assim, lá é o fluxo rsrs
#797753 por ramondiazz
15 Jan 2013, 16:21
Oi rola várias festas não só na cidade pelos vários blocos (o bloco da lama é bem legal) como também trindade sempre rola uma vários grupos tocando violao ou ouvindo reggae na beira da praia... pra quem curte mais eletronica rola em dois lugares no Condominio Porto Frade e no Bracui que ficam a 40 minutos de paraty... sou morador há mais de vinte anos e recomendo um pouco de tudo sabendo programar... com relação a trilhas recomendo à uma perto da Praia de São Gonçalo e Tarituba, onde dar para curtir ilha (Ilha do Pelado) por 5 reais a embarcação, e fica proximo a varias cachoeiras e trilhas, incluindo casas para aluguel...

da uma olhada no face: https://www.facebook.com/events/338480632831819

carnaval-paraty-2013-t77922.html
#799626 por ramondiazz
20 Jan 2013, 12:35
Recomendo Trindade ou na Praia da Jabaquara em Paraty, existem vários campings nada muito dificil de conseguir... Mas ainda assim melhor Trindade do que Paraty, até pela facilidade conhecer pessoas de tudo quanto é lugar do Brasil e fora.
#799645 por Maguki
20 Jan 2013, 13:31
voigt.jessica escreveu:Gente, existem opções de camping para se ficar em Paraty? Alguém conhece alguma?

E aí turma, será que o carnaval vai bombar em Paraty? Fiquei sem companhia esse ano e to indo sozinho pra lá. Ainda to pesquisando local pra ficar, mas pelo que tenho visto os preços das pousadas estão muito caros, então vou optar por um camping.
Consegui o preço de dois campings, pra outros já encaminhei e-mail, mas ainda estou esperando resposta.

CAMPING MARYMAR - http://www.paraty.com.br/marymar/index.asp - segundo o site o pacote entre os dias 08/02 a 13/02/13 sai por R$ 250,00 por pessoa. Tinha 10% de desconto para pagamento à vista, para reservas feitas até o dia 17/01/13.

CAMPING JABAQUARA - http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-P ... aquara.htm - Preços para o carnaval: 1 dia – R$50,00; o pacote para 4 dias de carnaval sai por – R$130,00 e para 5 dias, R$150,00. Segundo a atendente as diárias começas às 18:00 hs, se chegar antes deste horário é contado uma diária. Obs: neste site há vários comentários de pessoas que acamparam por lá, alguns comentários são bem negativos, outros falam que o camping é muito bom. Resta a dúvida...

CAMPING BEIRA LAGO - http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-P ... iraRio.htm - parece ser precário, e só há os comentários reclamando do local. Nem entrei em contato.

CAMPING BOM RETIRO - http://www.macamp.com.br/_Campings/RJ-P ... Retiro.htm - parece ser um camping simples, mas não consta telefone no site para maiores informações.

Vou esperar um pouco pra ver se tenho resposta dos e-mails com o preço dos outros campings. Tive até pensando em chegar de bem cedo na cidade pra dar um rolé e olhar os campings com calma, pra não correr o risco de pagar adiantado e arrepender depois.

Assim que tiver mais informações posto aqui. Caso alguém consiga preço de outros campings, posta ae pra galera.

Valeu

Maguki
#799646 por Maguki
20 Jan 2013, 13:33
ramondiazz escreveu:Recomendo Trindade ou na Praia da Jabaquara em Paraty, existem vários campings nada muito dificil de conseguir... Mas ainda assim melhor Trindade do que Paraty, até pela facilidade conhecer pessoas de tudo quanto é lugar do Brasil e fora.

E o que rola no carnaval de Trindade? É mais sussa ou tem agito igual Paraty?

Valeu

Maguki
#799943 por Janaina Seib
21 Jan 2013, 07:57
Carnaval em Trindade é muito bom, porem diferente de Paraty, eu acho!!! Vou para Trindade mesmo neste carnaval é mais a minha praia, vila de reduto antigo de hippies, lugar muito alternativo de muitas natureza e liberdade, praias paradisiacas e passeios durante o dia para trilhas e cachoeiras, o que rola lá a noite são os barzinhos de frente a praia com muito reggae e forró, bem movimentado, nada que chegue a encomodar, não tem blocos de carnaval nem marchinhas! Já para quem esta em busca de desfiles em blocos como o citado no post a cima "Bloco da Lama" é mais Paraty mesmo!
Tem um ônibus fretado que vai sair aqui de SP do bairro do Tatuapé que vai para Trindade, que fica a 20 minutos de Paraty, de lá dá para pegar um bus que faz Trindade/Paraty, este fretado saindo de SP tem um grupo que esta agitando no carnaval, tipo excursão, ônibus com seguro de vida, TV, DVD, som, banheiro, e o mais legal de tudo, vinho opem bar na ida + 100 latas de cerveja no busão, água e refri na ida, o mesmo preço de quem sai aqui de SP pela rodoviária Tietê.
Estive lá no final de ano, e os valores de camping lá está um absurdo, tem camping cobrando 70reais a diária. Descolamos um camping de frente a praia com chuveiro quente, banheiro masc. e fem. iluminação noturna, segurança, ducha fria, muito show de bola R$ 180,00 o pacote para os 4 dias do carnaval, muito bem localizado, bem na vila de trindade, próximo de tudo.
Sairemos da Praça Silvio Romero dia 08/02/13 as 22h e retorno dia 12/02/13 a noite. Se tiver alguem afim de se juntar ao grupo, segue o link dos organizadores do evento: https://www.facebook.com/jr.viagens?ref=tn_tnmn
Quem estiver afim, entre em contato ou nos add. no Facebook: link acima, lá tem mais informações e fotos.
e-mail: jana_kajui@hotmail.com
Tel. 2046-6852 ou 9-7640-8583 ou 9-8880-1335
https://www.facebook.com/jr.viagens?ref=tn_tnmn

Paz e positividades!
#800490 por mcobb
22 Jan 2013, 11:17
neste ano não quero perder o Bloco da Lama
No ano passado, eu não podia, mas este ano vou estar na "Praia do Pontal" no albergue Misti Chill, com desconto nos pacotes, e perto de Jabaquara.
E de lá de ônibus para São Gonçalo ou Praia do Sono.
#805160 por JohnnyC
04 Fev 2013, 14:41
Opaaa parece bom a idéia, estou sem lugar para o carnaval tb!!

Esse camping de R$ 130,00 é uma boa ein!! Será que tem vagas ainda?
#805363 por samy_sbz
04 Fev 2013, 23:55
Também estou indo para Paraty! Fechamos com a pousada Água Viva próximo ao centro (queríamos muito ficar em hostel, mas não sobrou muita opção =/).
Queremos pegar praia, fazer trilha, curtir cachoeira...de tudo um pouco. Saberiam dizer se corre o risco de não conseguir passeio nesse período? Não achei como reservar daqui com antecedência e também fico receosa por causa do tempo...
#805892 por Maguki
06 Fev 2013, 13:57
JohnnyC escreveu:Opaaa parece bom a idéia, estou sem lugar para o carnaval tb!!

Esse camping de R$ 130,00 é uma boa ein!! Será que tem vagas ainda?

Liguei lá anteontem. O cara disse que não trabalha com reservas. Disse que nunca lotou o camping a ponto de não ter mais espaço, e acha que a chuva pode atrapalhar um pouco o movimento deste ano.Segundo ele por esses dias o tempo anda meio nublado, mas nada de chuva o dia todo.

Quando liguei a primeira vez, conversei com uma mulher que disse que a diária começava a contar a partir das 18 horas e passou aqueles preços de R$130,00 p/ 6 dias/5 noites. Quando liguei a segunda vez, falei com um cara. Falei que tava chegando sábado de manhã e saindo na quarta (5 dias/4 noites) cara já passou o preço de R$30,00 por dia, e disse que ia ficar em 150,00 conto.
Sei lá que critério eles seguem pra definir os preços.

De qq forma to chegando lá no sábado bem cedo pra conversar pessoalmente, ver os campings disponíveis e tentar negociar os preços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante